Meme Literário #7 – Favoritos

|


Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.

O tema desta quinzena é sobre os favoritos.

#7 – Os Favoritos

1) Qual o seu livro favorito?
Resp: São Muitos! Cada um para um gênero, mas vou citar dois clássicos que com certeza vou levar para o resto da minha vida:
Orgulho e Preconceito, de Jane Austen
Admirável mundo novo, de Aldous Huxley

2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?
Resp: Jane Austen, Neil Gaiman, Nora Roberts e Nicholas Sparks.

3) Qual seu personagem favorito?
Resp: Também não posso dar uma resposta única. Então, vou alguns dos meus favoritos:
-A Cat da Série Night Huntress: Conheci essa série recentemente e já a considero como uma das melhores. Ela forte, corajosa lutadora, teimosa, impulsiva e engraçada.
-A Katniss da Série Jogos Vorazes: Dentre os YAs, sempre vou me lembrar dela. Ela também é uma personagem forte, lutadora e inteligente.
-O Jonh Milton, o Cotoco: Ele é um personagem que me conquistou com simplicidade e humor. Adoro ele!

4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
Resp: Acho que foi O Senhor dos Anéis. A trilogia foi muito bem adaptada, em um belíssimo filme de aventura, batalhas e fantasia.

5) Qual gênero literário é o seu favorito?
Resp: Eu leio quase qualquer gênero e consigo gostar de vários, como romances sobrenaturais, históricos, chick-lits, fantasia, épicos e policiais, podendo ser jovem-adulto ou adulto. Mas meu favorito é o Romance Sobrenatural.
Para participar e conferir outras participações, clique aqui! ^.^v
 

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


9 comentários:

Lu disse... [Reply]

ei Beli, adorei suas respostas para o meme.
Eu também gosto de quase todos os gêneros, rsrsrs.

beijos.

Solange disse... [Reply]

É tão dificil escolher um em cada pergunta, se fosse comigo seria quase impossivel, pois tenho tantos, mas gostei da sua escolha, apesar que ler Jane Austen é dificil, por ser de mil e quinhentos quase...kkk
Bjos

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Adorei os personagens que vc escolheu, só não conheço esta série da Cat. Acho que não consigo escolher os livros favoritos rsrs.

bjo

Marcos de Sousa disse... [Reply]

Tem selo no meu blog para você. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/so-mais-uma-carta-de-amor.html

Beijos

Evellyn disse... [Reply]

Adorei suas respostas! ahua
Eu ainda tenho que responder, mas tb acho a adaptação de Senhor dos Anéis mt mt boa!!

bjs
Hey Evellyn!

deiare disse... [Reply]

Adorei suas repostas Beli.
São tanto autores, livros egêneros que realmente é díficil escolher apenas um. Eu sou assim tbm...

Angélica Roz disse... [Reply]

Oiii! Adorei as suas respostas!! As minhas seriam super parecidas! :)
Bjss, bom fim de semana!

Daniela Tiemi disse... [Reply]

Oi, Beli! Adorei suas respostas! Tb gosto demais de JA, Katniss é uma das minhas personagens favoritas (apesar de me irritar por não ficar logo com o Peeta!rsrs), e adoro Romance Sobrenatural! =0)
Estou atrasada com este Meme! rsrs.
Bjo.

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP