Feliz Ano Novo! =)

|

Último dia de 2010... Mais um ano chegando. Perceber como o tempo tem passado cada vez mais rápido me deixa perplexa. Diante da correria do cotidiano, parece que os dias estão ficando cada vez mais curtos, enquanto sobra menos tempo para viver a vida, e para ler também. rs. E, parando para pensar como foi meu ano (coisa que todo mundo faz em fim de ano ¬¬), foi bem interessante. Muitas experiências vividas, muitas experiências trocadas, entre momentos de alegria, tristeza, animação, desanimo, dificuldades e superações. 

O que eu realmente quero é agradecer a todos os amigos, leitores e parceiros que acompanharam esse primeiro ano dos Livros e Distrações. Confesso que não sou uma blogueira muito dedicada... (u.u) Eu ainda tenho que aprender muito... Mas prometo tentar melhorar! E aceito ajuda, sugestões, críticas construtivas, etc. kkk

Mas foi bom voltar ao mundo virtual através desse blog... Há muito tempo estava distante. E foi maravilhoso entrar para desafios literários, conhecer novos livros e autores através de outros blogs, compartilhar minhas leitura, trocar idéias e conhecer muita gente boa por esse meio... Cresci muito, pessoalmente, nesses últimos tempos.

Tudo que posso desejar para 2011 é mais crescimento, mais disposições, mais amizades, mais livros, mais leituras rsrs... Espero com sinceridade que seja um ano maravilhoso, de muita alegria e próspero para todos! =D

E para agradecer aos amigos, leitores e parceiros do blog, escolhi uma música do Coldplay, Parachutes, que adoro! Fala de se deixar cair, de se conhecer, de viver... Espero que gostem! ^^



Obrigada! Obrigada! Obrigada!

"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
 (Edith Lovejoy Pierce)

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Eu desejo de coração que o NOVO ANO que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz, luz esperança e alegria, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!

E para todos, que 2011 seja um ano, não tão quente, mas muito gostoso, tudo-de-bom-e-muito-mais, como o Ian Somerhalder *!** XD

FELIZ ANO NOVO!!! ^.~
(OMG! OMG! OMG! XD)

* Para quem não sabe, este ator interpreta o Damon, em The Vampire Diaries (imaginem o Damon assim no seriado... uma mordidinha rsrs... aiaiaiai XD)
**Não sou dada a momentos “tiete”... Os meninos que me perdoem, mas, queridas leitoras, não resisti... vocês me entende, né? E ele está de branco... rsrsrs
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


18 comentários:

.Niii. disse... [Reply]

Felizzzzzzz 2011 Belli!
Foi bom conhecer vc nesse fim de 2010.. espero que continuemos nossa amizade nesse ano que chega! eba!
Tudo de bom e claro.. Um Ian na sua vida!!!!!!!
Eu quero!
hauhau

Bjocas

Kellen Baesso disse... [Reply]

Deixa eu limpar a baba no cantinho da boca, porque depois dessa foto, né? hehehe
Desejo a você um Feliz Ano Novo!!!
Beijão

M!riam disse... [Reply]

Beli, você está realmente perdoada por seu momento tiete! Aliás, eu estou agradecida por essa linda imagem que é um colírio e uma inspiração!!

Que 2011 seja, assim, como Damon (rsrsr) PERFEITO!!

Evellyn disse... [Reply]

U-huuu
adorei essa belezura de post! rs
Um otimo ano de 2011 pra todas nós!!!
Bjs

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Nossa senhora eu ia falar que a música era linda mas depois do Damon ai embaixo até esqueci o que ia escrever hauhauahu

Eu quero um homem assim em 2011 e nem quero mais nada kkkkk

Feliz 2011 querida, tudo de melhor para vc no ano que se inicia. Obrigada pelo carinho e presença constante no blog.

bjos
Nanda

Talita Oliveira disse... [Reply]

Beli, quero desejar um Feliz Ano Novo!Cheio de realizações e muito sucesso! Com muitos sonhos lindos a acontecer!
Muita saúde, paz e amor no coração!
Um grande beijo!

Leandro de F. Mendes disse... [Reply]

FELIZ ANO NOVO!!!
TUDO DE BOM PRA VOCÊ!!!

BJS...

http://leandropimentadoreino.blogspot.com/

Renata G. de Souza disse... [Reply]

Feliz 2011 para você também Beli \o/
OMG que homem perfeito *¬*
Quer me matar Beli? XD

Gone é muito bom, adorei igualmente Jogos Vorazes =D
Bjus =*

Lu disse... [Reply]

FELIZ ANO NOVO BELI.
desejo a você um ano cheio de paz, amor, alegrias, saúde, enfim, tudo de bommmmmmm.
beijos. ^^

Viviane Freitas disse... [Reply]

OMG! OMG! Melhor feliz ano novo de todos esse! Ai... Ian, me liga! :P

Que 2011 seja um ano de muitas alegrias pra você e de muito sucesso.

E que nossa amizade possa crescer mais e mais, pois já gosto muito de você, Beli!

Beijos!!!

Viviane Freitas disse... [Reply]

Ahhh, ano novo e eu tô com blog novo, se puder seguir lá também: http://livrosdavivi.blogspot.com/

Neny disse... [Reply]

Feliz ano novo atrasado, e que homem é esse..aiai..eh la em casa,beijos,

Claudinha Teles disse... [Reply]

Linda mensagem e ainda dá pra desejar um ótimo 2011 pra você, flor! Tudo de bom pra você e sucesso no blog. :)


Beijos

Anônimo disse... [Reply]

Not the largest of the freebee sites but it Coupons websites in existence,
At that place are not many which are really utile. The salesman's presentation began, help you make certain coupons on your own oil changes. Kmart has a new rewards Wag that is, both the parties to sell this Alprazolam de jure and not in an illegal way.

Here is my weblog - deals

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP