Hello, Correio! #3

|

 Hello, Correio! É uma seção baseada no In My Mailbox, criado pelo blog The Story Siren.  Aqui vou postar e compartilhar tudo o que chega do correio ou compro. 
  
Esse mês eu aproveitei bastante as promoções e comprei muitos livros que há tempos eu queria e, finalmente, diminuiu a lista (que, na verdade, nuncaaaa diminui)  de desejados. Dessa vez foi uma bela compra... hauhauhau
 (OBS: Sou uma péssima fotógrafa (gostaria de ter coragem de fazer vídeo), não sirvo para tirar fotos, então, por gentileza, não exijam demais das minhas fotos! T.T)

Vamos aos livros! ^^


 Esse box da Trilogia A Busca do Graal, de Bernard Cornwell, eu comprei no Submarino, quando ainda estava em pré-venda... 

Maravilhoso!!! Adoro ficção histórica com grandes batalhas e belas descrições, e isso Bernard Cornwell o faz como ninguém! Muitos falam que essa série é uma das melhores que ele já escreveu, tendo como cenário de fundo a Guerra dos Cem Anos... E como gosto muito da história dessa guerra que marca o ápice da “eterna rivalidade” entre Inglaterra e França... Estou louca para ler!!!



 Esses eu aproveitei uma promoção na FNAC...

- A Fúria dos Reis,  de George R. R. Martin (E, finalmente, comprei o segundo volume da série que é terrivelmente bombástica! A Série As Crônicas de Gelo e Fogo é um super épico, o livro é gigante, mas adoro a série... Também estou louca para descobrir como essa saga se desenrola, com seus personagens incríveis...)

- Destino, de Ally Condie  (Esse estava muito barato pela FNAC... tenho curiosidade sobre a história desse livro, vou ver se leio logo!)



Esses eu aproveitei uma promoção de desconto progressivo no Wallmart... (Adoroooo descontos progressivos!!! Hhuahaua) Apenas tirando Cheio de Charme, que comprei na FNAC por R$14,90... (Quem foi que não aproveitou as promoções sobre esse livro, mesmo não gostando de um bom chick-lit... ¬¬ Está em promoção também nas Lojas Americanas!)

- O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss  (Ok! Esse eu comprei com muito gosto, dei até pulinho quando chegou... hahaha Faz, mais ou menos, dois anos que quero esse livro e agora ele saiu da minha lista “mais que desejados”! Agora tenho que ler, né...)

- O Mapa do Tempo, de Félix J. Palma  (Li uma resenha no blog Psychobooks e fiquei extremamente curiosa com ele, esse também faz tempinho que eu queria... Adorei a capa dele!

- Tocada pelas Sombras, de Richelle Mead (Terceiro livro da Academia de Vampiros, completando minha série em português...)

- Promessa de Sangue, de Richelle Mead  (Recém lançado, o quarto livro da série Academia de Vampiros... Tive que comprar! Essa é, por mérito, uma das mais queridas séries YA sobre vampiros... )   

- Deusa do Mar, de PC Cast (Esse livro da PC é muito bom... essa capa da edição brasileira está caprichada!!!)
- A Cruz de Morrigan, de Nora Roberts (Adoro Nora!!! Adoro Romances Sobrenaturais!!! Ajuntou os dois, e deu essa série maravilhosa: Trilogia do Círculo!)

- Lonely Hearts Club, de Elizabeth Eulberg  (Foram tantas resenhas ótimas sobre esse livro que aproveitei para comprar... a capa é linda demais!!!)

- Água Para Elefantes, de Sara Gruen  (Essa história também é best-seller, ótimas indicações sobre ele... Quero muito ler, então TIVE que comprar!!!)

- Desculpa se te Chamo de Amor, de  Federico Moccia (Esse livro já emprestei, li, e agora comprei... Lindo!)

- O Céu Vai Ter Que Esperar, de Cally Taylor  (Todos que compram esse livro, acho que compram por causa da capa que é toda brilhante, além da sinopse que é muito atrativa. Pela capa já se percebe que é um chick-lit, mas esse tem um elemento a mais que amo, que dá um outro toque a história: o sobrenatural! Espero gostar da leitura...)

- Questões do Coração, de Emily Giffin  (Nunca li nada dessa autora, mas falam que ela é muito boa, até polêmica com seus chick-lits diferente, e aproveitei que o livro estava barato e comprei... A capa desse livro também é muito bonita! Clima de romance e inverno...)

- Cheio de Charme, de Marian Keyes  (Mais um chick-lit! Na época que foi lançado, muitos falaram e super indicaram esse livro... Sempre tive um pé atrás com relação à autora, mais fiquei curiosa com ele... )



Esse eu comprei essa semana (ontem), em uma livraria... 

- Just Listen, de Sarah Dessen (Essa autora tem tantos romances, é tão elogiada, que há muito tempo aguardava um lançamento seu aqui... Esse livro parece que tem uma história delicada, muito bonita... Espero realmente gostar!!!)


  Eis o Box e a pilha... >.<


Dessa compra saiu romances épicos, sobrenaturais e chick-lits... Tudo o que gosto!!!

E isso é tudo... e que venha muito mais!!! ^.^v



Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


7 comentários:

Daniela Tiemi disse... [Reply]

Ai, q delícia! Tão bom receber mtooos livros!
Adorei suas aquisições! "Lonely hearts club" e "Just listen" são livros FOFOS, adorei ler os dois!E, VA eu nem preciso dizer nada, neh? Simplesmente maravilhoso!
Amei sua trilogia do Graal, eu recebi o primeiro livro esta semana de uma troca, estou doida para ler! Mas ainda tenho q arranjar os outros dois livros. rsrs
Bjo.

Naniedias disse... [Reply]

Nossa, Beli *-* Quantas compras \o/ Aí tem muita coisa boa ^^ hehehe
Quero vários desses livros ^^
Essa trilogia do Graal está na minha wishlist a um tempinho - agora com o box quero ainda mais *-* Essa que você comprou tem a mesma qualidade dos outros livros do Cornwell?! Com orelhas, folhas normais, letras normais etc?!

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Nossa senhora quanta coisa rsrs, nem estou mais assustada com a minha pilha para o post de amanhã rsrs. Mas ainda acho que vou deixar um pouco para a semana q vem kkk

Tenho um livro do Bernard Cornwell em casa que comprei tem muito tempo e até hoje está na fila rs. Mas tenho certeza que vou gostar do autor.

bjos
Nanda

deiare disse... [Reply]

Amei tudo Beli!
Vi promo de Cheio de Charme e to louca pra comprar...hehehe...
Sou louca por Desculpa se te chamo de Amor.
Parabéns pelas aquisições!!!
Promo de livros para bookaholics é uma loucura...rsrsrs...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Aline disse... [Reply]

Uau quantos livros!! E bons!
Estou lendo as Crônicas de Artur do Bernard Cornwell estou amando, ele escreve muuuuitooo!
Louca para ler a maioria dos livros que vc comprou, mas a minha pilha está gigante!rsrs
Bj

Mandy disse... [Reply]

Noooossa, quantos livros bons!
Quero TODOS! heuaheuahuea
Eu paguei R$ 29,90 o Cheio de Charme e achei que tinha comprado barato... --' aheuaheuhau Que pena que por aqui não tem FNAC :/

Mandy
http://i--libri.blogspot.com

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP