Hello, Correio! #1

|


Hello, Correio! É uma seção baseada no In My Mailbox, criado pelo blog The Story Siren.  Aqui vou postar e compartilhar tudo o que chega do correio ou compro.


É a primeira vez que faço isso no blog: compartilhar e mostrar tudo o que chegou do correio, ganhei, comprei, etc. >.<
Bem, resolvi entrar na onda e criar essa seção, Hello, Correio! que será quinzenal ou sempre que tiver alguma coisa boa que chegou para mim ou que comprei. Espero que gostem! =D
Para começar vou mostrar algumas coisas que veio para mim nesses últimos dias, a maioria foi farra de Natal. huahauhua Adoro!!!!

Como eu morroooooo de vergonha de me colocar em frente de uma câmera e gravar um vídeo, então vai por fotos mesmo, o que é menos descomplicado também. rs. Tudo bem que as fotos estão péssimas, de baixa resolução, mas o importante é que dá para ver as imagens, ok! ¬¬

Então, vamos ver o que chegou:

- Calafrio, de Maggie Stiefvater. (Fazia um século que eu queria esse livro até que finalemnte eu ganhei. ^^)
- Strange Angels, de Lili St. Crow (Esse comprei na Estante Virtual... adoro fazer compras por lá! huhauaha)
- Morte de Sangue, Cornelia Funke (Esse eu comprei em uma promoção no Super Mercado... livro de uma série sensacional. *.*)
- Interligados, de Gena Showalter (Eu tinha que ter Interligados... Essa autora escreve romances sobrenaturais adulto de tirar o fôlego, tenho que ver como ela sai nos YA...)

- Os Catadores de Concha, de Rosamunde Pilcher (Sempre fui doida para ler esse livro... essa autora é maravilhosa. *.*)
- Beijos Roubados, de Nora Roberts (Ganhei do blog Romance in Pink... quem me acompanha no blog sabe que sou fã de Nora... fiquei super feliz!*.*)
- Intimo e Perigoso, de Linda Howard (Outro livro que eu queria muitooo... de outra autora que adoro!*.*)
- Traição Mortal, de Nora Roberts (Eu adoro essa série! Como são muitos livros, e caros... ¬¬ vou colecionando pouco a pouco e totalmente fora de ordem... Este também comprei na Estante Virtual! Veio novinho o livro... =))

- Tem Alguém Aí?, de Marian Keyes (Meu segundo livro da autora... há muitas opiniões divergentes sobre ela, mas esse é bem elogiado... espero gostar desse livro.)
- Desculpa, quero me casar contigo, de Federico Moccia (Ganhei em uma promoção no Orkut, da Editora Planeta =D)

- A Menina que não sabia ler, de John Harding (Esse livro é um best-seller super recomendado e elogiado... finalmente consegui comprar em promoção)
- O Senhor March, de Geraldine Brooks (Esse comprei em promoção e porque achei interessante a história... É um romance histórico que parece ser muito bom.)

Estigma da Luz, de Liana Cupini (A autora me enviou um Kit do livro muito caprichado, com calendário, caneta, caderneta, marcador e o livro. Adorei! *.*)


 Estes são os marcadores que as queridas do Psychobooks sortearam e eu ganhei! *.*
E cartinha especial da Mari, do blog A Leitora, com marcadores do blog. Lindo! >.<

Essa é toda a pilha! Huahauhauah

Isso é tudo! ^.^v
E que venha mais livros! huhauhauahauhaau
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


15 comentários:

Naniedias disse... [Reply]

Que correio cheio, hein =) Adorei!!!
E estou terminando Morte de Tinta agora ^^

deiare disse... [Reply]

Sua caixinha tá bem recheada heim?
Parabéns pelas aquisições!
Vou ficar aguardando suas resenhas.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Beli amore, quantos livrinhos maravilhosos!! Gostei de todos!!

1°. Vc vai amar Calafrio! Apesar de ter a nota aí "Se vc amou Crepúsculo vai curtir Calafrio" coisa que eu achei desnecessário pq Calafrio supera Twilight. É mais sensível, comovente... ah chega senão é spoilers. Tomara que vc goste!

2°. Sobre a Nora Robert nunca li um livro dela, mas as meninas falam tão bem que me deixam na curiosidade. Não sei se é Romance Histórico (que eu ADORO!) mas quem sabe um dia não dou meu braço à trocer e compro algum dela....

3°. EU AMU DE PAIXÃO OS LIVROS DO FEDERICO MOCCIA....<3 Comprei tbm a pouco tempo o DESCULPA QUERO ME CASAR CONTIGO pois eu amuuu d+ o primeiro livro, foi meu favorito de 2010! Fiquei curiosa em saber o que vc vai achar dele!

4°. Marian Keys é a minha nova Diva! Depois que li Melancia, gostei d+ do estilo dela. Apesar dos livros serem enoooormesssss eu gosto. Ela escreve muito bem e tem um estilo de introspecção nos personagens que não fica cansativo.

5°. Estou querendo muito esse livro A MENINA QUE NÃO SABIA LER. Essa capa é linda!

Boas leituras para ti! E olhos no livro pq são muitoooos para ler. hehehe

XOXO, da Lisse

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Beli amore, quantos livrinhos maravilhosos!! Gostei de todos!!

1°. Vc vai amar Calafrio! Apesar de ter a nota aí "Se vc amou Crepúsculo vai curtir Calafrio" coisa que eu achei desnecessário pq Calafrio supera Twilight. É mais sensível, comovente... ah chega senão é spoilers. Tomara que vc goste!

2°. Sobre a Nora Robert nunca li um livro dela, mas as meninas falam tão bem que me deixam na curiosidade. Não sei se é Romance Histórico (que eu ADORO!) mas quem sabe um dia não dou meu braço à trocer e compro algum dela....

3°. EU AMU DE PAIXÃO OS LIVROS DO FEDERICO MOCCIA....<3 Comprei tbm a pouco tempo o DESCULPA QUERO ME CASAR CONTIGO pois eu amuuu d+ o primeiro livro, foi meu favorito de 2010! Fiquei curiosa em saber o que vc vai achar dele!

4°. Marian Keys é a minha nova Diva! Depois que li Melancia, gostei d+ do estilo dela. Apesar dos livros serem enoooormesssss eu gosto. Ela escreve muito bem e tem um estilo de introspecção nos personagens que não fica cansativo.

5°. Estou querendo muito esse livro A MENINA QUE NÃO SABIA LER. Essa capa é linda!

Boas leituras para ti! E olhos no livro pq são muitoooos para ler. hehehe

XOXO, da Lisse

.Niii. disse... [Reply]

Beliiiiiiii
ia perguntar mesmo se vc não fazia essa seção aqui. É tipo, obrigatório! haha
Adoro essa seção nos blogs!
Quanta coisa!Depois eu que sou viciada! ¬¬
Estou curiosa por "interligados". Federico Moccia é divo e Tem algué ai é lindão,prepara o lenço!

Bjocas

Ni

viajenaleitura.com.br disse... [Reply]

Oi Beli

Menina quanta coisa boa!
Os livros do Federico Moccia são maravilhosos, li os dois e amo a história de Niki e Alex!
Calafrio é lindo e fofo!
Marian *-* Adoroo e li quase todos livros dela!

Bjo

Boas leituras!
Thaís :-D

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Que super lista, quantos livrinhos. Aiai só de ver me da vontade de comprar hehe

bjoo

Viviane Freitas disse... [Reply]

Nossa, uma "pequena" pilha, né. Beli? HAHA!
Adoro coluna de correio, que bom que você está fazendo.
Sou louca pra ler Calafrio, espero comprar logo.
E Marian Keyes eu adoro, apesar de não ter lido 'Tem alguém aí?' ainda.
Você já leu o Coração de Tinta? Sou doida pelos livros dessa série.

Beijos,
Vivi

Lu disse... [Reply]

Beli, estou com super inveja de você, kkkk.

há tanto tempo que o correio não me faz visita que estou até triste. =/

quero esse tanto de livros também. ^^

querida, amei a nova sessão que começou super bem. ^^
beijos

Cláudia Charão disse... [Reply]

Nossa que beleza essa pilha, adoro a Estante Virtual também :) quero muito Interligados.

Boas leituras!

Angélica Roz disse... [Reply]

Meuuu deussss, surtei aqui!!! Eu quero essa caixa de correio!!!!!
Quanta coisa legal Beli! To babando aqui! Alguns eu já tenho e outros eu quero muitooo!
Vou ficar esperando pelas resenhas ansiosa!!
Bjss, boa leitura!! \o/

Claudinha Teles disse... [Reply]

UAU! Tem um monteee aí que eu desejo! :~ A Menina Que Não Sabia Ler eu tenho e já até li. ;) Adorei ver as coisinhas que chegaram pra você!


beijos

Renata G. de Souza disse... [Reply]

Que lindo *-*
Adorei todos *o*
Esses livros são caros =O
Preciso comprar Tem alguém aí? >.<
Estou louca para ler =D
Que pilha imensa *-*
Bjus =*

Caline disse... [Reply]

Que correio maravilhoso! Fiquei com os olhos brilhando aqui. Oh maldade essa sua, rsrsrsrs

Xero.

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP