Hello, Correio! #4

|


Hello, Correio! É uma seção baseada no In My Mailbox, criado pelo blog The Story Siren.  Aqui vou postar e compartilhar tudo o que chega do correio ou compro. 

Hoje vou mostrar um pouco da minha compra de julho! 

O post só demorou, pois eu tenho um certo problema com a minha maquina fotográfica (como sempre insinuo por aqui... ¬¬), que como não curto muito ficar fotografando por ai, está sempre com a bateria descarregada e mofando na caixa, a qual nem sempre sei onde eu guardei. (Pois é, eu não  estava encontrando a bendita da câmera... >.< Mas, agora, eu achei, graças a Deus, ela dentro do armário! O.o

Cof. Cof. Bom, continuando, eu vou mostrar os livros que adquiri em julho. Gente! Promoção é minha maior desgraça! Aff! E olha que, contraditoriamente, eu sou sim uma pessoa super que economiza e me controlo com alguns gastos... Mas promoções em livros é meu ponto fraco! (Liquidações em geral, como de roupas, calçados, bolsas – ainda mais fim de inverno – é minha desgraça!) O espírito Becky Bloom me possui e aproveito os descontos! (Qual legítimo bookaholic nunca foi possuído por esse devasso espírito, que atire a primeira pedra?! &amp;gt;.&amp;lt;) Depois, vem aquele sentimento de culpa, que indica que você já tem aquela pilha enorme de livros (mais de cem! O.o) para ler, que te falta o tempo necessário para por a leitura devidamente em dia, e daí você pensa nos livros que você comprou e que estão para chegar, os quais vão se ajuntar a pilha. Loucura, não é? Mas, quando os livros chegam... A alegria é tanta, que a culpa desaparece, e a minha preocupação é com relação “aonde é que vou por meus livros  novos agora”, pois está tudo lotado! Mas, no fundo, você não se importa que está lotado e quanto a leitura, você vai lendo aos poucos, e quando você quiser ler aquele que você sempre quis, pelo menos, ele estará ali, ao alcance, na sua estante, não é? kkk ^^

Aff!  Eu sei, eu sei... Isso é maluquice! Mas é um sofrimento grande quando você também não pode comprar aqueles que quer! Ainda mais com a Bienal do Rio tão perto (que por tristeza, não vou! T.T), as editoras estão com um monte de lançamento bom, capas lindas, continuações de série que preciso ter... Enfim, esse mês de agosto e setembro estou lascada! T.T

Mas, eu me controlo!!! >.<

Ah! Mas voltando ao assunto original (Desculpa pelo blá, blá, blá acima! Mas é que estou em crise Becky Bloom, e não só com livros...), minha aquisições! =)

***Para saber mais de cada livro, é só clicar em cima dos títulos para ler informações no Skoob! ^^


Falando em promoção, comprei esses em uma promoção na Saraiva...

- Ilse, a Bruxa – Trilogia A Viagem/Livro I, de Terry Brooks (Essa é uma trilogia que sempre quis ler!)
- Morgawr, o Bruxo  – Trilogia A Viagem/Livro III, de Terry Brooks (Vocês vão perceber que faltou o livro II, que, na verdade, não estava em promoção. Vou ter que comprar... Mas, pelo menos, eu já tenho o terceiro! >.<)
- Souvenir, de Therese Fowler (Saiu algumas resenhas muito boa dele por ai... Parece ser um romance bom!
- Sepulcro, de Kate Mosse  (Esse é continuação de Labirinto,  que ainda não li. Tem um romance fantástico bem interessante!)
- Tequila Vermelha, de Rick Riordan  (Ainda não li nada desse autor, ele encantou a muitos com a Série Percy Jackson. Mas esse romance é um pouco diferente de sua histórias fantástica, bem, fiquei curiosa! ^^)

Comprei em sebo!

A Carícia do Vento, de Janet Dailey  (resenha)


Comprei em um desconto progressivo na Saraiva!
Quase todos são romances sobrenaturais, e adivinha só, são séries... Que ótimo!!!¬¬

- Cidade das Cinzas, de Cassandra Clare  (Essa série é incrível!!! Adquirindo os livros e português)
-Dezesseis Luas, de Margaret Stohl e Kami Garcia  (Quero muito ler, desde seu lançamento internacional!)
- Glimmerglass, de Jenna Black (Preciso falar que o comprei só por causa da capa? >.<)
- O Rei do Ferro, de Julie Kagawa  (Esse há muito tempo quero ler, desde de seu lançamento internacional)
- Filha da Tempestade, de Richelle Mead (resenha)
- Assassin’s Creed – Renascença, de Oliver Bowdin (Esse eu comprei, pois gosto do estilo da capa e histórico. Parece ser legal!)

Também no desconto progressivo...

- Um Dia, de David Nicholls  (Por pura curiosidade, o comprei. Falam que a história é muito boa, espero gostar!)



Eis a pilha!!! =D

Isso é tudo!!! ^.^v



Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


16 comentários:

Niii disse... [Reply]

Arrasou Beli! o/ Adorei as aquisições!
adorei! hauhaua
e me sinto da mesma forma.. primeiro o problema é se segurar p/ não comprar(o que eu não faço) e segundo onde colocar tudo? Não tenho mais espaço na minha... já está no guarda-roupa hauha
Desconto progressivo é MUITO AMOR!

bjs

Cláudia Charão disse... [Reply]

Aí que pilha linda :) me identifiquei muito com o seu texto de introdução, partilho o "problema" de ir aumentando a pilha de livros por causa de promoções e continuações necessárias - mesmo já tendo vários para ler na estante.

Boas leituras!!

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Beli!!
É uma vergonha eu ser seguidora do blog e quase não vir aqui né? Eu sei! Desculpas.

Adorei no novo visual do blog. Ficou lindo!!!

Caramba, quantos livrossss!!! Lindos!
Eu estou louca por "Um Dia". Vc já viu o trailer do filme com a Anne? Eu não queria ler não, mas depois que vi o trailer me bateu aquela vontade de que vou amar o livro, e que ele vai me emocionar tanto... que não consigo descrever!

"Souvenir" já li e tem muito pontos positivos. Tomara que vc tbm goste. Os outros livros da 1° fileira de fotos não conheço.

"Glimmerglass" tem uma capa muito bonita né, mas vc já viu a capa de "O Céu Vai Ter Que Esperar" da Bertrand? É linda tbm! Tem glitter! * __ *

Boas leituras!

XOXO, da Lisse

Beli disse... [Reply]

@Niii

kkkk
Ah, Ni! Nem no meu guarda-roupa tem espaço... está caindo de tantas coisas dentro e não vai muito longe! T.T

E desconto progressivo é td de bom mesmo!!! kkk

bjuss

Beli disse... [Reply]

@Cláudia Charão

Série já virou um problema para mim... >.<
Vc compra o primeiro, logo a continuação dessa é lançada, e atrás vem mais boas séries novas surgindo, com um monte de livros... E assim, vc vai pilhando! hhaahah

Por um lado isso é muito bom!

bjuss

Beli disse... [Reply]

Oi,@Clarisse Cunha!!!

Que saudades de ti!!!

Um Dia é aquele tipo de história best-seller que a gente acaba comprando e lendo... E comprei por causa do filme! Acho que vai ser bom! *_*

Souvenir tem cara de ser um romance mais delicado, o que eu gosto! E "O Céu Vai Ter Que Esperar" comprei... capa maravilhosa!

bjuss

Aline disse... [Reply]

Uau! Quanta coisa Beli! Costumo dizer que as promoções acabam comigo, quero comprar tudo!
Eu comprei Tequila Vermelha tb, afinal adoro o tio Rick, vamos ver como ele se sai com um livro adulto né?

Louca para ler Assassin's Creed, afinal é baseado em um jogo e como gamer fanática eu tenho o jogo para xbox360, quero sé ver como ficou a histório do Ézio... pq o jogo é nota 10000000000001

Bjs

Renata G. de Souza disse... [Reply]

Beli! Se isso é maluquisse, eu sou maluca e pirada hahahah Garota! Eu lendo o seu texto e me identifiquei =3 Eu sempre fico com culpa por estar gastando demais >.< aí chega os livrinhos super fofinhos, a culpa se esvai e penso que pelo menos ele está comigo na estante kkk quando eu quiser ler, ele vai estar ali quietinho kkkk #possessiva
Mas agora vou parar um pouco de comprar =x quero ficar pelo menos uns 3 meses sem gastar >.<

Que livros lindos =O Eu estou super louca pelos livros da Kate Mosse *o* Eles são lindos e parecem bem interessantes!
O Rei de Ferro estou louca para comprar, mas está tãooo caro kkk
Até!
Bjus =*

Fernanda Faria disse... [Reply]

Quanto livro legal! A capa de Sepulcro é bem bonita e o nome me chamou a tenção hehe
Gostei bastante de todos!!!

beijoss

Fer | Colina do Tordo

Daniela Tiemi disse... [Reply]

Beli, tb já nem tenho onde guardar meus livros, e sempre tenho este sentimento de culpa e juro para mim mesma q não vou comprar mais por um bom tempo para dimuniur a pilha, mas não consigo! Quero todos os livros do mundo!!!
Não se sinta mal, pq se vc for louca, saiba q não é a única! auhauhauhauhauhau!
Eu ADOREI suas aquisições! Desejo mto "A filha da tempestade", adoro a Richelle! =0)
Bjo.

Thais Priscilla disse... [Reply]

OMG.. quanta coisa boa *-*
Quero mt ler Glimmerglass, O rei do ferro, um dia e dezesseis luas.
Amei sua caixinha de correio!

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

deiare disse... [Reply]

Oi Beli!
Saudades do seu cantinho!!!Eu estava afastada da blogosfera por motivos familiares, mas agora estou de volta e pretendo estar sempre por aqui...
Adorei a caixinha. Tbm não posso ver promo fico louca...rsrsrs...Comprei Souvenir numa loucura da Saraiva tbm. Adoro a Kate Mosse. Li Labirinto e não aguentei comprei Sepulcro e esses dias atrás não resisti e comprei Labirinto. Um dia até agora não sei se amei ou se odiei...rsrsrs...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Lu disse... [Reply]

que invejinha Beli,
quantos livros maravilhosos. ^^
Há tempos que não faço umas comprinhas boas. =/
Quero comprar também, kkk.
beijos.

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Nossa que pilha enorme, destes os que eu quero muito são O rei do ferro e Glimerglass.

bjos
Nanda

Mari Sampaio disse... [Reply]

Quanta coisa, hein?rsrsr

Muito legal!!
Beijos

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Aline disse... [Reply]

Nossa quantos livros!!
Sabe, eu parei de entrar nos site da saraiva,submarino, etc... estava gastando muuuito...

mas confesso, que estou louca para comprar!!!

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP