Brincadeira de Tag

|

Esse meme divertido, “Brincadeira de Tag”, foi criado pela Vivi Fair do Recanto da Chefa, e quem me passou foi a Lu, do blog Leituras e Devaneios.

Que legal!!! kkkk
Lu, querida, obrigada por ter me passado essa brincadeira! Adoreiiiiii!!!! *.*
PS.: A Solange, do Blog da Sô, também me taggeou para essa brinadeira!!! Um beijo Sol! Adoro seu blog!


As regras são as seguintes:

1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Lá vai minhas respostas:

10 coisas sobre mim:
- Sou formada em História
- Sou viciada em doces, especialmente por brigadeiro...
- Leio quase todos os gêneros de livros
- Moro com meus pais
- Quero conhecer a Europa e o Japão
- Adoro ouvir Coldplay, Muse, Goo Goo Dolls, The Killers, Shaaman, Avantasia e Blind Guardian (está última, influencia do meu irmão)
- Faço aniversário em dezembro (Aff!!! O que me está deixando maluca, pois vou completar  ¼ de Século O.O)
- Sou miope! Uso lente de contato de 6 graus!
- Sou super estabanada e distraída (que às vezes ficou perdida por aí ou sou quase atropelada... =/)
- Sou preguiçosa

5 manias minhas/esquisitices:
-Leio em voz alta quando alguém me atrapalha
-Tenho mania de ficar andando em círculos quando estou pensando ou viajando na maionese
-Mecho no cabelo
-Organizo tudo o que fica fora do lugar
-Não durmo sem um copo de leite com Toddy

5 coisas que me irritam:
- Pessoas falsas. Se tiver que falar, fala na cara! =(
- Esperar em fila e internet lenta =(
- Vizinho que ouve sertanejo, pagode ou funk em hora errada ou alto demais ¬¬
- Que me cutuquem quando estou distraída ou concentrada em algo =(
- Que mexam nas minhas coisas, especialmento nos meus livros =(

5 coisas que eu adoro:
- Minha família e amigos
- Ler de madrugada
- Desenho, filme ou seriado na TV
- Sair para comer
- Conhecer lugares e pessoas diferentes

5 hobbies:
- Ler livros e mangás
- Assistir desenho animado o dia todo se deixar, especialmente os animes japoneses e os desenhos da Disney kkkk
- Ouvir música e desenhar
- Internet
- Andar de bicicleta

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
- Quando eu era criança queria ser uma caçadora de tornados ou assistir a erupção de um vulcão... Na verdade, eu ainda morro de vontade de ver um tornado ou um vulcão na minha frente, um dia eu chego lá! *_*
- Já tive pavor de extraterrestre... Hoje tenho medo de minhoca e de rato (o.O)
- Não durmo no escuro! Nem a pau! kkkk
- Minhas cores favoritas são preto, roxo e vermelho (Estou com o cabelo vermelho no momento!)
- Estou tirando carta de motorista. =D

Meu maior sonho:
Ser feliz! kkkk (E, de extra, conhecer um irlandês, visitar um vulcão e ter um carrão XD *brincadeirinha*)

Meu maior medo: Não ser feliz e ver o sofrimento das pessoas que amo.

As coisas mais importantes pra mim: Deus, família, amigos e tudo que conquistei.

Agora, indico pra 5 pessoas:

É... Isso é tudo pessoal!!!! ^.^ v

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


7 comentários:

Kellen Baesso disse... [Reply]

Adorei suas respostas!
Também faço aniversário em dezembro e vou completa 1/4 de século! Aiai!
hehehehe

Beijos

Lu disse... [Reply]

ei Beli, adorei te conhecer um pouco mais. ^

eu também sou:
- Sou miope! huahauha
- Sou super estabanada e distraída (que às vezes ficou perdida por aí ou sou quase atropelada... =/)
- Sou preguiçosa (até demais)

Aff, adorei a tag, a sua ficou ótima.

Eu também AMo preto e roxo, não curto muito vermelho, mas já tive o cabelo vermelho. ^^

beijos.

Naniedias disse... [Reply]

Hahahha Muito bom! Está com o cabelo vermelho no momento, depois vai ser roxo? hahahahahaha
Awunnnnn muito obrigada por passar a brincadeira para mim, Beli =) Vou tentar participar dessa (ultimamente deixei algumas indicações de lado por falta de tempo >.<)

Renata G. de Souza disse... [Reply]

Também faz aniver em Dezembro *-* Ságitário ou Capricórnio? =D Eu sou Sagitário ;D
Também amo doces *-*

Adorei a Última Música, mas uma fã para o Nicholas Sparks ;D
Bjus

Renata G. de Souza disse... [Reply]

Agora que eu vi que você me indicou *-* Obrigada!
Mas eu já fiz lá no blog =X
Obrigado por pensar em mim ;D

Luka disse... [Reply]

" E, de extra, conhecer um irlandês, visitar um vulcão e ter um carrão XD *brincadeirinha* "

Estou rindo muito aqui rsrsrs
Isso me soa como um mantra. Menina, vc é das minhas :-)

Bjs

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP