BOOK TOUR - PRIVILEGIANDO A CULTURA NACIONAL

|

A Anna Furtado, do blog My Everything, criou um Desafio muito legal e incentivador da literatura nacional. A idéia consiste em um Book Tour com 7 livros nacionais que serão resenhados por 21 blogs no ano de 2011. E eu estou participando desse Book Tour incrível!

Objetivos:

• Evidenciar a literatura nacional, mostrando que esta tem qualidade;
• Divulgar os livros nacionais;
• Proporcionar ao leitor e ao blogueiro o conhecimento de livros nacionais.

Início: 14/02/2011
Término: 14/12/2011

Livros:
1. Hathor - Markus Thayer
2. Estrela Píer - Kamila Delenski
3. O arquiteto do esquecimento - Marcos Bulzara
4. Não deixe a dor regressar - Darlan Hayek
5. Perseguição digital - Loraine Pivatto
6. O Enigma do Fogo Sagrado - Hermes M. Lourenço
7. Nove minutos com Blanda - Fernanda França

Específicações:

• Residir no Brasil;
• Possuir um blog;
• Preencher o formulário lá no blog My Everything;
• Aderir ao banner do evento na sua página principal;

Definições:

• É necessário que o blogueiro não tenha lido no mínimo 4 livros da lista para participar;
• O participante arcará com todos os custos do frete até o próximo blogueiro;
• É obrigatório fazer a resenha e divulgar o trabalho do autor do livro;
• Serão 7 livros para serem resenhados ao longo do ano;
• Todos os livros devem estar no destino final até a meia-noite do último dia do evento;
• É expressamente proibido rabiscar, amassar, molhar ou causar qualquer dano aos livros, uma vez que eles são meus. Aquele que isto fizer, arcará com o custo de um novo livro.
• Os participantes serão selecionados por ordem de chegada.
• Em cada post que este evento for postado, é necessário conter o banner a introdução abaixo.

Para saber mais, clique aqui!




Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


10 comentários:

Angela Graziela disse... [Reply]

eu adorei esse desafio!
Ah pena é que não posso bancar os custos
Se não participava
Bjos

Angélica Roz disse... [Reply]

Que iniciativa mega legal!!!
Só não vou participar porque já li a maioria destes livros.
Mas, muito legal mesmo!!
Bjss!

Angélica Roz disse... [Reply]

O que achas de sermos parceiras? Adorei passear pelos teus posts! Não queria te perder... ;)
Sigo muitos blogs, então vivo perdida... hehe

deiare disse... [Reply]

Oi Beli! Tbm estou participando...
Morrendo de vontade de ler logo alguns livros do Book Tour

Claudinha Teles disse... [Reply]

Eu não participo do book tour, claro, mas já coloquei como meta ler mais livros nacionais esse ano...no mínimo um por mês. o// Ótima iniciativa!

beijos

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Muito legal a idéia. Apesar que eu não deixaria meus livrinhos viajando pelo correio, da uma agonia rsrs.

Eu tenho Hathor que ainda não li e já li Perseguição Digital e gostei.

bjo

Carol Espilotro, disse... [Reply]

Adorei esse desafio! Uma ótima ideia! *oooo*

Sim, os livros e a série são ótimos, mas o que me incomoda são as mudanças que fazem na série, por que meu deus..... KSUHDKSUHDKSUH


Beijos
World of Carol Espilotro

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Oie Amiga, tudo bom??? Estamos juntas nessa viu!! Vai ser muito bom ter com quem dividir minhas expectativas literárias!!

Boa leitura no Book Tour, e tbm as outras leituras!

XOXO, da Lisse

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Oie Amiga, tudo bom??? Estamos juntas nessa viu!! Vai ser muito bom ter com quem dividir minhas expectativas literárias!!

Boa leitura no Book Tour, e tbm as outras leituras!

XOXO, da Lisse

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP