Programação da Bienal da Livro de SP nos dias 13, 14 e 15!

|


Como todo mundo sabe, do dia 12 ao 22 vai acontecer a Bienal do Livro em São Paulo, no Anhembi, um super evento literário.
E se tudo der certo em minha essa semana, acho que vou estar por lá no 13 ou, talvez, no dia 14. Durante toda a Bienal vai ocorrer eventos legais, mas como sou fã da literatura fantástica, penso que esses serão um dos melhores dias. E lembrando que é Sexta-Feira 13, em um mês de agosto. Um dia que promete para os supersticiosos, e para ser o tal dia dos vampiros.


Agenda dos dias 13, 14 e 15.

13 de agosto

• Nazarethe Fonseca com sessão de autógrafos e bate papo com autores vampirescos no estante da Giz Editorial às 17h.
• Simone O. Marques lançando seu livro Agridoce no stand da Editora Multifoco às 18h.
• Georgette Silen apresentando seu livro Lázarus no stand da Editora Novo Século às 19h.
• Giulia Moon apresentando seu livro Kaori – Perfume de Vampira no stand da Giz Editorial às 19h.
• Martha Argel na primeira sessão de autógrafos do relançamento de Relações de Sangue no stand da Giz Editorial às 19h.
• Juliano Sasseron apresentando seu livro Abençoado no stand 55.
• Mesa redonda com Giulia Moon, André Vianco e Martha Argel no Salão de Ideias às 15h.
• Conn Iggulden numa palestra sobre Literatura Fantástica às 17h.
• Dacre Stoker, sobrinho bisneto de Bram Stoker, coautor de Drácula, o morto-vivo às 19h.


14 de agosto

• André Vianco no stand da Editora Novo Século às 18h.
• Helena Gomes e Rosana Rios apresentando o livro Sangue de Lobo no stand da Editora DCL às 16h.
• Leandro Reis autografando seu livro O Senhor das Sombras no stand da Idea Editora às 14h.
• Tammy Luciano (Sou Toda Errada) e Fernanda França (Nove Minutos com Blanda) no stand da Editora Scortecci às 19h.

15 de agosto

• Ademir Pascale, Adriano Siqueira e outros autores autografam livros como Metamorfose e Draculea no estante da AllPrint Editora às 11h.
• Ademir Pascale e outros autores apresentando o livro Pandora no estante da Giz Editorial às 15h.
• Evento especial com os autores da coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira, no estande da Editora Novo Século às 15h.
• Thalita Rebouças conta como realizou o sonho de ser uma “fazedora de livros” no Salão de Ideias às 15h.

Tirei essas informações dos Blogs  e Sites: Bienal do Livro SP
                                                                Psychobooks
                                                                Muito Pouco Critica

Se alguém conhecer mais detalhes sobre a Bienal, pode acrescentar nos comentários!


Essa Bienal está imperdível!!!
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


9 comentários:

Vanessa Sagossi disse... [Reply]

Uhh, se eu tivesse como ir a SP ocm certeza não ia perder a Bienal!!!! :) Vai estar demais!!!
Mas no ano que vem vai ser aqui no Rio e eu VOU!
Beijos,
Vanessa Sagossi,
comentandoofilme.blogspot.com

Rê Fofura disse... [Reply]

Quem dera ia para a Bienal!!! ;~ Pena que estou super longe, em Portugal! ehhoehioehe ;**

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Eu vouuuu e logo nestes dois dias, adorei as dicas da programação :)

Sou fã do Vianco, ele eu já sabia q ia e não perco por nada ^^

bjo

Bianca Briones disse... [Reply]

Estou bem perdida com a Bienal. kkkk
Mesmo com esses guias todos já sei que não saberei onde ir primeiro lá.

Beijos.

Renata G. de Souza disse... [Reply]

Oi! Adorei seu comentário ;D
Quando puder assista *---* Quando der vontade de assistir um romance água-com-açúcar ;D
Sabe falar japonês? ^-^
Kokoro é coração sim, é uma palavra linda né?
Está lindo o blog!
Obrigado por me seguir ;D
Bjuss

Kampos e sua Vida de Leiturista disse... [Reply]

Saudações, tudo bem?

Estou aqui para convidá-la a visitar o estande da editora SCORTECCI (Avenida 1, Rua M) no qual eu (Kampos, estarei no dia 13/08 autografando o livro de minha autoria VINGANÇAS DE SANGUE. Horário: 14 as 17 horas.

Participe da tarde de autog´rafos e aproveite para conhecer o livro, e se gostar, adquirí-lo. ;)....

Abraços

Kampos

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP