Resultado do Sorteio Um Sonho a Mais

|


Depois de dois dias esperando pelo Sorteie.me voltar a funcionar... Finalmente, o resultado do Sorteio Um Sonho a Mais. \o

Antes de tudo, gostaria de agradecer de todo o coração todos aqueles que participaram do sorteio e deu o seu apoio. E também deixar meu agradecimento especial a Nanda Meireles, essa querida que me enviou seu manuscrito para que eu lesse e sorteasse aqui no blog. Obrigada Nanda! =D

Espero que quem ganhou goste tanto de ler Um Sonho a Mais como eu gostei. Apesar de não ser a obra impressa, que ainda não tem data prevista para o lançamento, é o manuscrito de uma história de amor linda e inspiradora.

Agora vamos para o resultado:

Parabéns Evany Basto!!! \o/
Obrigada pela sua participação!!! =D

*Eu enviarei uma DM e um e-mail para a ganhadora e ela terá três dias para responder com o seu nome e endereço completo para o envio do prêmio. Caso ela não entre em contato nesse período de tempo, será realizado um novo sorteio! :D

Para a confirmação no Sorteie.me >>> http://sorteie.me/1DPr2N

É isso!!! ^.^v

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


12 comentários:

Adriana Brazil disse... [Reply]

Ah adorei!! É minha amigona!
Somos da mesma cidade da Nanda! Uhul!
Vou ler tb impresso!
Parabéns guria!!

Nanda Meireles disse... [Reply]

Ah, fiquei feliz com o resultado.

A Evany é uma fofa.
Espero que goste da história.

Eu que te agradeço por tudo, Beli.

Beijos

Mariana Ribeiro disse... [Reply]

Parabéns para a sortuda!!
Adorei seu espaço literário Beli e já estou seguindo!
Tenha um ótima semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Evany Bastos disse... [Reply]

Isabele eu ganheiii?! nem acredito, eu estava doidinha pra ler esse romance, meu Deus obrigado!!! eu amo lêr, principalmente de nossos novos autore brasileiro que estão me surpreendedo cada vez mais.Não acreditei quando recebi no meu celula o twitter me avisando. Uhuuuuu. Agradeço a Nanda e a você Isabele, adoro visitar seu blog e ver as novidade que você posta.
Mickbeijos para todas vocês.Uhuuu, eu ganheiii, eu ganheiii!!!!

Beli disse... [Reply]

@Evany Bastos

Evany!

Vc ganhou! hhaha

Eu que agradeço seu carinho e pela participação! Tenho certeza que vc vai gostar da história! :D

mega beijo

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP