Capas e Lançamentos: Continuações séries aguardadas...

|

Antigamente era uma agonia esperar os lançamentos de livros que davam continuação a séries, especialmente de literatura estrangeira. Um verdadeiro sofrimento, pois esperávamos meses, até anos, para ver aquela edição publicada por aqui. Sempre que comento isso, me lembro de Harry Potter... Era sofrido esperar ano após ano pelo lançamento do próximo volume, isso quando a autora não atrasava na entrega da edição, e quando, finalmente, chegava por aqui, era aquele entusiasmo em ir logo para a livraria, comprar o “bendito” para ler logo... Daí quando você acabava de ler (devorar), se iniciava novamente o ciclo agonizante... 

Agora tudo sai tão rápido! As editoras não têm esperado tanto tempo para lançar as continuações de séries, especialmente aquelas que são sucesso absoluto de venda... Por um lado, a nossa agonia acaba. Por outro lado, nosso bolso é que sofre um arrombo, pois lançam tudo de uma vez, e são tantas e incontáveis séries que nos encanta e nos deixa malucos pela continuação. Particularmente, acompanho muitas séries e, às vezes, fica difícil.

Bom, mas por que motivo estou comentando tudo isso??? Uma das continuações de séries que mais quero ler será lançada no próximo mês, praticamente em tempo recorde. E essa série é Fallen, da autora Lauren Kate, com o lançamento do seu terceiro volume, intitulado por aqui como Paixão (Passion, no original). Seu lançamento nos EUA que ocorreu em junho, será lançado pela Editora Record em agosto. Apenas espero que tanta rapidez não prejudique na qualidade da tradução e publicação dessas primeiras edições por aqui... 
Quanto a capa, será semelhante ao original com suas edições nacionais anteriores, com o título traduzido para o português. Confesso que após ler Tormenta, estou realmente curiosa para saber o que vai acontecer...

Segue capa (já divulgada pela editora e em pré-venda) e sinopse:


SINOPSE: Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas.Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.
* A autora estará aqui para a Bienal do Rio de Janeiro e em várias outras cidades. Trarei a agenda dessa autora quando os eventos estiverem mais perto! =)


E para o agrado dos fãs que curtem uma boa série de romance sobrenatural YA que não seja só de anjos, mas que mistura muitas criaturas, aventuras e situações intrigantes, segue a capa e sinopse do terceiro volume da Os Instrumentos Mortais, com o título Cidade de Vidro (City of Glass, no original) da autora Cassandra Clare. Lançamento imperdível!!!

SINOPSE: Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) – não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar?

O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times.

Outro lançamento muitooo bom para agosto, também da Editora Record, é A Fera (Beastly, no original) da autora Alex Flinn. Esse é um dos mais comentados, e o querinho de muitas leitoras especialmente pelo filme e por se tratar de uma versão em romance moderno de "A Bela e a Fera".  Louca por esse lançamento!!! =D


SINOPSE: Eu sou uma fera.
Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.


Esse é para os fãs de Nora Roberts! Será lançado do segundo e o terceiro volume da Trilogia do Círculo, aquele que revela todo o lado sobrenatural da autora. O Baile dos Deuses (no original: Dance of the Gods)está saindo esse mês (julho) e promete uma continuação muito boa!


SINOPSE: Enquanto o círculo de seis se prepara para o confronto final contra o exército sombrio da vampira Lilith, o campo de batalha se altera. Na Irlanda, um círculo de pedra serve como portal para outra terra e para outra época... Blair Murphy sempre trabalhou sozinha. Destinada a ser uma caçadora de vampiros em pleno século XX, ela vive para caçar. Mas, numa época muito anterior à sua, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus asseclas.

Todos fazem parte da minha Wishlist!!! *___*

Gostaram dos lançamentos!!! E tem muitos outros que não coloquei aqui...

Agosto promete ser o mês, ainda mais com a Bienal em Setembro... Muitas novidades vindo por aí! Agora só nos resta esperar pelos lançamentos e amenizar um pouquinho a nossa agonia...

E isso é tudo!!! Até a próxima!!!  ^.^v
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


7 comentários:

Niii disse... [Reply]

Eu acho que esse 'aguardar' é por um lado gostoso sabe. A sensação de ler algo que vc espera tanto é legal. haha =)
eu acho que é muito lançamento de uma vez! é legal, mas ao mesmo tempo é agonizante! Ah MEU DEUS, o que eu vou ler? haha
sabe!
Lá fora isso tbém acontece e é mil vezes pior! é muito livro e como eu acompanho por lá tbém eu fico com essa mesma sensação agonizando! é pouco tempo e dinheiro p/ tantoo livro!

haha

bjs
quero Passion!!!!! Minha coleção é em inglês *_*

Sara disse... [Reply]

Com exceção do livro da Nora, quero todos!!!
O final de Tormenta me deixou surpresa. O que será que Luce irá descobrir, tenho tantas teorias!
Beli, eu não quero final feliz pra esta série!:)

Evellyn disse... [Reply]

Ai, nem posso ver isso!
De continuação so to 'acompanhando' Fallen, mas nem li Tormenta ainda!!

Estou curiosa por A Fera!

bjss
hey Evellyn!

Angélica Roz disse... [Reply]

Oi Beli!!
Eu não curto Fallen, mas as capas dos livros da série sempre são de arrasar!!!
Bjss, bom fim de semana! \o/

Evany Bastos disse... [Reply]

Beli, já li Fallen, estou com a tormenta aqui pra ler, esperando chegar o próximo pois fico atormentada com essa espera. O mesmo aconteceu com Sussuro, Crescendo e essa espera pelo o ultimo. Já falei pra mim mesmo, serie só se o autor estiver com tudo escrito, pois e muita agonia.
Seu blog ficou show.
Beijos .

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP