Resultado do Sorteio FEIOS:

|

Finalmente, hoje será revelado o sortudo (a) que vai levar um livro de Scott Westerfeld, Feios.

Eu fiquei muito feliz em ter feito o Sorteio de um livro que eu acho muito interessante, e que espero que quem levar o livro goste da mesma maneira, e contente com as participações. Então, antes de tudo, gostaria de agradecer imensamente a todos que participaram e divulgaram o Sorteio!!!

Muito Obrigada!!! ^^


E sem mais delongas, vamos ao resultado...

E quem levou ganhou FEIOS foi:


Parabéns Mariana Rosa!!! =D

Obrigada pela sua participação!!!

>>> Agora você terá três dias para enviar seus dados pessoais, contando a partir do e-mail que irei te enviar, para eu te enviar o prêmio!!!

* Sorteio feito pelo Randon.org  no dia 22/01/2011, às 12:15

E para quem não levou dessa vez, fiquem ligados que trarei mais promoções para vocês!!!


Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


11 comentários:

Naniedias disse... [Reply]

Parabéns à sortuda ladra que roubou o meu prêmio >.< Mas eu vou perdoá-la... só dessa vez, hein >.<
heheheh Brincadeirinha =)

Arione Torres disse... [Reply]

Oi, sou Arione. Gostei muito do seu blog. Estou seguindo. Segue o meu?
http://arionetorres.blogspot.com/
Um abraço...

Mary disse... [Reply]

GANHEI! GANHEI! GANHEI!

Estou surtando aqui hihihhi.
Obrigado a ISABELI e as participantes que me desejaram parabéns =D.
E Naniedias obrigado por me perdoar por "roubar o seu prêmio". háháhá, até parece.

Mary disse... [Reply]

GANHEI! GANHEI! GANHEI! *Gritos histéricos*

Muito obrigada a ISABELI e também as participantes que me desejaram parabéns, vocês são muito fofas ♥.
E também a Naniedias por me perdoar por "roubar o prêmio dela" háháhá =D.

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Uau Beli, mas de mil inscritos!!!

Parabéns Mariana, espero que goste do livro....
É muito bom!

XOXO, da Lisse

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP