Night Huntress 01: Halfway to the Grave, de Jeaniene Frost

|

 Night Huntress 01:
 Halfway to the Grave
Jeaniene Frost

Quem conhece e gosta de séries de livros com romances sobrenaturais já deve ter ouvido falar de Night Huntress, escrito por Jeaniene Frost. Comecei a ler por indicação, e não consegui parar! A série é incrivelmente viciante e excitante, em uma narrativa que nós leva por uma história em um caminho eletrizante e surpreendente. Ok! É mais uma série de “vamps”, sim, mas Night Huntress mistura em sua trama romance, amor, sensualidade, humor, ação, suspense, uma trilha de violência e muito sangue derramado. Para quem está cansado de séries cheio de vampiros simplesmente bonzinhos e apaixonados e heroínas colegiais enjoadinhas, preparem-se para conhecer a impulsiva e mortal caçadora de vampiros,  meio-vampira, Cat, e se estremecer (literalmente! Huahuaha XD) com seu sensual, perigoso e lindo amante vampiro, Bones.

Nesse primeiro livro da série, Halfway to the Grave, conhecemos Catherine Crawfield , uma garota meio-vampira, de 22 anos de idade, que desde que descobriu que sua mãe foi estuprada por um vampiro, a engravidando logo em seguida, está envolvida em uma vingança pessoal e arriscada contra os vampiros, para compensar os danos que sua mãe sofreu com um deles. Vampiros são criaturas assassinas e precisam ser exterminadas. Vivendo em uma cidade pequena e provinciana, nas noites de final de semana ela literalmente flerta com o perigo, na busca por vampiros. Seduzindo-os com seus cabelos vermelhos e olhos cinzentos, quando estes mortos-vivos caem em suas estacas de prata, ela não vacila em enterrar em seus corações. Mas Cat, como se apresenta na sua identidade de caçadora, não esperava esbarrar em um que não cairia tão fácil em seu blefe.

"My voice rose until I screamed the last part, hurling the words in his face. I closed my eyes and braced for the killing blow. Nothing. No sound, no strike, no pain. After a moment I peeked to see him standing exactlywhere he’d been. He tapped his chin with his finger and looked at me with an expression that couldonly be described as thoughtful." 
  (Tradução: Minha voz aumentou até que eu gritei a última parte, jogando as palavras na sua cara. Eu fechei meus olhos e me preparei para o golpe fatal. Nada. Nenhum som, nenhuma surpresa, nenhuma dor. Depois de um momento eu olhei para encontrá-lo de pé exatamente onde ele tinha estado. Ele bateu o dedo no seu queixo e olhava para mim com uma expressão que só podia ser descrita como pensativa.)

Com seu sotaque inglês, pele pálida reluzente, cabelos de um louro prateado e sedutores olhos castanhos, Bones não é um vampiro como outro qualquer que Cat já tenha visto. Ele tem poder. Mas Bones, com sua objetividade, não cai no jogo dela. Em um minuto ele a golpeia e no outro ela acorda presa, sem suas armas e interrogada por ele. Quando ele finalmente descobre a verdade por traz dela, ele a obriga a uma parceria perigosa que pode satisfazer a ambos e com única objetividade: caçar vampiros perigosos, e em troca dele achar seu pai. Bones decide dar a ela um árduo e rígido treinamento, que a tornará ainda mais mortal. Bones com o seu humor ferino, provoca Cat a apelidando de “Kitten” ou “Pet” (o que rende boas risadas, e outro momentos fofos). Ambos juntos formam uma química explosiva e mortal. E muita pancadaria rola! (Adoro! Kkk O melhor da história!)

Xigamentos, caçadas cheio de perigo e violência, tiradas divertidas e sarcásticas, momentos “fofos” e cenas quentes e sensuais inundam o caminho de Cat e Bones na caçada pelos vampiros. É claro que um relacionamento sensual entre eles é inevitável, mas para Cat lidar com seus preconceitos contra vampiros é muito difícil, e questiona a sua verdadeira natureza mestiça. Contudo, uma trama de negócios doentio e perigoso no submundo dos mortos-vivos, vão tornar as coisas ainda mais graves e sangrentas.

Narrado em primeira pessoa através das expectativas de Cat, nos deparamos com uma história que nos pode fazer rolar de rir com o senso de humor sarcástico e divertido do Bones, estremecer e suspirar com cenas muito hot e declarações de amor ou nos tirar o fôlego em meio às descrições de suspenses e ações de combate, com muito sangue rolando. A única coisa que me incomodou na narrativa, é que temos muito pouco de outros personagens e uma visão unilateral dos acontecimentos. Leitura viciante, fluida e evolvente.

Os personagens da trama são cativantes e cheios de magnetismo. Cat é uma verdadeira heroína, impulsiva, teimosa, implacável, apanha muito, mas bate pra caramba e com força. Suas atitudes impulsivas são as melhores (huaha). Uma combinação de Eve Dallas, da Série Mortal de Nora Roberts e Lara Croft, do game Tomb Raider. E Bones, não sei nem por onde começar (XD)... É um vampiro inglês nem um pouco bonzinho, poderoso, com charme cruel, humor mordaz, beleza implacável e sensualidade inebriante. Uma combinação irresistível! (*suspiros) Outros personagens aparecem, mas que serão importantes nos próximos livros da série.

A série Night Huntress está prevista para ser publicada por aqui pela Editora Novo Século, com lançamento em Abril. Segundo a autora, a série que contaria com sete livros, agora vai contar com nove. Já foram lançados quatro volumes, e o quinto vai ser lançado esse mês (*__*). Além de ter com alguns Spin-off já publicado.  Night Huntress me conquistou e entrou na minha lista de preferidos! Cat e Bones são incríveis! Huahua. E o melhor é que essa história pode realmente a agradar aos meninos também... Mais do que mega-recomendável!!!
 Classificação:





Trecho de Halfway to the Grave:


“―Isso é uma questão de opinião. De fato, se você julgar pelos sentidos e reflexos, eu estou tão vivo como qualquer outro humano, apenas com mais alguns upgrades.
―Upgrades? Você não é um computador. Você é um assassino.
Ele balançou para trás nas duas pernas da cadeira, facilmente equilibrada. Ele usava um pulôver cinza-chumbo que envolvia seus ombros e evidenciava sua clavícula. Calças pretas eram quase uma produção em série com ele; eu imaginei se ele tinha alguma outra cor. As cores escuras só acentuavam mais o seu cabelo claro e sua pálida pele, fazendo eles ainda mais incandescentes. Não era um acidente, eu sabia. Tudo era deliberado com Bones. Com aquelas incríveis maçãs do rosto e o seu físico devasso, ele era deslumbrante. E perigoso, e ainda, em algum lugar ao longo da linha, eu tinha perdido a maior parte do meu medo dele."
Livros da Série Night Huntress:
1. Halfway To The Grave (2007)
2. One Foot In The Grave (2008)
3. At Grave’s Endb (2008)
4. Destined For An Early Grave (2009)
5. This Side of the Grave (22/02/2011)
6. Sem nome e data prevista
7. Sem nome e data prevista

Spin-off: Night Huntress World
1. First Drop of Crimson (2010)
2. Eternal Kiss of Darkness (2010)

Informações:
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


13 comentários:

Solange disse... [Reply]

Acho que essa série é o meu número, cansei de YA, mocinhas chatas do cão, quero algo novo e acho que essa série é o que estava faltando, obrigada pela dica.
Bjos

M!riam disse... [Reply]

Hummmmm, adorei! A capa já deixa bem claro a sensualidade que devemos esperar do livro, e por sua resenha devo acreditar que isso se confirma!

Os Vamps continuam em alta, não tem jeito! Então, vamos aproveitar!!

hauahuhau

beijo, Beli!

Lu disse... [Reply]

Lembrei de Highway to Hell quando vi o livro AHAHAH E nem faço ideia porque, os nomes são bem diferentes O_O Enfim, nunca tinha ouvido falar dele e ele parece muito bom MESMO. Ai, não posso negar que até hoje os vampiros me conquistam... AHAHHA Mas enfim, já que não tem no Brasil nema dianta querer ler :( Vou esperar trazerem! ahaha Ah, to seguindo o seu blog. Beijão

Luiza,
Express Coffee

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Nossa eu adoro o gênero mas não conhecia a série, fico focada nos lançamentos nacionais até pq não da para ler tudoooo mesmo rs. Ah que bom que vai sair pela NS tomara, adorei e estou curiosa para ler ^^

bjoo

Niii disse... [Reply]

Beliiiiiiiiiiiiiii
eu amo essa série. Faço coleção dessa série huahaua *_*
Bones, I LOVE YOU SO MUCH *_________*

Beli disse... [Reply]

@Solange

Essa série é demais! huhuhaua
A mocinha é a melhor... kkk e o mocinho muitoooo bom! Bem diferente...

bjusss

Beli disse... [Reply]

@M!riam

Se tem uma história de Vamp que compensa a ler é essa... kkkk
A capa me conquistou e é super sensual... inclusive pelo Bones! XD

bjuss

Beli disse... [Reply]

@Lu

Ah! Os vampiros tb me conquistam...kkk não resisto a uma boa história! E esse é muito bom mesmo! kkkk Bom, tem previsão para chegar aqui em Abril, espero q chegue logo!
Obrigada pela sua visita!

bjuss

Beli disse... [Reply]

@Nanda

kkk Verdade! infelizmente não da para ler de tudo... Mas Night Huntress está para sair pela Novo Seculo em Abril...Se sair não deixe de ler, é muito boa! Adorei!

bjuss

Beli disse... [Reply]

@Niii

Ni... se não tem noção de como gostei dos livros! huahaua Fiquei 4 noites sem dormir para ler... É muitooo legal! Adorei! kkk
Viciei! Quero mais! huahua

bjuss

deiare disse... [Reply]

Essa séire tá na minha lista há algum tempo. Sempre ouvi opiniões positivas.
eu quero muito ler o que falta agora é tempo.
Bjos!!!

Lu disse... [Reply]

ei Beli, adorei a resenha. ^^
Eu já tinha ouvido falar de Night Huntress, mas nunca tinha lido resenha sobre ee. ^^

Quero muito ler esses livros e sei que vou amar, já estou gamada no Bones. ^^

beijos.

Léka disse... [Reply]

Ótima resenha (como sempre), Beli! Adoro o fato das suas resenhas serem mais longas e com mais detalhes do que o habitual em blogs =]

Night Huntress me lembrou em alguns aspectos a série "As Crônicas de Sookie Stackhouse", então fiquei BEM interessada! Talvez o maior problema seja o fato de serem 09 livros no total...Ou seja: é muito dinheiro. rs

:**
Léka

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP