Meme Literário #1 - Gêneros Literários

|


Um meme criado pela Mari Frioli no blog A Leitora  lançou um Meme Literário  muito legal! É uma forma divertida de interação entre os blogs.
O esse Meme consiste em responder algumas perguntas que será sugerido quinzenalmente pela Mari. Depois de Responder, basta colocar o link da postagem no espaço que estará disponível a cada quinze dias no blog A Leitora para outros blogs ter acesso.
Como gostei da idéia, resolvi participar! E para começar, a Mari elaborou algumas perguntas sobre Gênero Literário!

1)Qual é o gênero literário que você mais gosta?
 Resp: Eu na verdade gosto de muitos gêneros, mas os meus favoritos são os romances sobrenaturais (no inglês Paranormal Romance), preferencialmente um Urban Fantasy e que envolva um mundo fantástico mais “dark”, com vampiros, fantasmas, anjos ou lobisomens, ou mesmo um mundo de feitiços e magia. Gosto também de ler Chick-lit e Romances melosos, Romance policial e ficção-científica.

2)Qual livro deste gênero é o seu preferido?
Resp: Meu favorito do gênero é a série Irmandade da Adaga Negra, escrita por JR. Ward. Gosto também da série A Mediadora, de Meg Cabot, e Fallen, de Lauren Kate, que é uma série que promete.

3) E qual o gênero que você não gosta?
Resp: Não gosto muito de Auto-ajuda, apesar de ter lido alguns que gostei.

4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
Resp: Acho que são os YA Books (Jovens e Adultos) que abrange quase todos os gêneros, e acabam fazendo sucesso, pois tem para todos os gostos e por agradar ambas fachetaria de idade.
Para participar é só confirir clique aqui! ;D

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


2 comentários:

Mari (ALeitora.com.br) disse... [Reply]

Que legal, eu li poucos livros do gênero que gosta e me cativam também. :)
Adoro a série A Mediadora, é muito bom! :) Adoro o Jesse, rs.
Lauren eu tenho e ainda não li, vergonha :P.
Eu tbm já li alguns auto-ajuda q gostei. YA vende muito mesmo. :D

Lu disse... [Reply]

eu gosto de romances sobrenaturais também, mas ainda sou mais fã de romances teen. =)
beijos

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP