Sorteio Feios, de Scott Westerfeld (Participe!!!)

|

Promoção Encerrada!!!


Decidi fazer uma promoção aqui no blog! =)
Que tal ganhar um livro Feios, de Scott Westerfeld, heim?
Como estou com 2 livros, pois um acabei ganhando uma edição de “Feios” em uma livraria >.<, decidi sorteá-lo aqui no blog. É o primeiro volume de uma série de 4 livros.

Para conhecer um pouquinho do livro, leia a resenha: aqui!

A promoção inicia hoje, dia 12/12/2010, e vai até dia 21/01/2011. O resultado sairá no dia 22/01/2011.

Sorteio "FEIOS"!

Regras que devem ser seguidas para participar do sorteio:

1) Ler as regras atentamente! >.< (Qualquer dúvida, entre em contato!)
2) Ser seguido Público do blog. (Para seguir não é necessário ter um blog. Basta ter um conta no Google (pode ser Gmail, Orkut, etc), Yahoo ou Twitter. Vai até barra lateral, em Seguidores, e clique no menu “Seguir”. Assim você se tornará um seguidor do blog! ;D)
3) Ter residência no Brasil
4) Preencher corretamente o Formulário  abaixo! (Com o nome completo, nome de seguidor do blog e e-mail)

Pronto! Apenas com isso você já está participando do Sorteio! Quer mais chances? Segue as regras abaixo:

Números Extras:

1)Se colocar o selo do Sorteio "Feios" linkando a promoção  em seu blog: +1 (Preencha o formulário mais uma vez com o link do seu blog.)

2) Se fizer uma postagem sobre o Sorteio em seu blog: +2 (Preencha o formulário mais 2 vezes com o link da postagem.)

3) Seguir o blog no Twitter (http://twitter.com/Isabeli_mg) (Preencha o formulário mais uma vez com seu nick no Twitter)

5) Divulgar o Sorteio nas redes sociais (com o texto abaixo), como Facebook, Orkut, Skoob, etc.: +1 para cada divulgação. (Preencha o formulário mais uma vez para cada divulgação com o link do seu perfil)


Texto para divulgação:

Participe do sorteio no blog Livros e Distrações e concorra a 1 exemplar do livro FEIOS, de Scott Westerfeld, até o dia 21/01/2011. Participe aqui -> http://migre.me/2ThK9 





6) Divulgar pelo Twiter com a frase: +1 para cada divulgação



#Sorteio do livro FEIOS, de Scott Westerfeld, no Livros e Distrações (@Isabeli_mg). Participe! -> http://migre.me/2ThK9


*Após twittar a frase, preencha o formulário mais uma vez com o link especifico do tweet com a frase da promoção(Não é o link do seu perfil). Basta apenas clicar na hora que aparece abaixo do tweet - Ex: a 2 minute ago - e copiar a url que aparece no campo de endereço e colar no formulário.
** A frase poderá ser “retwittada” até 10 vezes, não importando a hora. Só lembrar que para cada RT é necessário preencher o formulário novamente, com o link especifico de cada RT.

7) Comentar na resenha: +1 (Preencher o formulário com a data e hora do comentário)  

 
Formulário:

Promoção Encerrada!!!


Observações Geral:


- Atenção para preencher o Formulário! Preencha com o seu NOME COMPLETO, NOME DE SEGUIDOR DO BLOG e E-MAIL nos campos obrigatórios. Para todos os tipos de divulgação descritos anteriormente e que valerão números extras, atenção para preencher corretamente o formulário novamente com o LINK ESPECÍFICO no campo correto no Formulário. Todos os dados serão conferidos.
- O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/
- O sorteio acaba no dia 21/01/2011, até 23:59 hrs. O resultado será divulgado pelo Twitter e aqui no blog no dia 22/01/2011. O sorteado será informado via e-mail. Este terá até 3 dias para entrar em contato reivindicando o prêmio e informar seu endereço. Caso não entre em contato durante esse prazo, será realizado um novo sorteio.
- Como eu serei responsável pelo envio do prêmio, me reservo o direito de enviar o livro em até 20 dias.



Participem e Boa Sorte!!!



Bom, isso é tudo! ^.^v
--------------

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


12 comentários:

Lariane disse... [Reply]

Super promo *-*
Uma sortudaaa ganhará esse super livro\o/

Eu já tenho o meu o/ SORTEEE XD

Neny disse... [Reply]

Eu tenho Perfeitos mas não tenho Feios.. :D comprei errado.

Vou participar, beijos.

Aline disse... [Reply]

Acabei de descobrir este blog e já de cara me deparo com esta promoção *-*
Estou doida por este livro...
Eu quero ganhar!
;*

Salomé Fernandes disse... [Reply]

vi seu blog no twitter e estou seguindo, participando da promo tbm =D
http://deliriosdesalome.blogspot.com/
Beijos

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP