On My Wishlist #5 | Série Everlasting, de Angie Frazier

|


On My Wishlist é uma seção para apresentar os livros que estão na minha lista de desejos. Não apenas livros, mas também filmes e seriados. Para organizar minha wishlist e expor algumas novidades interessantes.(Até para, quem sabe, se alguma “boa alma amiga” querer me presentear, saber o que me dar, né!¬¬). Adaptado a partir do “On My Wishlist”, do blog Book Chick City.
Faz tempinho que estou com vontade de ter essa série! *_*

1) Everlasting, de Angie Frazier

Esse livro é um romance histórico YA, que envolve uma jovem heroína que, aparentemente, é forte e inteligente, em pleno século XIX. Uma jovem aventureira, Camile, que vive em viagens em alto mar com o pai. A história conta uma aventura que envolve segredos e uma busca por um artefato misterioso que se passa na Austrália, além de um romance emocionante e um toque sobrenatural na história. Adoro romances históricos e aventuras, mas se acrescentou uma dose de sobrenatural, já é o suficiente para me atrair a leitura. Apesar de achar a capa linda, ela não me chamou tanto a atenção. O livro é super elogiado e o enredo me deixou bem curiosa! 

 

Idade: Young Adult
Nº de páginas: Hardcover - 336 pages
Editora: Scholastic Press; 1 edition (June 1, 2010)
Idioma: English
Comprar: Amazon | Book Depository
Livro no Goodreads

Sinopse: Sailing aboard her father’s trade ship is all seventeen-year-old Camille Rowen has ever wanted. But as a girl of society in 1855 San Francisco, her future is set: marry a man she doesn’t love, or condemn herself and her father to poverty. On her final voyage before the wedding, the stormy arms of the Tasman Sea claim her father, and a terrible family secret is revealed. A secret intertwined with a fabled map, the mother Camille has long believed dead, and an ancient stone that wields a dangerous - and alluring - magic. The only person Camille can depend on is Oscar, a handsome young sailor whom she is undeniably drawn to. Torn between trusting her instincts and keeping her promises to her father, Camille embarks on a perilous quest into the Australian wilderness to find the enchanted stone. As she and Oscar elude murderous bushrangers and unravel Camille’s father’s lies, they come closer to making the ultimate decision of who - and what - matters most.

2) The Eternal Sea, de Angie Frazier


Essa é a sequência de Everlasting. Parece ser muito bom também! Mas, aqui, eu o quero apenas por causa da capa... Um estilo sombrio que adoro! 
  


Idade: Young Adult  
Editora: Hardcover - 362 pages  
Editora: Scholastic Press; 1 edition (June 1, 2011)  
 Language: English  
Comprar: Amazon | Book Depository  
Livro no Goodreads

Sinopse: 
Romance and adventure are just around the corner . . .

After the thrilling journey that led Camille through the dangerous discovery of love, secrets, and a magical stone that grants immortality, Camille has everything she wants. She's escaped the men who wanted her dead, and now she is ready to build a new life with Oscar, her one true love. But things are not to be so simple. Oscar is acting strangely, and before they can even board a ship from Australia back home, to San Francisco, Camille learns that the journey is not over. If she does not follow the magic of the curse of Umandu, her life and Oscar's could be in grave danger.


Informações: 
http://www.angiefrazier.com/

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


5 comentários:

Niii disse... [Reply]

Eu não conhecia!
mas assim com vc fiquei atraída pela mistura *_*
eu achei a primeira capa fofa! haha

bjs

@gladimir_taii disse... [Reply]

Oii, tudo bem? Adorei as resenhsa. Achei as capas muito bonitas :) Parabéns pelo Blog, está ótimo!
Estamos seguindo, visite-nos e se quiser sinta-se a vontade para nos seguir *-*
http:/allstargt.blogspot.com

xoxo @gladimir_taii

Naniedias disse... [Reply]

Escolheu bem seus livros, hein?! >.< hehehhe Parecem realmente maravilhosos \o/
Tomara que alguma editora se interesse por lançar essa série por aqui \o/

Salomé Fernandes disse... [Reply]

Eu adoro Romances históricos e achei a mistura muito legal de Everlasting.
Beijos;*
Delírios de Salomé
deliriosdesalome.blogspot.com

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP