Nicholas Sparks no Brasil!

|

Essa notícia já é velha, pois quem é fã já sabe! De fato, Nicholas Sparks estará por aqui essa semana! O autor de Querido John, A Última Música, Diário de Uma Paixão, entre outras grandes obras de romance, que também deram base para filmes de grandes sucesso, vai estar no Brasil.
Ele vai passar por várias cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Ribeirão Preto. Para quem ama os romaces de Nicholas Sparks e mora nessas cidades, e quer conhecê-lo e pegar um autógrafo, não pode perder a oportunidade.



Agenda Nicholas Sparks no Brasil

• Dia 1/12, das 19h00 às 21h30 em São Paulo, na Saraiva do Shopping Center Norte.
• Dia 2/12, das 19h00 às 21h30 no Rio de Janeiro, na Saraiva do Rio Sul
• Dia 4/12, das 19h00 às 21h30 em Salvador, na Saraiva do Salvador Shopping.
• Dia 6/12, das 19h00 às 21h30 em Curitiba, na Livraria Curitiba do Shopping Barigui.
• Dia 7/12, das 18h00 às 21h00 em Ribeirão Preto, na Paraler do Ribeirão Shopping.

Aff! Estou me corroendo por dentro, pois justo nos dias que ele estar por perto, em São Paulo e Ribeirão Preto, são os dias que tenho aula e não posso falta. Queria um autógrafo! = (

Bem, quem poder ir, vai! Acho que vai valer a pena!!!


Toda fonte de informações preciosa retirada daquiSite de um fã clube Nicholas Sparks no Brasil. =D

É isso pessoal! ^.^ v

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


8 comentários:

Kézia Lôbo disse... [Reply]

Haaaa e invejaa de quem vai está nos locais!!! Como queria poder ir!!!
Amo o autor, ele é demais!

Déjà Vu disse... [Reply]

Leitura e muito importante!
eu que sou um jovem escritor, tento sempre fazer com que as pessoas pensem!
seguir e estar sempre aki
http://momentodejavu.blogspot.com/
segue e comente la tb

Mirelli Lima disse... [Reply]

Ai querida!!!!
Como a Kézia estou com invejinhaaaaa.
Já que moro em Goiás.
Injustiça! haha

Portanto vá você e conquiste muitos autógrafos por nós que não iremos.

Beijão
;)

Mariana disse... [Reply]

Eu tb fiquei super triste pois não vou poder ir... bem que em Sampa poderia ser um sábado ou domingo né!?

Bjs
Mari
Psychobooks

Lu disse... [Reply]

ei Beli, uma pena que ele não irá vim em BH, gostaria de conhecê-lo. =/
Não li nenhum livro dele ainda, mas ele parece ser uma pessoa simpática e eu queria conhecer. ^^
beijos.

Angélica Roz disse... [Reply]

Eu queria tantooo que ele viesse a POA!! Na semana passada comprei dois livros dele. Que pena que ele não vai vir aqui. :( Buaaaa!
Bjsss

Daniela Tiemi disse... [Reply]

Infelizmente tb perdi de ir no dia 01, qdo ele estava aqui em SP. Mtoo triste... =0/
Bj.

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP