Expectativas Literárias 2011

|

Esse meme foi criado pela Nat Puga e quem me passou foi a querida da Nanie, do Nanie’s World! Obrigada querida! *.*

Vamos para as minhas expectativas:

Meta de Leitura: Eu acredito que no mínimo 50 livros. (Mas eu quero passar esse número e ler muito mais,tudo vai depender da forma como transcorrer o ano!)

Primeiro livro do ano: Estigma da Luz, de Liana Cupini. (Uma nova autora nacional divulgando seu trabalho e, para inicio de ano, foi uma leitura surpreendente e prazerosa. Era para ter o lido ano passado, mas fiquei enrolada com algumas coisas e acabou não dando. Logo tem resenha!)

Gênero que mais vou ler: Ficção. (Tirei da Nanie essa! Hehehe. Como ela mesma mencionou “essa é a única certeza que tenho”, pois quanto a gêneros específicos, sempre acabo lendo de tudo um pouco, ainda mais com os desafios! =)

Gênero que vou ler menos: Não-Ficção. (Essa também é dela! Nanie... espero não estar fazendo apropriação indevida de suas palavras! XD )

Lançamento Internacional Mais Aguardado: Lover Unleashed, de JR Ward (De longe, esse é o que mais aguardo. Adoro a série Irmandade da Adaga Negra e a expectativa é enorme de algo diferente, como a entrada de uma guerreira e um romance muito mais desafiador.)

Lançamento Nacional Mais Aguardado: OMG! São muitos lançamentos bons vindo por ai... Mas eu quero muito a Trilogia do Círculo, de Nora Roberts.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Um Sonho a Mais, de Nanda Meireles; E Três Estrelas, de Enderson Rafael (O primeiro já li em Manuscritos – esse foi a própria Nanie que lembrou. E o segundo, é muita vontade de ler, pelo que parece, um livro mais maduro desse autor)

Continuação de saga mais aguardada: “Tormenta”, de Lauren Kate (Record); “Crescendo”, Becca Fitzpatrick (Intrínseca) (Todos de anjo, dark e morrendo de vontade de ler as continuações. Dessa vez me segurei para não ler em e-book. Mas confesso que já dei uma espiadinha em ambos os finais – sou uma ansiosa compulsiva, por mais que tente evitar os spoiler, não vivo sem ele.)

Final de saga mais aguardado: Leio tantas sagas que agora não me vem nenhuma que vai acabar esse ano...

Próximas compras: Se eu tiver grana...
- Academia de Vampiros - Vol. 3: Tocada Pelas Sombras - Richelle Mead
- Quem é você, Alasca? - John Green (Esse eu quero em inglês também!)
- Gone - O Mundo Termina Aqui - Michael Grant
- E um desejo antigo, iniciar a Série Outlander - Diana Gabaldon

Eu passo o meme para:
- Solange, do Blog da So
- Niii., do Faz Parte
- Nanda, do Viagem Literária
- Vivian, do Flores e Livros
 
Alguns Selinhos que ganhei! =)

Aproveitei esse post para mostrar alguns selinhos que ganhei da Nanda Meireles, do blog Lendo Sobre Livros! E como são sempre ofertas carinhosas, este eu oferto para todos que passarem por aqui!



É isso pessoal!!!^.^ v


Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


20 comentários:

Lili disse... [Reply]

Oi Beli! Pois é! Essa série sempre supera nossas expectativas, então tem que estar dentro da lista :) hehehe

Agora, nossa, adorei tudo o que vc escreveu nas expectativas literarias. Vou anotar alguns que não sabia e fiquei super curiosa!

Muitos livros para vc em 2011 querida!

Beijos
Lili

.Niii. disse... [Reply]

Tbém estou anciosa por Adaga #9. Tem tudoo p/ ser perfeito!
Adorei as compras.. Gone é muito Bom Beli!
Não conheço Diana Gabaldon. Qual gênero!
Obrigada por me indicar!!!
Vou fazer amanhã! ;)

Um bjo

Beli disse... [Reply]

Oi, Niii.!

Diana Gabaldon escreve a Série Outlander, que é um romance épico super premiado e gigante. Pena que os livros custe cerca de R$70,00 cada... =(

bjuss

Viviane Freitas disse... [Reply]

Aiii eu quero ler Crescendo logo também, super curiosa com o destino de Patch e Nora!
^^ Adorei suas respostas!
Beijos,
Vivi

deiare disse... [Reply]

Ai tbm quero ler Crescendo e Tirment, apesar de ter Fallen e ainda não ter lido, mas amos lá...rsrsrs...
Tbm adorei suas respostas.
Obrigada pelas visitas...
Bjos!!!

Carol D. disse... [Reply]

Oi Beli! Primeira vez que eu passo aqui no seu blog :D muito fofo ele e adorei suas expectativas! Mal posso esperar por Crescendo tbm! Porque será que a editora demora tanto pra lançar? :X

beijos

Lu disse... [Reply]

ei Beli, muito obrigada pelo meme. ^^)
Adorei suas expectativas para esse ano, espero conseguir alcançar minha meta. ^^
beijos. ^^

Naniedias disse... [Reply]

Adorei as suas respostas =) E não foi apropriação indevida, não... é porque não é mesmo assim? Para mim sempre parece... eu gosto de ler de tudo um pouco \o/ hehehehe

Beijos,

Nanie
http://naniedias.blogspot.com

Juh** disse... [Reply]

Oi Beli, adorei esse meme!!
Espero que você ultrapasse essa meta!!
Então quse somos parceiras de aniversário? \o/
beijocas enormes
Livros e blablabla

Mirelli Lima disse... [Reply]

Oiiii
Minha meta para esse ano também são
no mínimo 50 livrinhos.
Ah e eu estou louca por Crescendo e Tormenta (tenho Fallen, mas não lí ainda!)
Enfim, livros são a nossa perdição!

Beijokas

Natália Puga disse... [Reply]

Quem é você, Alasca e Vampire Academy também estão na minha lista de próximas compras!

Daniela Tiemi disse... [Reply]

Gostei tanto do primeiro livro da série Outlander "A viajante do tempo", pena q é absurdamente caro todos os livros desta série, neh?
Oh.My.God. Quase morri lendo "Tocada pelas sombras", TUDO DE BOM!!!
Tô louca para ler "Quem é vc, Alasca" tb.!
Minha meta tb é 50 livros!
Bjo.

Daniela Tiemi disse... [Reply]

Gostei tanto do primeiro livro da série Outlander "A viajante do tempo", pena q é absurdamente caro todos os livros desta série, neh?
Oh.My.God. Quase morri lendo "Tocada pelas sombras", TUDO DE BOM!!!
Tô louca para ler "Quem é vc, Alasca" tb.!
Minha meta tb é 50 livros!
Bjo.

Claudinha Teles disse... [Reply]

Olha, parabéns pelos selos...é tão bom receber né? E o meme ficou show, adorei!

beijos

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Tbm estou nas mesmas expectativas. Fiz uma pré-lista com 50 títulos e espero cumpri-las!

Os selinhos são lindos d+! Parabéns!

XOXO, da Lisse

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Tbm estou nas mesmas expectativas. Fiz uma pré-lista com 50 títulos e espero cumpri-las!

Os selinhos são lindos d+! Parabéns!

XOXO, da Lisse

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Tbm estou nas mesmas expectativas. Fiz uma pré-lista com 50 títulos e espero cumpri-las!

Os selinhos são lindos d+! Parabéns!

XOXO, da Lisse

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP