Caixa de Distrações #3 - Video: Organizing the Bookcase

|



Caixa de Distrações vai ser uma seção aqui no blog onde vou postar alguns extras e curiosidades sobre livros, leituras, capas, personagens, booktrailers, quotes, filmes e tudo mais que sair dessa caixa para distraí-los um pouquinho.

Olhando o Tumblr outro dia, me deparei com um vídeo muito criativo e divertido!
Muito legal mesmo! heheh

Coloquei ele aqui para vocês assistirem e se distrairem um pouquinho com ele! ^.^ 

Organizing the Bookcase


Fico imaginando a paciência que tem que ter para produzir um efeito desses! hahaha
Espero que gostem! =D

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


7 comentários:

deiare disse... [Reply]

Diferente...
Deve ter dado só um pouquinho de trabalho né?...rsrsrs...
Bjos!!!

Niii disse... [Reply]

O efeito ficou ótimo!
Realmente, muita paciência! hauha
E a banana(?)
bjs

Lu disse... [Reply]

ei Beli, o video é muito legal, hahahah.

eu tenho a mania de ficar mudando livro na estante, me senti dentro do video, rsrsrsrs.

beijos.


Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/

Naniedias disse... [Reply]

Adorei esse vídeo!!! Muito legal =)

Mas deve ter dado um trabalhão mesmo... nossa...

Sora Seishin disse... [Reply]

Oi Isa!!
Muito legal o vídeo... Eu não teria paciência para fazer um igual ^^
Beijos

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP