Caixa de Distrações #1 - QUE TIPO DE LEITOR VOCÊ É?

|


Caixa de Distrações vai ser uma seção aqui no blog onde vou postar alguns extras e curiosidades sobre livros, leituras, capas, personagens, booktrailers, quotes, filmes e tudo mais que sair dessa caixa para distraí-los um pouquinho.
Estréio hoje um tipo de seção que há muito tempo estava querendo fazer aqui no Livros & Distrações. Um lugar para postar algumas curiosidade ou extras que possam ser interessante publicar por aqui como capas diferentes publicadas em diversos países, booktrailers, personagens, quotes e outras infinitas coisas. =)


Hoje eu trago um teste, uma brincadeira, muito bacana que O Livreiro está fazendo: Que tipo de leitor você é???

Eu fiz o Teste, e deu:


















Deu que sou uma TRAÇA O.o

Huahauha

Humm... não sei se é bem desse jeito, pois sou uma lerda para ler e me atenho muito a história... Mas leio varia coisas ao mesmo tempo, e não perco tempo... Um mau hábito, na verdade.

Enfim, não sei, talvez eu seja uma Traça!

Gostaram? Faça o teste aqui e descubra como é a sua relação com os livros e qual o seu perfil como leitor! =)

É isso pessoal! ^.^v
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


12 comentários:

Mih_ disse... [Reply]

Bom dia!!
Tem selinho pra vc no meuuu blog...
grande beijo!

Mih_


obs: há, vou fazer este teste... também acho que serei traça! ahuahua

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Eu vi este teste e achei muito legal, o meu tbm deu traça rsrs

A história de Linhas é bem fofa mas foge da realidade sabe? Por isso falei que parece um conto de fadas moderno, elas conseguem tudo fácil demais, de repente a refugiada da Uganda de 12 anos ta virando uma super estilista rs. É bem leve, bem Meg :P

bjoo

Naniedias disse... [Reply]

Adorei essa coluna, Beli =) Vou ficar de olho aqui no blog!!! ehehe
Eu acabei de fazer o teste também e deu traça >.< Oras... hehehe Acho que sou meio traça mesmo ^^

Beijos,

Nanie
http://naniedias.blogspot.com

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Uhmmm teste legal!! Ser traça deve ser bom... vc gosta?? Mau hábito nada, isso é ótimo. O ruim as vezes é não ter tempo para arcar com tantos livros... ai agente chora né!! hehehe

Será que eu sou o que?? Acho que eu vou lá ver! #curiosa

XOXO, da Lisse

Léka disse... [Reply]

Ah, adorei a brincadeira! Quando acabei de ler o post fui correndo fazer o teste (sim, sou viciada em testes e perco noites no Quizilla rs) e tirei "O livreiro" !

Fiquei super contente que essa seção descontraída vai ser regular no blog =D! Vou acompanhar!!

:**,
Léka

Adriana Brazil disse... [Reply]

Oi Beli,
Não conhecia esse teste não! hahaha TRAÇA... imaginei rsrs pelas respostas que li aqui!
Adorei!
Como tb gostei do seu blog, e agradeço a visita no meu!

Lu disse... [Reply]

ei Beli, também sou do tipo Traça, por que será, heim? huahaua.
eu adorei esse quiz e espero que apareçam mais nesse estilo. ^^
beijos.

Nanda Meireles disse... [Reply]

Hahaha, adorei o teste.
O que será que eu sou?
Devo ser uma traça tbm, rs.
Bjs Beli!

Nanda Meireles disse... [Reply]

Hahaha, adorei o teste.
O que será que eu sou?
Devo ser uma traça tbm, rs.
Bjs Beli!

Claudinha Teles disse... [Reply]

Traça? huahua Nossa, eu não consigo ler mais de um livro por vez de jeito nenhum, me confundiria toda! XD Achei legal o teste, depois vou fazer.


Beijos

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP