Book Trailer de "Liesl & Po", de Lauren Oliver

|

Caros leitores, 

Ultimamente tem estado um pouco complicado fazer as postagem aqui no Blog regularmente por conta da falta de tempo (e um pouco de preguiça nesse calor infernal de começo de primavera, devo confessar... ¬ ¬), o que também compromete a meu ritmo de leitura, o acompanhamento das notícias literárias, enfim, tudo fica muito atrasado! Porém, assim como desfruto da leitura de meus livros e quadrinhos favoritos e de assistir os seriados que tenho acompanhado, “bloggar” é uma atividade que também me dá imenso prazer, e não vou deixar isso tão cedo... hahah É a melhor forma de compartilhar minhas leituras e as curiosidades que vejo por ai... XD

Enfim...

E hoje, como essa foi uma semana marcada especialmente pelos dias das crianças, que tal um conhecer um livro voltada para elas?

Bem, o fato é que uma das autoras que, já faz algum tempo, tem mais me chamado atenção para suas obras é Lauren Oliver, sempre muito bem comentada nos blogs literários estrangeiros após lançar Before I Fall e Delirium, livros esses voltados para um público joven-adulto. Ainda não li nenhum dos seus livros, mas já comprei Antes que eu vá, versão brasileira publicada pela Intrínseca de Before I Fall. E Delirium está na lista de compras e também será publicado por aqui pela Intrínseca!

Porém, dessa vez, foi um livro voltado para um público infantil que Oliver lançou esse mês (4 de outubro) e que me prendeu a atenção: Liesl & Po. Na verdade, para ser mais honesta, o que me encantou foi seu book trailer! E igual com Before I Fall, que aguçou minha curiosidade pelo seu lindo e bem elaborado book trailer (assista aqui!), Liesl & Po tem um book trailer feito todo em animação, com uma linda trilha sonora de fundo, interpretando com fidelidade a história no livro. E é exatamente isso que quero mostrar aqui! 

A história parece que um estilo meio sombrio, que conta a história de uma menina solitária de 10 anos, a Liesl. Ela perdeu o pai e agora vive uma vida humilhada, trancada em um sótão pela madrasta. Mas sua vida muda, quando um fantasma, o Po, aparece para ela. Ele a ajuda a escapar de sua “prisão”, embarcando em uma aventura cheia de perigo e magia. Especialmente, quando caixa misteriosa e mágica cai em sua mão... 

A história é mais ou menos isso, mas antes seguir em em frente, assistam ao book trailer de Liesl & Po!  
   


Eu realmente adorei esse book trailer animado... Além das ilustrações originais que nos dão a idéia da história no livro, a música “A Train with Wings”, que cativa leitores para o livro, foi criada especialmente para essa animação.  Uma história sombria, mas que parece encher de luz através de um conto sobre uma amizade única e cheio de magia. 



Título: Liesl & Po
Autora: Lauren Oliver
Ilustração de: Kei Acedera
Hardcover: 320 pages
Editora: HarperCollins (October 4, 2011)
Idioma: Inglês

Sinopse: Liesl lives in a tiny attic bedroom, locked away by her cruel stepmother. Her only friends are the shadows and the mice—until one night a ghost appears from the darkness. It is Po, who comes from the Other Side. Both Liesl and Po are lonely, but together they are less alone.
That same night, an alchemist's apprentice, Will, bungles an important delivery. He accidentally switches a box containing the most powerful magic in the world with one containing something decidedly less remarkable
Will's mistake has tremendous consequences for Liesl and Po, and it draws the three of them together on an extraordinary journey.
From New York Times bestselling author Lauren Oliver comes a luminous and magnificent novel that glows with rare magic, ghostly wonders, and a true friendship that lights even the darkest of places.


O livro também é uma coisa muito fofa!!! >.<
Segue algumas fotos que encontrei do livro no blog da autora... (Fonte: aqui!)


AAAh! Agora eu QUERO esse livro para mim! >.<

Vejam um vídeo da Lauren Oliver falando um pouco sobre o livro >>>Clique aqui!

Ficou mais curioso sobre Liesl & Po? Visite o site oficial do livro! >>> Clique aqui!

Visualize e leia um trecho do livro! >>> Cliqueaqui!

Para saber de outros livros da autora, visite seu site >>> Clique aqui!


E vocês, gostaram do livro e do book trailer? Eu realmente espero que seja um livro infantil tão bom e cativante quanto ele parece ser, e que seja lançado por aqui com todas as suas características em capa dura... O que seria muito bom!!!

Isso é tudo!!! ^.^ v
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


10 comentários:

Jonathan Henrique disse... [Reply]

É assim que fala, Beli! Vida de blogueiro é um trabalho muito prazeroso, pena que nem todos saibam disso. O importante é que você continue aí, firme e forte!
Nossa, eu estou louco pra ler Antes Que Eu Vá e estou de olhos abertos para esse Delirium. É bom saber que a Lauren também escreve para crianças, sem bem que Liesl & Po tem uma temática que é bem sombria e tal. Eu gostei do enredo! =)
Ah, eu AMEI o booktrailer! Os desenhos estão maravilhosos, principalmente com essa música com trilha sonora.
Beli, eu lesse em inglês, daria m jeito de comprar o livro. Mas como não é o meu caso, vou torcer e, até sugerir, para que uma editora brasileira o publique. Por que não a Intrínseca, né? Afinal, foram eles que publicaram o outro livro da Lauren!
Beli, adorei conhecer o seu blog, o post e tudo mais!
Beijos!
@Jonathan_HGF

Bruna Britti disse... [Reply]

Só por essa caixinha que vem no livro, eu já quero. Que charme! Eu gostei da sinopse, você sabe que me assustei com a Lauren depois do "antes que vá", mas já que a temática é outra (livros para crianças), eu me arriscaria, hehehe. Tomara que alguma editora publique aqui, é sempre bom voltar a ler um livro leve e relembrar os tempos da infância. ^^

territoriodascompradorasdelivro disse... [Reply]

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Beli disse... [Reply]

Oi, @Jonathan Henrique!

Eu espero que publiquem esse livro! Fui muito com a cara dele! hahah

Seja sempre bem-vindo por aqui!

bjusss

Beli disse... [Reply]

@Bruna Britti

Se viu que caixinha mais fofa! XD
Acho que muita gente se assutou com a autora, mesmo asssim quero ler ela... um dos livros que me deixou mais curiosa! Esse infantil tem cara de ser bem sombrio, acho que um pouco como Desventura em série.

Bjuss

Hérida Ruyz disse... [Reply]

Oi Beli!
Eu tbm ando tão sem tempo! rsrs
Nossa...adorei o Booktrailer! Pela foto o livro parece ser um espetáculo de lindo!
Bjs

Evellyn disse... [Reply]

Hm

eu ja li os 2 da Lauren e gostei mesmo! Mas esse por ser infantil.. sei lá...
No entanto é fato que eu tb fiquei curiosa por Before I Fall por conta do bt!
Esse bt é bem lindinho mas fiquei com medo!!

bjs
Hey Evellyn!

Leituras & Devaneios disse... [Reply]

eu queroooo esse livro para mim e em port.... hehehhehe
afff, vou voltar com urgência para aulas de inglês só para ler de monte esses livros...

Beijooooocas,
Lariane

Mari Sampaio disse... [Reply]

Meu deus, a capa é linda demais!!!*_* O Book trailer ficou lindo também!
Eu ADOREEEEI a notícia!

Beijos,

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP