Meme Musical

|

Recebi esse Meme Musical da Solange do Blog da So! =)

Tenho que confessar que adoro ouvir música, mas sou uma negação para guardar nome e letra de música, ou mesmo a banda que canta aquela música, mesmo as minhas preferidas... Definitivamente, não tenho muita memória para isso. Geralmente, ouço uma música que amo, mas logo esqueço o seu título ou o nome do cantor. Tentarei responder as questões, tentando me lembrar um pouco das músicas que me marcaram...

Vamos para o Meme:

1. Seu cantor favorito: Não tenho apenas um favorito...
- Seal (Não está entre meu estilo musical favorito, mas adoro a voz e as letras de música desse cara!)


- Tobias Sammet (vocalista e compositor da banda de power metal Edguy e criador da metal opera Avantasia. *_*)


2. Sua cantora favorita:
Sharon den Adel (Within Temptation)


3. Uma banda e/ou grupo:
Coldplay (+ Muse, The Killers, Goo Goo Dolls, Lifehouse, Collective Soul, Nightwish, Within Temptation, Edguy, entre muitas outras =D)

4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
Passado: Clocks - Coldplay (Não um super passado… mas essa música foi a que me fez fixar em Coldplay!)
Presente: Cut – Plumb  / Undiscloded Desires - Muse

5. A música da minha vida:
Better Day – Goo Goo Dolls (Não tenho uma musica da minha vida... =S Mas essa é música cuja letra e ritmo me inspira! rs)


6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:

7. Uma música que te enche de saudade:
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
Kiss from a rose – Seal (Adoro essa música!!!)


9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:

Adoro: *__*
• Metal (Quase todas...)
• Rock (Quase todas as vertentes)
• Pop (Alguns bem selecionados)

Não Suporto: (Realmente... não me venha com nada dessas! =S)
• Funk =S
• Axé =S
• Pagodão =S

10. 5 músicas da sua playlist:
Control – Mutemath
Knights Of Cydonia – Muse
Yellow – Coldplay
Running up That Hill – Placebo
Smile Like You Mean It - The Killers

Blogs para responder o Meme:

Para todos que queiram responder!!! =)

É isso ai!!! ^.^v






Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


9 comentários:

Daniela Tiemi disse... [Reply]

Eu tb amo Coldplay!!! Nem acredito q vou no Show no Rock in Rio! =0)
Eu tb não suporto, funk, axé e pagode. Mas tb devo acrescentar RAP! Ecaa... rs
Adorei o Meme!
Bjo.

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Oie Beli!!!
Descobri hoje que temos gostos musicais muito diferentes, mas vc me fez lembrar muito minha irmã. Ela adora o Seal e essa música "Kiss From The Rose" é a preferida dela.
Gosto um pouquinho de James Blunt e Coldplay.

Vou fazer o meme sim. Obrigada.
Mil beijokas! Da Lisse

Sarita disse... [Reply]

Nossa, nunca tinha visto meme musical! Só vejo os literários por aí. Muito legal suas respostas(é, eu leio os memes). Não suportamos as mesmas coisas! :)
Não conhecia Tobias Sammet e adorei a versão da música do Abba, e a voz da Sharon é muito linda.

deiare disse... [Reply]

Adorei!!!
Adoro um bom rock e metal tbm...
Eu tbm respondi esse meme e, como você, adoro musica mas sou péssima com nomes...rsrsrs...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Adriana Brazil disse... [Reply]

Oi Beli!
Legal que foi indicada para o meme que eu criei e trouxe ele para seu blog!
Bem, acho que temos um gosto musical muuuuito diferente! Da sua listinha só conheço Aerosmith.
A música da sua vida é linda \o/
Adorei conhecer seu estilo musical.
bjs

PS>ouvindo outras que não conheço.

Naniedias disse... [Reply]

Adoro memes \o/ Sempre é legal conhecer um pouquinho mais dos blogueiros por trás dos blogs que tanto curtimos ^^

Lu disse... [Reply]

que meme maravilhoso Beli.
adoro música e sou louca pelo Tobias, ele é meu sonho de consumo,kkk.
Adoro Edguy é também uma das minhas bandas favoritas. ^^

beijos.

Evellyn disse... [Reply]

Huah

não conheço a maioria das musicas e bandas mas das que conheço, eu costumo gostar de algumas musicas!

Poxa, I Don’t Wanna Miss A Thing tb me enche de saudades, sei lá pq... rs

bjs
hey Evellyn!

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Tudo bom Beli??!!
Tô sumida!! Mas nunca esqueço de vc.
Obrigada pelos comentarios no blog.
Hoje eu respondi o Meme Musical. Se der passa lá para olhar, espero que goste. :)

XOXO, da Lisse

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP