Meme Literário #2 – Local de Leitura

|

Meme Literário hospedado pelo A Leitora perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.

Essa é a segunda quinzena o tema é sobre o local onde você lê seu livro.

Local de leitura:


1) Onde você costuma ler seus livros?
Resp: No meu quarto mesmo. Não há melhor lugar...

2) Você se preocupa com a iluminação do local?
Resp: Depende do lugar, do tamanho da letra do livro e da cor da página. Geralmente eu não me preocupo muito com a iluminação, mas se leio em ambiente muito escuro acabo tendo dor de cabeça depois! =/

3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
Resp: Preocupo-me apenas em estar confortável para ler, deitada ou sentada em cima da cama. Bem que eu queria ter uma super poltrona igual da minha tia para ler... ¬¬

4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?
Resp: Depende da música... Quando é uma música que eu gosto, sem problema. Eu gosto de ler ouvindo música. Quando estou concentrada na leitura, geralmente estou em outro mundo, então barulho não me atrapalha. Mas quando é algo irritante, daí eu fico muito brava!

Para participar desta quinzena, confira aqui! ^.~



Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


1 comentários:

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP