Meme Literário #3 – Capa de Livro

|

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.


E o tema desta quinzena é sobre capa de livro.

Capas de Livros:


1) Você compra o livro pela capa?
Resp: Geralmente, é amor a primeira vista. Eu sempre compro livro pela capa. Posso nem gostar da história, mas mesmo assim eu compro livro pela imagem da capa. Não resisto quando vejo uma capa bonita. Fico louca para pegar na mão, sentir a textura, cheirar e ler. É um vício!

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Resp: Não me importa se é foto, desenho ou outras formas de ilustração. O que mais me chama a atenção é a qualidade, a criatividade e a beleza da imagem estampada na capa.

3) Que capa de livro você acha perfeita?
Resp: Tem tantos livros que acho que tem a capa perfeita. Não posso apenas mostrar uma capa que foi bater o olho e me apaixonar. A primeira delas é do livro Love You, Hate You, Miss You, da Elizabeth Scott, que será lançado por aqui pela Editora Underworld. E tem as capas originais da série Blue Bloods, escrito pela Melissa de La Cruz. Sempre tive paixão pelas capas dessa série. E as imagens góticas da série Fallen, de Lauren Kate. 

Imagens das capas:

Love You, Hate You, Miss You, de Elizabeth Scott

Série Blue Bloods, de Melissa de la Cruz

  
 Série Fallen, de Lauren Kate



Quer participar dessa quinzena, clique aqui!!! ^.^ v 


Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


7 comentários:

Leitoras Anônimas disse... [Reply]

Tem um selo de qualidade para você lá no blog! =D

http://leitorasanonimas.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Daniela Tiemi disse... [Reply]

As capas tem uma inflência enorme na hora de escolher um livro, sem dúvida. Mas ainda acredito que o q vale no fim é o conteúdo. Adorei as capas q vc escolheu! Bjinhos.

Viviane Freitas disse... [Reply]

As capas da série Fallen são perfeitas, né? Também adoro! E a Editora Underworld também está arrasando nas capas, uma mais linda que a outra.

Nanda Meireles disse... [Reply]

Ai que capas lindas!
Eu acho a capa uma parte fundamental no processo de publicação do livro.
Estou aqui roendo as unhas de ansiedade para saber como será a capa de USM. =P
Bjs

Nanda Meireles disse... [Reply]

Ai que capas lindas!
Eu acho a capa uma parte fundamental no processo de publicação do livro.
Estou aqui roendo as unhas de ansiedade para saber como será a capa de USM. =P
Bjs

Evellyn disse... [Reply]

Nossa eu super me apaixonei quando vi a capa e o titulo de Love You, Hate You, Miss You, logo tive vontade de ler! Nem sabia que ia ser lançado aqui no Brasil! Tomara que deixem a capa original né, pq é fantastica!
Tb amo as capas de Fallen! São tao maravilhosas que tive vontade de ler a 1ª vista da capa!
Topa uma parceria? (escritorasteens.wordpress.com)

Mari (ALeitora.com.br) disse... [Reply]

Eu tbm faço isso, às vezes acho q nem vou gostar da história, mas a capa me faz comprar o livro. :)
Lindas as capas que escolheu! *_*

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP