Resultado da Promoção “Relações de Sangue” - Martha Argel

|

Resultado da Promoção “Relações de Sangue” -
Martha Argel

Encerrou ontem, dia 12/08, a Promoção “Relações de Sangue” (resenha), livro de Martha Argel, realizado com a parceria da Giz Editorial.
Agradeço a todos que participaram da promoção ou deram seu apoio.
Reitero também os meus agradecimentos a essa querida Editora, Giz Editorial, pela parceria, confiança e por ceder um exemplar para esse sorteio. Sempre atenciosos e apoiando cada vez mais os autores nacionais.
Obrigada!



O sorteio foi realizado pelo Sorteie-me. -> http://sorteie.me/NYf

E a ganhadora do prêmio foi:


@WolfGirlBaby => Jenifer Trevisan

Parabéns!!! =D
Obrigada pela sua participação!

A ganhadora será informada por DM e por e-mail. Ela terá 3 dias para responder com os seus dados pessoais. Assim que ela entrar em contato, enviarei seus dados para a Editora, responsável pelo envio do prêmio.
Lembrando: se não houver resposta da ganhadora por e-mail, será realizado um novo sorteio, ok!
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


2 comentários:

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP