Hello, Correio!!! #2

|


 Hello, Correio! É uma seção baseada no In My Mailbox, criado pelo blog The Story Siren.  Aqui vou postar e compartilhar tudo o que chega do correio ou compro. 
 
 
Eu já deveria ter postado o Hello, Correio!!! faz tempinho... Eu confesso que com grande força de vontade (e falta de $$$) passei um longo período sem comprar livros em excesso. Apenas comprei um ou outro, para não perder o hábito. Foi difícil, mas eu me controlei! u.u

Além desse motivo, passei um outro longo período sem internet, sem notebook, sem máquina fotográfica decente, o que impossibilitava eu tirar fotos (pois vídeo eu morro de vergonha! XD) dos meu livros que eu comprava ou ganhava, então, por isso que demorei com essa seção... Mas esse mês foi um mês muitooo felizzzz! (huahauah - gastei um pouco há mais, mas não estou nem vendo... só quando a conta chegar...¬¬)

Hoje eu vou mostrar aqueles que comprei no mês passado, e chegaram no começo de junho. Não é muito não, mas estou feliz! =DDD  

OBS: As fotos não são de qualidade, mas acho que dá para ver! 

Vamos lá! *.*

Esse eu comprei em uma promoção na livraria...

- Desaparecido para sempre, de Harlan Coben (Gosto muito dos livros desse autor... comentam que esse é muito bom!)
- A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan (Eu devo confessar que estou em débito com esse autor, não li nem os livros do Percy Jackson, mas estou louca por esse... Adoro essa capa!)


 Esse eu comprei no Submarino, em promoções e dias diferentes...

- Pegasus e o Fogo do Olimpo, de Kate O’Hearn (Esse livro eu comprei porque gostei da sinopse (clique no título para ler no Skoob). Adoro temas que envolve mitologia e esse parece muito bacana.)
- A Vidente, de Hannah Howell (Amo romances históricos! Essa autora está entre as minhas favoritas dentro do gênero. Hannah sempre teve seus livros publicados por aqui no formato de banca, e a Editora Lua de Papel lançou esse em formato de livraria. A Vidente comprei ainda em pré-venda e adorei essa capa... tem uma fitinha azul do lado! *.*)
- Hex Hall, de Rachel Hawkins (Nesse estou de olho há muitooo tempo! Apesar de preferir a capa original, achei essa edição da Galera Record muito simpática. Espero ler logo... mas o tempo anda tão curto e corrido, que quase não há tempo. Esse vai ser o próximo...)
- Em Chamas, de Suzanne Collins (Segundo livro da série Jogos Vorazes. Adorooo esse livro, está com uma história ainda mais intensa e de tirar o fôlego.)


Esse eu comprei de um livreiro, pelo Estante Vitual... Todos bem conservados... Paguei R$ 10, 00 de cada! Uhauhaua

- A música que mudou minha vida, de Robin Bennway (Li muitas resenhas boas sobre esse livro... É um teen-lit, elogiado pela própria Meg Cabot, e realmente parece muito bacana. A capa é muito fofa!)
- Quem é você, Alasca?, de John Green (Há um tempo atrás era só recomendações sobre esse livro... li resenhas e sinopses que me convenceram e fiquei morrendo de vontade de ler (Aliás, estou lendo no momento e, de fato, é muito bom! Miles está se tornado um dos meus personagens favoritos...) Esse livro eu queria em inglês, pois a capa é linda demais, mas como eu achei esse bem baratinho, acabei comprando... Minha melhor aquisição!)
- A Garota Americana, de Meg Cabot (Esse que eu comprei é a antiga capa, e é a que gosto mais. Há muito tempo também estava querendo comprar essa série da Meg. Falam que é ótimo... espero gostar!)
- A Garota Americana 2 – Quase Pronta, de Meg Cabot (Esse livro é o segundo, e está capa é da nova edição lançada pela Galera. Vai ficar um pouco destoante do anterior em termos de capa na minha estante, mas o que realmente importa foi o preço que paguei nele para ter hahah... outro que estou louca para ler! =D)


 Esse livro eu ganhei em um sorteio da Editora Novo Século...

Eu, Sumé, de Marco Moretti (Estou lendo ele também no momento, é um livro bem interessante, sobre um herói lendário nacional entre os indígenas e a história retrata a provável história desse personagem na nossa História. Eu confesso que mesmo formada em História, não conhecia a lenda. O livro é bem bacana de ler, escrito em uma linguagem formal, mas uma delicia de ler. É um épico nacional. Logo tem resenha...) 


  Essa é a pilha! ^^

E, por enquanto, isso é tudo! Ainda tem mais... =D


Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


9 comentários:

Ana C. Nonato disse... [Reply]

Olá!

Nossa, que inveja! rs. Muitos livros para ler! QUE DELÍCIA!
Pena que as minhas horas do dia não deem mais para ler tanto. Tristeza! rs.

Abraços!

Niii disse... [Reply]

Quanta coisa Beli, arrasou! haha
eu sei que demorou, mas mesmo assim tem muito livro! E todos parecem bom(os que eu não li!)

Quero resenhas! Bjs

Renata G. de Souza disse... [Reply]

10 reais pelo estante virtual? =O É raro >.<

Preciso de Em Chamas =P E A Vidente deve ser muito bom!!! Adoro a autora Hannah!
Bjus =*

Lady Marinah disse... [Reply]

Olha que invejinha de você rs
to correndo lá na estante virtual ver se acho algo bom e barato ;)

Beijos e Boa Leitura!!
Marina Barcelos
contato: marysbarcelos@hotmail.com
Blog: http://www.livrospelacasa.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000120207580
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/173535
twitter: @mary_gattuso

Bruna M. Silva disse... [Reply]

hahahahaha tem certeza que você esta se controlando?!?!?!?!

Adorei todos os livroossss!! *_*

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Imagina se você não estivesse se controlando ne hahahaha.

Adorei a lista, nossa como vc comprou barato A música que mudou minha vida, tenho muita vontade de comprar ele e estes da Meg.

bjos
Nanda

Daniela Tiemi disse... [Reply]

Faz tempo q eu quero "A música que mudou minha vida". Um dia, eu compro! rs.
Adoreiiii suas aquisições! Estou louca para confirir as resenhas!
"Em chamas" é tudooooooooo de bom! =0)
Bjo.

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP