On My Wishlist #4: Livros de Federico Moccia =)

|

On My Wishlist é uma seção para apresentar os livros que estão na minha lista de desejos. Não apenas livros, mas também filmes e seriados. Para organizar minha wishlist e expor algumas novidades interessantes.(Até para, quem sabe, se alguma “boa alma amiga” querer me presentear, saber o que me dar, né!¬¬). Adaptado a partir do “On My Wishlist”, do blog Book Chick City.



Hoje eu retorno com On My Wishlist, trazendo alguns dos meus desejados... Aqueles que quero ter de todas as maneiras!!! hahaha

Mês de dia dos namorados, hoje são dois livros de Federico Moccia... *.*

Autor italiano, conhecido por seu grande sucesso de venda Desculpa se te chamo de amor, quem já leu seus livros, sabe como suas histórias são intensas, irreverentes e apaixonantes. Sempre uma história de amor que mexe fundo! Leitura sempre muito bem recomendada, sua maneira de escrever é maravilhosa, apesar de ser um pouco difícil de fluir no começo. E os dois livros que quero, um é a continuação do outro, apresenta um romance juvenil diferente, cheio de conflitos de um primeiro amor intenso. Pelo que se lê da sinopse, é bem como um “Romeu e Julieta” moderno.

Os livros são: 

1) Três metros acima do céu

Além da capa e do título serem maravilhosos, o que me fez querer esse livro foi a resenha que li dele no blog Leituras e Devaneios (confira a resenha escrita pela Lari!)

Capa italiana (linda!) e capa brasileira

Título Original: Tre metri sopra il cielo
Editora: Rocco
Autor: FEDERICO MOCCIA
ISBN: 8532519318
Origem: Nacional
Ano: 2005
Edição: 1
Número de páginas: 359
Acabamento: Brochura
Livro no Skoob
Comprar: Submarino
Resenhas e informações sobre o Livro nos blogs: Nossos Romances | A Leitora (Mirelli) | Leituras e Devaneios

Sinopse: A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Step, um motoqueiro bad boy, é a trama de Três Metros Acima do Céu , um romance que conquistou a juventude italiana, a ponto de, durante anos, circular em cópias xerocadas entre os leitores. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer.
Babi, a excelente aluna de boa família, assusta os pais ao deixar de obedecer cegamente às convenções que até então regulavam sua existência, enquanto Step se surpreende ao perceber que o amor vai obrigá-lo a abandonar velhos hábitos e tratar com respeito a namorada que se prepara para seguir uma carreira universitária, algo muito distante do que o destino reservou para o jovem delinqüente. Entre pegas de moto, festas que varam noites, tatuagens, brigas homéricas, provas desesperadas de afeto e uma tragédia que mudará para sempre suas vidas, Step e Babi vivem uma incrível história de amor, cheia de reviravoltas e sentimentos à flor da pele, aquele tipo de paixão que só pode ser vivida quando se tem dezessete anos e acredita-se que tudo ainda é possível.
 

2) Sou Louco Por Você

Esse é a continuação de Três metros acima do céu... Próximo lançamento da Editora Planeta, para o dia 18 de junho. Parece ainda uma história mais intensa! (Não leia a sinopse se você não gosta de Spoiler!!!) Adorei a capa da versão brasileira, que é bem semelhante a versão espanhola. Linda essa capa! *__*

Capa italiana  e capa brasileira


Título Original: Ho Voglia Di Te
Editora: Planeta  
Autor: FEDERICO MOCCIA
Tradutor: SANDRA MARTHA DOLINSKY
ISBN: 9788576656142
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 352
Acabamento: Brochura
Livro no Skoob
Comprar (pré-venda): Saraiva | Submarino
>>>Não há resenhas desse livro ainda por aqui...

 
Sinopse: Uma deliciosa aventura com adversidades, surpresas e desafios!
Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, onde viaja para esquecer um grande amor. Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar.
Mas não é fácil esquecer Babi e quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse.
Sou Louco por Ela é uma história que prende a atenção do início ao fim, com situações como quando Step e Gin colocam um cadeado em um pilar de uma ponte famosa em Roma, na tentativa de eternizar o amor intenso que sentem um pelo outro.
É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?
Site do autor: http://www.federicomoccia.it/ (Vale a pena conferir um pouco mais sobre os livros de Moccia.)

>>> Além de premiado, o encanto dos livros é tão grande, que ambos foram parar nas telonas italianas. Confira abaixo alguns trechos dos dois filmes:


Deu uma vontade enorme de assistir! =)



Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


7 comentários:

Angela Graziela disse... [Reply]

Ah, eu amei a sua ideia de colocar as coisas que deseja
E os livros são realmente maravilhosos
Quem não iria querer?
Mas infelizmente não posso te dar, pois tbm estou querendo rs rs
Beijos

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Eu li do autor Desculpa se te chamo de amor e me apaixonei pelo livro. Comprei a continuação quando lançou mas não li até hoje rsrs. Quero comprar este da Rocco tbm, apesar de não ter gostado tanto da capa nacional :P

bjo

Angélica Roz disse... [Reply]

Oi Beli! Que legal, eu não conhecia esses títulos! Morro de vontade de ler Desculpa se te chamo de amor, mas ainda não tive a oportunidade. Num dia desses eu compro... Bjoo!

£ädÿ disse... [Reply]

sou LOUCA pra ler 3 Metros Acima do Céu. várias amigas minhas leram e disseram que pe maravilhoso! Tb tenho vontade de ler Desculpa Se Te Chamo de Amor, que está mais perto, só pegar emprestado com a minha tia ;P

Lu disse... [Reply]

ei Beli,
estou doida para ler Sou Louco por você.. Parece ser lindo.
Espero que ele tenha um final feliz. ^^
beijos.

Carissinha disse... [Reply]

Eu tenho vontade de ler os livrosa dele. Tenho um aqui, mas nunca li.

Beijos!!!

Arte Around The World

deiare disse... [Reply]

Eu aind a não li nada dele, mas confesso que estou louca pelos 4 lançados dele por aqui... Fico namorando o s livros sempre...Ainda lerei...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP