[Release] Estrela Píer, de Kamila Denlescki

|

Essa é a divulgação de um livro para o Book Tour - Privilegiando a cultura nacional, do qual estou participando, realizado pela Anna do My Everything. O primeiro livro é Estrela Píer, da jovem autora nacional Kamila Denlescki. Esse é um livro que há muito tempo quero ler e agora está na lista para o desafio do Book Tour. 
  • Editora: NOVO SECULO
  • Qtde. Páginas: 232
  • Número Edição: 1
  • Ano Edição: 2009
  • Encadernação: Brochura
  • Idiomas: Português
  • Peso: 270 g
  • Dimensões: 14 x 20,9 x 1,2 cm 

Sinopse:

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!
Booktrailer:

Compre aqui! (No blog também há links para as livarias, onde tem Estrela Píer para comprar.)


Desafio literário anual, hospedado pelo blog My Everything, onde 7 livros nacionais serão resenhados por 21 blogs no ano de 2011. Para saber ou participar, clique aqui




* Texto divulgação 
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


10 comentários:

viajenaleitura.com.br disse... [Reply]

Oi Beli!
Eu já li o livro e super recomendo mesmo! O livro é show!

Boas Leituras :)
Thaís

Salomé Fernandes disse... [Reply]

ahh, gostei da sinopse do livro, parece bem legal e já vi várias resenhas positivas. Espero que vc goste, eu quero tbm muito ler. E tbm por ser brasileiro =D
Beijos

Delírios de Salomé

Nanda Meireles disse... [Reply]

Esse é um dos livros nacionais que mais quero ler. Parece ótimo!

Boa leitura, Beli.

Bjs

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Eu li e gostei muito, esperava algo completamente diferente e a narrativa me surpreendeu. Algumas coisas não me convenceram na narrativa, então estou esperando a continuação para descobrir rs.

bjoo

Kézia Lôbo disse... [Reply]

Muito massa, Estrela Pier é um livro q quero muitooo ler...
Bahh não posso participar de mais desafios... tempo curto. XD

Lu disse... [Reply]

EI BELI, li e gostei muito, espero demais que tenha uma continuação e que não demore muito. ^^

beijos.

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP