Meme: Vale a pena ler de novo + Resultado de sorteio adiado!!!

|

***Antes de tudo, um aviso importante: O resultado do Sorteio Um Sonho a Mais está sendo adiado para amanhã, pois o Sorteie.me, site onde os links da promoção são registrados para sorteio no Twitter, está em manutenção!
Isso é meio chato, mas se amanhã o site estiver certinho farei o sorteio e divulgarei o resultado! Infelizmente, problemas assim podem acontecer.

Desde já peço desculpa a todos que estava esperando o resultado hoje!


Meme: Vale a pena ler de novo

Agora algo bom! Hahaha Fui indicada para um meme muito legal (também adoro Memes =D) pela queridíssima Nanie, do blog Nanie’s World. Obrigada Nanie!!! *.*
Esse meme foi criado pela Amanda do Primeiro Livro. =)

1 - Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?
UAU! Têm vários e vários. Sempre que fico apaixonada por um livro, releio a história. Harry Potter foi minha primeira obsessão literária, de reler e reler. Os livros da série Irmandade da Adaga Negra também já reli umas quatro vezes. Toda vez que vem um livros novo da série, eu pego livros anteriores para ler de novo! huahuah Mas, recentemente, livros que releria de novo seria “A Guerra dos Tronos” e “Jogos Vorazes”.

2 - Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida, qual escolheria?
Sei que tinha que ser um, mas isso é impossível para mim. hahah Os livros da Jane Austen são para a vida toda! “Admirável Mundo Novo”, de Aldous Huxley, também é incrível!

3 - Indique um livro para que os outros possam ler.
Eu indico a “A Guerra dos Tronos”, de G.R.R. Martin. É o que mais tenho indicado ultimamente.

4 - Indique 10 blogs para responder esse meme.


5 - Link o blog que te indicou.

É isso!!! ^_^v 
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


17 comentários:

Evellyn disse... [Reply]

Hahha eu tb irei responder a esse meme!!
To louca pra ler a irmandade da Adaga Negra!
bjo

deiare disse... [Reply]

Oi Beli...hihihi...te indiquei e vc me indicou para o meme que ganhamos da Nanie...adorei suas respostas.
Tem selinhos, memes e desafios pra vc no blog.
http://sentimentonoslivros.blogspot.com/
Bjos!!!

Lu disse... [Reply]

EI BELI.

Adorei o meme, é muito legal, também tenho uns livros que leio sem parar, kkk.

beijos.

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Legal o meme novo, nossa eu já comprei a guerra dos tronos mas nem sei quando vou poder ler.

bjo

Carol Espilotro, disse... [Reply]

Que meme legal! Estou louca para ler Guerra dos Tronos *-* Só preciso roubar de alguém hahaha
Beijos, World of Carol Espilotro x

Naniedias disse... [Reply]

Esse meme é bem legal =)
Guerra dos Tronos parece ótimo!!!
E realmente Aldous Huxley é incrível *-*

Neny disse... [Reply]

Também ja reli varias vezes a Irmandade, Jogos Vorazes ele é muiiito bom, ja Harry Potter eu nunca li :S tenho todos mas não li :D(vale os filmes que ja ate decorei as falas rs),
beijos.

Beli disse... [Reply]

@deiare

Obrigada, Deiare!

Vou passar lá agora!
Não fui ainda pq tenho estado sem net...

:D

bjsss

Beli disse... [Reply]

@Lu

Ei, Lu... bem legal mesmo huahauah
A gente sempre tem um monte para ler! :D

bjuss

Beli disse... [Reply]

@Nanda

Nanda... o probema de "A Guerra dos Tronos" é que ele é gigante!

Mas é bom quando vc começa! rs

bjuss

Beli disse... [Reply]

@Naniedias

eu gosto muito de Aldous Huxley... li esse livro por indicação de um professor...

bjuss

Beli disse... [Reply]

@Neny

kkkk IAN sempre releio pquando está para lançar um livro novo! huahauhau

Quanto a HP... ler o livro é uma aventura a parte, Neny! Leia se vc tiver um tempinho! :D

bjusss

Lu disse... [Reply]

ei Beli, que meme legal, agradeço por ter escolhido o Leituras & Devaneios.

Beijos querida.

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP