Finalmente Night Huntress por aqui...

|

Finalmente, a série Night Huntress, escrita por Jeaniene Frost, parece que vai dar as caras por aqui... (Dando pulinhos! *o*)

Após me deparar com a capa da série de vampiros que literalmente fez minha cabeça esse ano, não podia deixar de divulgá-la aqui.



Honestamente, a capa não ficou legal e, infelizmente, parece que a Editora Novo Século não conseguiu os direitos sobre a capa original da série, o que é realmente uma pena! Contudo, com relação a essa capa, que parece não ter agradado muito aos fãs da série por aqui, a editora já adiantou que vai estar disponibilizando novas capas para a escolha dos fã e estará no álbum do perfil da editora no Orkut!  Isso realmente é muito bom! E por esse motivo, o livro que era para estar sendo lançado agora, terá uma nova data de lançamento, o que me deixa extremamente ansiosa!

O primeiro livro da série, Halfway to the Grave (Confira a resenha para saber um pouco mais da história! ), terá o título A Caminho da Sepultura!

Sinopse de Halfway to the Grave:


Flirting With The Grave…

Half-vampire Catherine Crawfield is going after the undead with a vengeance, hoping that one of these deadbeats is her father – the one responsible for ruining her mother’s life. Then she’s captured by Bones, a vampire bounty hunter, and is forced into an unlikely partnership.

In exchange for help finding her father, Cat agrees to train with the sexy night stalker until her battle reflexes are as sharp as his fangs. She’s amazed she doesn’t end up as his dinner – are there actually good vampires? Pretty soon Bones will have her convinced that being half-dead doesn’t have to be all bad. But before she can enjoy her status as kick-ass demon hunter, Cat and Bones are pursued by a group of killers. Now Cat will have to choose a side … and Bones is turning out to be as tempting as any man with a heartbeat.



A série Night Huntress virou uma das minhas favoritas! O casal Cat e Bones é incrivel, e tem feito sua legião de fãs por ai... Não tem como não se derreter por Bones (Ele é perigosamente tudoooo de bom! Kkk XD) E Cat, uma das minhas personagens favoritas, é impulsiva, forte, bate muitooo! Cenas mega hot e muita ação não faltam. Sem falar que você rola de rir com algumas coisas (Cada coisa! O.o). Uma série que super-recomendo!

Apenas espero de coração que o livro não seja censurado, especialmente as cenas hot, hot, hot e as palavras mais pesadas que os personagens costumam soltar, especialmente a Cat que faz tudo na lata! ¬¬

A série já conta com 5 livros publicados e 2 Spin-off. O sexto, One Grave at a Time,  está para ser lançado entre agosto e setembro desse ano ainda! Confira a capa e sinopse:


How do you send a killer to the grave when he’s already dead?


Having narrowly averted an (under)world war, Cat Crawfield wants nothing more than a little downtime with her vampire husband, Bones. Unfortunately, her gift from New Orleans’ voodoo queen just keeps on giving–leading to a personal favor that sends them into battle once again, this time against a villainous spirit.

Centuries ago, Heinrich Kramer was a witch hunter. Now, every All Hallows Eve, he takes physical form to torture innocent women before burning them alive. This year, however, a determined Cat and Bones must risk all to send him back to the other side of eternity–forever. But one wrong step and they’ll be digging their own graves.


Livros das Série Night Huntress:
2. One Foot In The Grave (2008)
3. At Grave’s End (2008)
4. Destined For An Early Grave (2009)
5. This Side of the Grave (2011)
6. One Grave at a Time (30/08/2011)
7. Sem nome e data prevista

Spin-off: Night Huntress World
1. First Drop of Crimson (2010)
2. Eternal Kiss of Darkness (2010)


Saiba mais sobre a capa aqui!
Saiba mais sobre a série:


Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


9 comentários:

Naniedias disse... [Reply]

Ah, Beli, eu gostei tanto da capa nacional >.< Na verdade, gostei ainda mais da capa nacional do que da capa original >.< hehehehehe

Beli disse... [Reply]

@Naniedias

Oi, Nanie!
eu achei a capa bonita, mas eu acho que não reflete muito a sensualidade da série, o que é um lado essencial da história...

bjus

Sora Seishin disse... [Reply]

Oi!!
eu também não curti essa capa brasileira =P
Mas gostei da sinopse da história!!
Beijos

Lu disse... [Reply]

Ei Beli, também não gostei da capa que escolheram, é bem feia.
estou doida para ler esse livro, parece ser maravilhoso, quero que lancem logo. ^^
beijos.

Ângela disse... [Reply]

Uma serie nova eim, eu não conhecia
Mas que pena que o negocio da capa não deu certo
Porque essa realmente não é nada convidativa
Mas tirando isso ...
Beijos

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Eu não sabia que esta série era tão conhecida e amada assim, claro que vou ter que comprar ne rsrs. Tem razão, a capa original é bem mais bonita, uma pena que não puderam usar.

bjoo

Kézia Lôbo disse... [Reply]

NOssa.... ja tinha lido algo sobre a serie, mas nao me chemou a atenção.. a capa é belissima! Oo

deiare disse... [Reply]

Já ouvi falar super bem dessa série e to louca para ler ...
Vamos ver ...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP