Lançamentos de livros: Algumas continuações de séries...

|

Desde de que começou o ano tenho deixado escapar algumas novidades quentíssimas e maravilhosa de livros que foram lançados (a lista é enorme!) que chegaram as livrarias no mês de janeiros e os que vão chegar em fevereiro e março. Vou apresentar continuação de séries que mais quero, depois eu faço um post completo dos livros que vão ser lançados para a semana que vem, algumas são notícias velhas, mas que valem a pena ser conferida!!!

- Ganhei a semana com o anúncio da capa e a liberação do 1º capítulo para leitura desse livro maravilhoso. O Omelete  apresentou essa semana a continuação de A Guerra dos Tronos, o segundo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, e que estará nas livrarias em março. Estou louca para ver o destino de cada personagem (Confesso: não aguentei! Já li spoiler, então eu já sei mais o menos o que acontece superficialmente com cada personagem até o 4º livro =X) e o qual o verdadeiro perigo que inunda a trama.

A Fúria dos Reis (A Clash of Kings), de GRR Martin

[Spoiler] Sinopse: A história continua os eventos de Guerra dos Tronos, com a dissolução dos sete reinos e a luta desesperada dos Lannister para manter Joffrey no Trono de Ferro depois da queda de Robert Baratheon. Mas o clã dos Stannis e Renly Baratheon, irmão de Robert, também buscam o reinado e Robb Stark, o Rei do Norte, luta para vingar seu pai e recuperar sua irmã. Enquanto isso, Daenerys, a última de sua linhagem real, ao lado de seus dragões recém-nascidos, tenta voltar às suas terras. Todos alheios ao real perigo que espreita ao norte da Muralha...




- E meus anjos favoritos estão chegando... >.<





Eu queroooo um Patch para mim!!! (Tirem os olhos, é meu!!! hauhaah XD) E ele está mais perto (OMG! OMG! OMG! XD) do que nunca e a Intrínseca já anunciou: 11 de fevereiro!!!! Continuação de Hush, hush, Sussurro por aqui, está chegando!!! *.*

Crescendo, de Becca Fitzpatrick


- E Can de Fallen... XD Quero saber de Can! Nada do bonzinho Daniel... Não! Eu quero Can! Eu quero muito saber o que aconteceu com esse charmoso anjo moreno, de olhos verdes, com pinta de mal hahaha... É porque o final de Fallen deixou um mistério no ar... Logo vamos ficar sabendo (Eu, principalmente... =X, e é lógico que já li spoiler, mas as surpresas dos mistérios que inundam a narração são inevitáveis), pois já anunciaram (notícia velha) a continuação de Fallen, e “Tormenta” chega 28 de Fevereiro nas livrarias!!! *.*

Tormenta (Torment), de Lauren Kate *

*capa mais linda do mundo!!!

E essa é capa de continuação de Torment, Passion... Não gostei muito, não! =S
Achei esquisita comparada as outras... Muito colorida para o meu gosto! =X heheh


Esses são apenas alguns dos lançamentos mais esperados... aguardem que tem muita coisa boa vindo por ai!!! ^.^ v

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


10 comentários:

Celsina disse... [Reply]

Eii!!

Eu quero todos!!
Mas essa capa de "Passion" é muito feia o.O Cheguei desanimar com a série.

PS: Também prefiro os malvados rs =p

Niii disse... [Reply]

Passion ficou com uma capa bem raladinha em! Prefiro as outras =)
Já ouvir falar muitoooooo bem de "guerra dos tronos"
Recomenda mesmo!?

Bjos
ei vamos fazer parceria!?

bjo

deiare disse... [Reply]

Eu ainda não li Guerra dos tronos nem Fallen (apesar de tê-lo)...Então quero Crescendo rapidinho e Torment por ter uma cpa linda...rsrsrs...
Concordo com vc que a capa de Passion, sai do estilo das outras...

Bjos!!!
Andréia
Sentiemnto nos Livros

Isabelle. disse... [Reply]

Que legal seu blog!
Nunca tinha visto nada parecido, falando de livros, e tal..Parabéns!

E, 'desculpa se te chamo de amor' é meu livro preferido :)

Mil beijos!

Evellyn disse... [Reply]

Aguardo ansiosíssima a volta de Fallen e Sussurro! ahahha E claro, eu tb to louca pelo Cam! poxa não queria ta do lado negro, mas cam sempre me pareceu mais interessante...Muahahahha
Ahh te indiquei pra um meme!\o post sai só amanhã de manhã ok?
bjs
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

Viviane Freitas disse... [Reply]

Falam tão bem de Guerra dos tronos que eu estou louca pra ler! E já tem o segundo, isso é bom, porque quando leio série fico doida querendo a continuação.
E por isso estou muito feliz com o lançamento de Crescendo \o/

Beijos,
Vivi

Lu disse... [Reply]

oi Beli, adorei as novidades, estou louca para ler Crescendo e Tormenta. ^^

não gostei da capa de passion, tomara que mudem aqui no Brasil. ^^^

beijos.

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Nossa eu ainda não li Guerra dos Tronos e comprei quando saiu rsrs. Tbm estou muitooo ansiosa para ler Crescendo e Tormenta. Agora esta capa 3 do Fallen achei esquisita.

bjo

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Estou louca por Torment e Crescendo...

Tbm quero muito Longe Demais e Como fui me esquecer de vc da Jennifer Echols. São capas maravilhosas! Vc já viu??

XOXO, da Lisse

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP