Retornando ao blog...

|

Olá!

Depois de um grande período longe desse espaço, mais de um mês, finalmente, hoje volto por o blog em atividade!

Foi um longo período e quase morri de saudades, mas aproveitei esse tempo para por algumas leituras em ordem. Passei lendo uma maratona de livro de romances e aventuras. Bons companheiros para passar o tempo, nos divertir e distrair dos problemas. Companheiros que jamais nos decepciona.

O motivo por meu afastamento foram vários, alguns bastante complicados, porém agora estou bem! Como tudo está voltando ao normal, finalmente posso voltar a rotina do blog novamente, trazendo novidades, novas resenhas de livros e filmes e surpresas para vocês.

Como meu notebook precisou de reparos, passei por um longo período sem internet também, ou seja, eu também vou ter que me atualizar com os lançamentos que estão ocorrendo. Estou atrasada com visitas de um mês em blogs, e agora vou ter que correr atrás do tempo perdido!

Obrigada sempre ao leitores que visitam e deixam seus comentários!

Espero nunca mais precisar ficar longe por muito tempo... =D

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


6 comentários:

Lariane disse... [Reply]

Bem vinda de volta Beli... Já estava com saudade de seus comentários no blog e de suas belas resenhas!

Thais disse... [Reply]

Saudades dos seus posts e tambén das visitas no blog!

Força e sucesso!

Mega Beijooooooooooooooooo

Naniedias disse... [Reply]

Bem vinda de volta, Beli =)
Espero que esteja tudo bem por aí ^^ E que você não precise sumir de novo >.<

Beijos

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Senti mesmo sua falta no blog, bem vinda de volta ^^

Espero que esteja tudo bem e que vc tem acumulado muitas resenhas para postar rs

bjooo

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP