Música Tema de Amanhecer: "A Thousand Years" – Christina Perri

|

 Caros leitores,

Estou encantada com essa música! xD

Eu ainda não assisti o filme Amanhecer – Parti I, adaptação para o cinema da primeira parte do quarto volume da Série Crepúsculo. Tenho que confessar que nunca tive altas expectativas e muita ansiedade de assistir os filmes baseado na serie de livro, mas, mesmo assim, fui assistir um por um no cinema, e uma coisa que sempre gostei foi das Trilhas Sonoras, onde Muse é uma das minhas bandas favoritas. E se realmente tem uma coisa que os filmes tem de bom e que presta é a Trilha Sonora!

No entanto, desde que ouvi a música tema de Amanhecer, que não é Muse, mas sensacional do mesmo jeito, eu simplesmente me apaixonei pelo vídeo, pelo ritmo e pela letra. Linda demais! Singela, mas com um significado profundo e romântico. Desde então,  não parei de ouvir a música...

Com relação à Christina Perri, eu já conhecia algumas de suas músicas, especialmente Jar of Hearts, da qual Glee (Não deixo de acrescentar uma música de Glee na minha playlist! Adoro o seriado! *-*) fez uma incrível interpretação da letra. Também conhecia Arms, uma das minhas favoritas da cantora! Bem, eis que A ThousandYears é minha nova música!

Acho que a maioria das pessoas já devem ter visto o trailer do filme com a música de fundo. Na minha humilde opinião, acho a letra tem tudo a ver com Bella e Edward, uma história de amor eterno.

E bem, como já mencionei, não paro de ouvir a música, nem mesmo quando estou lendo, comendo ou dormindo... Sim, quando me ‘encano’ em uma música, ouço até enjoar... ou deixar alguém maluco (no caso minha mãe e vizinhos) com o som nas alturas (de madrugada mesmo) e eu me esgoelando, com minha voz de ‘taquara rachada’, enjoativa e desafinada, de tanto cantar a música junto (sim, eu cometo ‘assassinato musical’... ainda não fui presa, mas é impossível para eu não cantar! Eu não dou a minima para o que os outros pensam...  Huahau)

Bem, vocês realmente não precisam me ouvir cantar (dessa escaparam... ¬¬’), mas vocês precisam ouvir essa música!

Para quem não ouviu, segue o vídeo oficial para: ^.^



Letra da Música:

A Thousand Years

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I love you for a thousand more

One step closer
One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Tradução:

Mil Anos

Batimentos acelerados
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você sozinho
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Meu amor não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

O tempo para
Beleza em tudo o que ela é
Eu serei corajoso
Eu não deixarei nada tirar
O que está na minha frente
Cada respiração
Toda hora tem caminhado pra isso
Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querida não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querida não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Eu vou te amar por mais mil




Não é encantadora?! A música desperta lados românticos... hahah OK! Quem me conhece sabe,  por mais que eu odeie admitir, eu sou uma pessoa (de vez enquando) romântica... e que supera meu lado aventureira e meio-rockeira para livros, filmes e músicas! >.<

Mas essa música é linda!!!

É isso!!! ^.^v

Fonte da letra: aqui!
Imagens: Pesquisa Google
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


19 comentários:

Paula disse... [Reply]

Oi, estou aqui para te convidar a participar do Desafio Literário do blog. Dá uma olhada lá ;)
http://ssombradovento.blogspot.com/2011/11/desafio-literario-2412-20.html

Niii disse... [Reply]

não tinha ouvidooooo *_*
que legal,
concordo com vc sobre os filme, muse me fez vê-los!
huauahua
bj

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Ainda não vi ao filme e não conhecia a música, amei, o clipe também está lindo.

bjos

Gabe Santana disse... [Reply]

Essa música é perfeita !
Também não consigo parar de escutar ela *-*
Combinou toootalmente com o filme, além desta, as outras estão ótimas !
Beijo, beijo !

Daniela Tiemi disse... [Reply]

Eu assisti ao filme neste fds! Adorei!

Conheço a música Jar of Hearts da versão de Glee - e gosto bastante-, mas nunca procurei pela versão original, por isto não conhecia a cantora. Descobri no twitter, qdo vc deixou o link por lá da música A thousand years! rs E, adoreiiii! Vou procurar por outras músicas da cantora, sem dúvida!

Eu tb qdo gosto de uma música, ouço sem parar! rsrs

Bjo.

Renata G. de Souza disse... [Reply]

Eu amei a trilha sonora de Breaking Dawn =D Ficava toda empolgada quando começava uma música durante o filme *-*
A Thousand Years tinha descoberto antes de assistir ao filme, e estou apaixonada desde então =P Fico escutando toda hora também ^^
Adoro cantar tbm, mas a vergonha não permite em público kkk
Bjus =*

Lu disse... [Reply]

ei Beli,
escutei a música e achei bem fofa, vou baixá-la e colocar no celular. ^^
Vi o filme e até que gostei. =)
beijos.

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Engraçado!
Ao contrário de vc, sou uma mimimi a maioria do tempo!
Sou tão romântica que às vezes nem eu me suporto...

A música é linda, mas não gostei da voz da Perri não.

XOXO, da Lisse

Anônimo disse... [Reply]

eu assisti todos os filmes e estou muito triste pois agora acabou!!!!!
Tenho todas as copias e posso assisti sempre que puder n deixe de assisti

Anônimo disse... [Reply]

gente esta musica canta no amanhecer parte 2 quem assistiu sabe pois é no final que ela mostra os momentos que ela era humana que a te a bella fasla eternamente

Anônimo disse... [Reply]

Ai eu amei a música eu fico toda arrepiada quando escuto e fico muito emocionada ela é perfeita

Veronica Juliao disse... [Reply]

linda! linda! linda!!
essa música faz a gente se sentir um pouco vampira...
faz a gente amar até quem não existe hhhh ...
amo!!!

+Menina disse... [Reply]

meu deus!essa musica e muito linda amo crepusculo!a musica e linda fiquei como a escritoras dias e dias escutando e chorando

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP