Mudanças no Layout e no URL

|

Faz tempo que eu estava querendo fazer algumas mudanças no visual do blog, e só agora consegui um tempinho para isso!

Só foi mais uma mudança na cor e no banner do blog!


Na verdade, é um template temporário. Ah! O banner não está lá aquelas coisas, mas dá para o gasto ¬¬'.   Infelizmente, desde que meu computador foi formatado e reformatado há mais de um ano, estou sem Photoshop, Coreldraw, Flash e Dreanweaver no meu notebook, e sem esses programas as coisas não sai do jeito que eu quero. E para não me frustrar, me arranjo com o que eu tenho. Mas espero que gostem! U.U

Antigo Layout!



E também, finalmente, mudei o endereço do blog. A nova url é: http://livrosedistracoes.blogspot.com/. Quem sabe, futuramente, eu comece a pagar um domínio.

Os banner com o  link para o novo endereço estão ao lado!


Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


1 comentários:

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP