Estreando um Novo Layout =)

|

Ultimamente eu tenho andado um pouco ocupada com algumas coisas pessoais, quase não sobrando tempo para as postagens, leituras, visitas em outros blogs ou para me interar das novidades literárias.  Infelizmente, alguns problemas exigem a nossa atenção, sem que tenhamos muito tempo para outras atividades, o que comprometeu ao blog. Mas nessa semana que se inicia tudo estará mais tranquilo e as postagens voltaram ao habitual de antes. Assim espero!!! ^^

Ok! Contudo, a finalidade deste post (como vocês já devem ter percebido) é para informar que mudei novamente o visual e as cores do blog...  =)    

Novo Visual!!!

 Na verdade, eu já estava um pouco cansada do antigo layout (eu tenho o defeito de enjoar rápido das coisas quando não me apego a elas... ¬¬). Modifiquei diversas coisas, como o Logo, a exibição das postagens na página principal (que agora mostrada resumidas), personalizei alguns elementos da página, as cores... Dessa vez eu parti para o roxo e para um cor-de-rosa bem berrante (kkk... algumas pessoas me estranhariam apenas de imaginar eu pensando em usar essa cor,  mas, espantosamente, o cor-de-rosa tem me caído bem nos últimos dias. Talvez, logo eu também enjoe dela... >.<).  O banner também mudei, ficando um pouco mais original e  pessoal. Ainda estão apresentando alguns defeitos que estarei solucionando em breve.

Bom, eu espero que vocês gostem do novo layout... Mas façam suas criticas, dêem suas opiniões ou sugestões, caso alguma coisa esteja errada... Qualquer coisa que tenha ficado esquisito, ou não  tenha ficado bom. Afinal, o blog é uma forma carinhosa de compartilhar minhas leituras e opiniões pessoais, e nada é melhor do que ler a opinião de vocês sobre tudo o que é exposto aqui. =)
OBRIGADA a todos que visitam ou passam por aqui! 

É isso pessoal! ^.^v


Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


11 comentários:

Lu disse... [Reply]

ei Beli,
adorei o novo layout, está super bonito querida. ^^
Adorei os tons que combinaram bastante. ^^

beijos.

Evany Bastos disse... [Reply]

Beli adorei, já era tudo maravilhoso ficou ainda melhor,tudo combina, parabens meu anjo.
Buinhos

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Adorei a menininha lá de cima, ficou lindo. Parabéns!

P.S: Meus coments estão chegando normal ai? É pq envio e depois recebo um email falando que voltou a msg, acho que do seu email rsrs sei la.

bjo
Nanda

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP