Meme Literário #4 - Personagem

|


Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.

O tema desta quinzena é sobre personagens.

 Personagens:


1) Com qual personagem de livro você se identifica?
Resp: Aff! Essa é difícil para mim responder kk. Mas uma delas é a Bela Swan. (=S) Aff! Essa tenho que admitir (=/), pois eu acho ela chatinha também (mas eu não sou chata, não, ta... =/), mas muito daquele jeito “na dela”, mais quieta, de não se misturar muito em turminha, sempre ela mesma, isso eu tenho... E eu também me identifico um pouco com a Holly, de Um Amor de Detetive, ela é muito atrapalhada, simpática... eu também sou =P! kkk E tem a Bonnie de o Diário de Um Vampiro (no livro), pois ela é baixinha (é difícil ver personagens baixinhas), também estou com o cabelo vermelho e tem uma quedinha pelo Damon XD kkk, mas não tenho aquele jeito espevitada!

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Resp: Muitooos personagens maravilhosos: Katniss, de Jogos Vorazes, é a que mais adorei. Forte, determinda, humana. Gostei do Jonh Milton, o Cotoco, que é muitoo fofo >.<. Também gostei do Jon Snow, da Arya Stark e da Daenerys, personagens incríveis da série “As Crônicas de Gelo e Fogo”. E o casal mais espantoso, duro na queda, do mundo: Eve Dallas e Roarke (que dispensa comentários XD) da Série Mortal, de Nora Roberts.

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Resp: Acho que nem muito “bonzinho” ou muito “mau”. Equilibrado. Mas, confesso, eu tenho uma quedinha pelo lado mais “escuro” dos personagens. E personagens “bonzinhos” demais me dão enjôo. =S
Para conferir e participar dessa quinzena, clique aqui! ^.^v


Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


8 comentários:

.Niii. disse... [Reply]

Adorei!
Série que vc se identifica com a chata da Bella? =0
Adorei conhecer a Katniss tbém!!!


Bjo
Nii
Faz Parte...


Post novo lá no blog!

Mih_ disse... [Reply]

Boa noite!

Já é quase Natal...
Com o espírito mágico que esta data nos presenteia,
resolvi escrever uma mensagem
especial para os que seguem meu blog...

Visita lá, a mensagem é um presente a você...

http://trevisanimichelle.blogspot.com/


♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
Ótimas festas e que Deus abençoe
abundantemente você e sua família...


♥_________Mih_ ઇઉ

http://trevisanimichelle.blogspot.com/

Mih_ disse... [Reply]

Oii Belii...
então, sou de Americana sim querida...
de onde vc é?

nossa, adoro ser do interior... rsrs... num troco essa minha vida pacata por nada!... hauahuaauh....

há, sabe qual livro que eu comprei, inspirada no seu blog? Helo.. vou começar a ler em breve...

comecei a ler agora Agua para Elefantes... vc já leu? por enquanto, estou gostando... uahuah...

um que acabei de ler e me arrancou lágrimas foi a Cidade do Sol... nossa, chorei em quase o livro todo... vale a pena!

querida, bjs...
fica com DEUS...

Mih

Beli disse... [Reply]

Niii... Sério! =S Isso é muito queima-filme =S Não q me identifique com Bella, mas um pouco do jeito dela eu tenho... Mas não sou tão enjoada...rsrss
bjus

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Eu tbm me identifico com a Bella... tbm aquele jeito dela é estranho, e eu sou estranha! Acho que sempre fui! Aquela relação de ela ser a mãe da mãe dela, eu e minha mãe tbm temos. Minha mãe tem mais senso de humor do que eu... ela diz que sou uma velha só pq eu sou séria. E eu tenho culpa de não rir para todo mundo?? hehe

Ainda não conheço os personagens de Jogos Vorazes... pq a Rocco cobra uns absurdos pelos livros!!

Eu tbm me interesso pelo lado obscuro dos personagens... viu eu não disse que sou estranha??

XOXO, da Lisse

Viviane Freitas disse... [Reply]

Beli, adorei as respostas!
Ahh... eu preciso ler Jogos Vorazes, todo mundo fala tão bem dessas personagens :(
E.. Bella? Ah não... ela é chata e você é tão legal :D
rs

Beijos!

Claudinha Teles disse... [Reply]

Nossa, a Bella? huahua Ela é BEM chata, né? Mas sei que você não é não... ;) Adorei o meme!


beijos

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP