Desafio Literário: 24/12

|


Estou dentro de mais um desafio! XD

Agora, se vou conseguir cumprir ao pé da letra, ou não, isso são outros quinhentos... ¬¬

Faz tempo que já tinha me proposto a ele, os temas estão bem legais, são temas que leio com naturalidade durante o ano, e as condições também estão super flexíveis, o que ajuda muitooo... Mas vamos lá, então?

A proposta é simples: ler 24 livros em 12 meses... ler dois livros por mês dentro de um tema mensal.

Esse desafio é idealizado pelo blog da Paula, Sombra do Vento. Para saber mais, clique aqui! 


Vamos para o tema:

  • Janeiro: Infanto-juvenil
  • Fevereiro: Livro de banca
  • Março: Romance Policial
  • Abril: Anjos ou vampiros
  • Maio: Terror ou suspense
  • Junho: Literatura nacional
  • Julho: Chick-Lit
  • Agosto: Ficção-científica
  • Setembro: Livro emprestado ou e-books
  • Outubro: Contos ou crônicas
  • Novembro: Clássico da literatura mundial
  • Dezembro: Livro adaptado para o cinema

E ai, tranqüilo?

Ainda não estou com a lista pronta, e ela poderá ser organizada durante o ano.

Todos os meses, a Paula vai abrir uma postagem para hospedar os links de todas as resenhas participantes. Para participar, você não precisa ter um blog, podendo postar sua resenha em outros meios, como no Skoob.

Bom, é isso pessoal! ^.~ v

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


8 comentários:

Flor de Lótus disse... [Reply]

Oi,Beli!Minha xará de apelido, me chamam de Bele tbm porque me chamo Sibele.
Hum acho que esse desafio vai ser bem bacana.
Obrigada pela visita!
Votle sempre!
Beijosss

.Niii. disse... [Reply]

Beli!
Também gostei bastante desse desafio, é bem flexivel!
Não me vejo fazendo uma lista dos livros que vou ler durante o ano, por isso me encantei com esse ai! huahauha

Vou ver um livro de contos p/ recomendar p/ vc bem legal!

Bjocass

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Eu acabei de ver esse Desafio em outro blog. Se a dona autorizar eu vou participar...

Tô ansiosa para ver os livros que vai escolher...

Boas leituras para 2011!

XOXO, da Lisse

viajenaleitura.com.br disse... [Reply]

Oi Beli,

O desafio é bem interessante, só não vou aderir pois tenho tantas leituras atrasadas rsrs

Obrigada por sempre estar no Viaje!

Boas leituras!
Thaís :-D

Lu disse... [Reply]

adorei o desafio, mas acho que não vou participar, sempre paro de seguir r isso não é lega. =/

beijos. ^^

Ana Carolina Nonato (BLOG O DESAFIO DE CADA DIA) disse... [Reply]

Olá!

Fico feliz que está participando do desafio também! Adorei a notícia e espero ansiosamente para que troquemos experiências.

Abraços e sucesso!

Claudinha Teles disse... [Reply]

Muito legal esse desafio, hein? Ainda dá tempo de participar! \o/ Vamos ver... xD

Beijos

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP