Maratona de Banca 2011

|

Este é um desafio só de leituras de romances de banca. Esse ano, porém, vou tentar participar!

A Maratona de Banca começa em março e vai até fevereiro de 2012. Em cada mês é proposto um tema diferente para ser lido, e para participar é necessário montar uma lista com os livros que pretende ler em cada mês. O desafio é bem simples, a leitura de romances de banca são sempre rápida, algumas histórias são realmente muito boas e engraçadas. Os históricos são os melhores...

Eu tenho que confessar que sempre fui bem seletiva com relação aos romances de banca, procurando sempre pela qualidade das autoras que gosto ou por indicação. Alguns dos melhores romances históricos e sobrenaturais, gêneros que gosto, são de banca. Mas lidar com alguns temas talvez seja o mais complicado para mim, como "Índio" ou "Bebês" que nunca me chamaram muito atenção, mas estou dentro do desafio! =)

Vamos a lista da Maratona de Banca 2011:

Março (Nem tudo é Perfeito): Bodas de Fogo - Deborah Simmons
Abril (Sheiks): Lorde do Deserto - Diana Palmer
Maio (Ruth Langan): Soberana dos Mares
Junho(Sobrenatural): Ao Cair da noite... – Shannon Drake
Julho (Índios): Rosa de Papel - Diana Palmer
Agosto (Emma Darcy): Surpresa em Paris - Emma Darcy
Setembro(Bebês): Um Pequeno Milagre... - Carol Marinelli
Outubro(Casamento por Conveniência): Vingança de Amor - Hannah Howell
Novembro(Amnésia): Um toque mágico - Hannah Howell
Dezembro(Contemporâneo): Névoa Noturna – Nora Roberts
Janeiro(Histórico): Ilusão - Nicola Cornick
Fevereiro(Título com a palavra 'Paixão'): Lenda da Paixão – Hannah Howell

Informações:

É isso ai!!! ^.^v
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


12 comentários:

Mari disse... [Reply]

Um dia ainda arranjo disposição pra participar de um desafio de Banca!

http://letraslivros.blogspot.com

Lu disse... [Reply]

Beli adorei a lista, principalmente por causa de Bodas de Fogo - Deborah Simmons, o livro é maravilhoso, eu espero que você goste bastante. ^^

beijos.

Daniela Tiemi disse... [Reply]

Oi, Beli! Eu até queria participar, mas não estou dando conta nem do Desafio Literário 2011, então, quem sabe no próximo ano... Mas vou tentar incluir ao menos um livro de banca por mês nas minhas leituras, pois tenho vários aqui em casa esperando por mim.rs. Bjo.

Niii disse... [Reply]

Eu achei muitooo legal esse lance de Maratona de Banca! Mas vou ler sem participar do desafio!
Gostei desse Casamento de Conveniência! *_*

bjos

Beli disse... [Reply]

@Mari

É... tem que ter um pouco de disposição p participar do desafio... Mas é tão legal!

bjuss

Beli disse... [Reply]

@Daniela Tiemi

Esse mês não terminei o desafio literário 2011... me enrolei com a biografia! kkk
Mas livros de banca são tão rapinhos de ler, então sempre dá para arrajar um tempinho! =)

Mih_ disse... [Reply]

Boa noite queridaa!
Obrigada pelo comentárioo noo meu blog!
Fico mto contente com sua visitaa viu?!

E por aqui, sempre tudo mto lindo hein?!
Obrigada mais uma vez pelas palavras doces sempre!

♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
Fica com Deus.... e uma noite maravilhosa pra tii!

♥_________Mih_ ઇઉ

http://trevisanimichelle.blogspot.com/

Naniedias disse... [Reply]

Ah... se fosse mais tranquilo encontrar livros de banca aqui na minha cidade, eu até participaria do desafio - parece muito legal =)

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Ah que legal, quantos da Hannah, quero ler outros livros dela depois de ter lido A vidente ^^

bjoo

deiare disse... [Reply]

Haja pique para participar de tantos desafios...
Eu gosto de romances de banca, mas eu ando tão desorganizada...
Bjos!!!

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP