Meme Literário #6 – Book Trailers

|



Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.


Depois de um dia sem internet e problemas no computador, finalmente, estou postando minha participação no Meme Literário. O tema a desta quinzena é sobre book trailers. ^^


Book Trailers


Minhas respostas:

1) O que um bom book trailer tem que ter?
Resp: Adoro assistir book trailers! Hahah Eu acho que além da música ser fundamental, o vídeo tem que ter uma boa interpretação daquilo que o livro quer passar e dos personagens. Eu gosto daqueles filminhos bem curto, com autores reais ou animações bem feitas. Afinal, o book trailer é uma idéia sensacional para apresentar um livro.

2) Você já comprou um livro, após assistir o book trailer dele?
Resp: Não. Já comprei livro pela capa, mas nunca por causa de um book trailer. Eu acho que ele pode nos instigar a procurar conhecer sobre o livro, ler sinopses e resenhas, e depois, quem sabe, comprar. Geralmente, é o que acontece comigo! =)

3) Qual o seu book trailer nacional favorito?
Resp:  Book trailer nacional favorito não tenho, mas achei perfeito a sugestão que a Mari, do blog A Leitora, sugeriu: O Arquiteto do Esquecimento, de Marcos Bulzara. É um dos livros que quero ler e está na minha lista. Realmente, o Book Trailer está muito bom!


4) Qual o seu book trailer internacional favorito?
Resp: Um book trailer que gosto, que é bem instigante e tem uma animação legal, é o de Clockwork Angel, de Cassandra Clare, atora da série The Mortal Instruments. E sem sombra de dúvidas, book trailer de Before I Fall, da autora Lauren Oliver, é maravilhoso! Por isso que colo aqui!



Para participar dessa quinzena ou conferir as demais participações, clique aqui !


É isso!^.^v

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


5 comentários:

Léka disse... [Reply]

Ainda não tinha visto o booktrailer de "Before I Fall", mas já entrou na minha lista de favoritos, liderada por "Matched" (embora eu possivelmente não vá ler este, ao contrário de "Before I Fall" rs).

Também nunca comprei um livro pelo booktrailer, mas adoro ficar buscando booktrailer dos livros que eu quero ler rs

:**
Léka

deiare disse... [Reply]

Eu tbm quero ler o Arquiteto do conhecimento e o livro da Cassandra...
Mas o book trailer de before I Fall, nos deixa sem folego...adorei!!!
Bjos!!!

pocketlibro disse... [Reply]

Eu realmente amei esse meme
E amei tbm os book trailer , são muito bons
E acho q influencia bastante na leitura de um livro
Beijos

Thais (Viaje na Leitura) disse... [Reply]

Oi Beli!
Muito legal esse meme! Super divertido! O livro 'O arquiteto do esquecimento" é ótimo!!! Vale a pena ler!

Bjos

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP