[Release] O Enigma do Fogo Sagrado, de Hermes M. Lourenço.

|

Esse é o terceiro um livro do Book Tour - Privilegiando a cultura nacional, do qual estou participando, realizado pela Anna do My Everything. Esse é um Book Tour que visa apoiar e divulgar trabalhos de autores brasileiros. Além da capa maravilhosa, O Enigma do Fogo Sagrado, de Hermes M. Lourenço, tem um título e uma sinopse muito instigantes! Estou louca para ler o livro. Quem leu, gostou! =)

O Enigma do Fogo Sagrado
Hermes M. Lourenço
• Editora: Novo Século
• Ano: 2010
• Páginas: 240
• Formato: 14x21cm
• Acabamento: Brochura
• ISBN: 978-85-7679-362-5
• Preço: R$ 29,90
Sinopse:
Nicolas Flynth é um grande investigador que busca solucionar os enormes desvios de dinheiro e assassinatos que acontecem em notáveis sedes governamentais espalhadas pelo mundo. Durante a investigação, é descoberta a Irmandade da Rosa Branca e Nicolas trava uma batalha contra correntes religiosas descobrindo de forma surpreendente a existência de um pergaminho de tecnologia desconhecida pela Ciência moderna. Este pergaminho o conduzirá a um enigma ainda maior deixado por Cristo... Envolto numa trama de misticismo, romances e assassinatos, Nicloas tem em mãos um segredo que poderá mudar a humanidade. É uma leitura mágica e cativante. Envolve você do início ao fim, levando-o a uma fantástica viagem ao mundo da imaginação.


Desafio literário anual, hospedado pelo blog My Everything, onde 7 livros nacionais serão resenhados por 21 blogs no ano de 2011. Para saber ou participar, clique aqui!





*Texto de Divulgação


Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


2 comentários:

Raphilicious disse... [Reply]

Eu estou AMANDO iniciativa dos autores brasileiros de divulgarem a literatura nacional. TEM LIVROS REALMENTE BONS! Estou participando do Selo Brasileiro e é muito bacana!

Bjos!! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

deiare disse... [Reply]

Eu to louca pra ler esse livro, desde que ouvi falar dele...Esperando minha vez...rsrsrs...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP