Mudanças no visual... Novo Layout!

|

Troquei o bendito desse Layout novamente! >.<

Isso era para ter acontecido no começo de janeiro, já que ele estava pronto... Mas nunca chega como eu o quero realmente! =( Algumas limitações técnica me impedem de ir um pouco mais longe, mas como esse é um problema que eu por enquanto não posso resolver, vou fazendo as mudanças de Layout do blog e corrigindo algumas falhas com o tempo. Bem, pelo menos, assim espero...

Como ontem passei a tarde fora e, para variar, quando cheguei em casa eu estava sem internet (Minha outra limitação técnica! T-T), não deu para fazer esse post.

Eu fiz algumas mudanças como na barra lateral, no banner, coloquei novas páginas e coloquei mais um monte de frescuras (rs), algumas inúteis e outras que ajudam a organizar melhor o espaço, mas alguns aspectos básicos como as cores e fontes eu mantive. Ainda preciso arrumar as postagens que o blogger fez o favor de comer (¬¬) e arrumar a barra lateral direitinho.

Depois da dor de cabeça com essa mudança, a base de muito café ficou do jeitinho que vocês estão vendo! XD
Antigo: 

Novo! =D

Digam-me, se poderem, o que vocês acharam com franqueza e se tiver algo errado me avisa, ok! Algumas mudanças estão acontecendo e espero que vocês gostem! =)

É isso pessoal! ^.^v
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


13 comentários:

Naniedias disse... [Reply]

Beli, eu adorei o novo layout!! Mas não gostei muito desse novo plano de fundo listrado... me deixa meio tonta >.<

Beli disse... [Reply]

kkk Nanie!
Juro que esse plano de fundo é temporário...rs tenho a mesma opinião! XD (É que foi o melhor que consegui... ainda estou testando um monte! XD

bjuss

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Que lindo!!!!
Ficou a sua cara Beli!
Espero ainda fazer isso no meu esse ano... mas tenho que fazer um curso primeiro hehehe

XOXO, da Lisse

deiare disse... [Reply]

Oi Beli!
Eu tbm gostei muito do novo layout.
Parabéns!!!
E te entendo qto as limitações...rsrsrs...as minhas ainda(pelo jeito) são maiores que as suas...rsrsrs...
bjos!!!

Niii disse... [Reply]

Ficou ótimo beli, aos poucos vc vai arrumando o que não está do seu agrado!
Meu essa coisa de lay é uma dor de cabeça!
Tô pensando em mudar o meu hauhauah

ps: Enviei o livro, quando chegar me avisa!

Bjs

Beli disse... [Reply]

Obrigada pela opinião de vcs meninas!!!

Mas ainda espero fazer algumas mudanças importantes por aqui!

super bjuss

Viviane Freitas disse... [Reply]

Oi, adorei o novo banner do blog, a bonequinha ficou fofa!
Já mudei o banner lá dos parceiros e coloquei o seu novo!

Beijos,
Vivi

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP