Lançamento: "Amante Desperto" - Série Irmandade da Adaga Negra 03 – J.R. Ward

|

Após muita polêmica com as versões da capa de Amante Desperto (que rolou tanto na comunidade da série no Orkut e em alguns blogs), que a Editora Universo dos Livros pretendia lançar, este foi posto à venda exclusivamente para a Bienal de São Paulo. Com um desenho de capa novíssimo e, na minha opinião, muito mais bonita e mais coerente com a história.

Versões anteriores:

Essa foi a primeira... Não é tão ruim assim, mas não combina com a história... Eu prefiro a versão norte-americana.


Nessa segunda versão... Não tem nem o que comentar. É um HORROR! Nessa eles fizeram uma "caca" feia. Não combina nem um pouco com o Zsadist, muito menos com a Bella...

Versão atual:



Meu livro *-*: a capa está muito melhor! Não tem nem comparação com as versões anteriores...

E, finalmente, vamos poder ter acesso ao terceiro livro da Série Irmandade da Adaga Negra, escrito pela genial autora JR. Ward (Eu comprei o meu no sábado, lá na Bienal. Quando vi, não resisti! XD). IAN é minha série favorita! Já foram lançados ao todo 8 livros e mais um Guia sobre a Irmandade. O próximo será lançado em abril de 2011, terá o título Lover Unleashed (Amante Desatado, +/- isso) e contará a história de Payne, irmã do V, com Manny (aquele médico que é amigo da Dra. Jane).

Para quem não sabe, a Série Irmandade da Adaga Negra conta a história de um grupo de Vampiros Guerreiros, que vivem em Caldwell, Nova York, que lutam para defender a sua raça da Sociedade Lesser, um grupo de assassinos de humanos que perderam a alma e dedicam a vida exterminado os vampiros. Em cada livro da série é relatado a história de vida de cada Irmão e como estes descobrem o verdadeiro amor e se libertam de suas vidas sombrias.

Já foram lançados dois livros aqui no Brasil, e agora chega o terceiro que conta a história de Zsadist (o meu Irmão favorito, junto com o Rei Cego XD) e seu envolvimento com Bella. Zsadist e Bella formam um dos melhores casais dessa série. Bella é uma heroína com uma personalidade forte e inteligente. Zsadist, apesar de seu ar assustador, é um guerreiro forte, intenso e sensível. “Amante Desperto”, no inglês Lover Awarkened, é meu favorito. Apesar da censura que o livro sofreu com relação a alguns “palavreados mais sujos” ou mesmo algumas cenas mais quentes e picantes, ele não perdeu sua qualidade.

Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sódidada e cruel guerra entre vampiros e carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores da raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vigança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...
Amante Desperto está sendo vendido por R$30,00 na Bienal.
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


6 comentários:

Isadora Beatriz disse... [Reply]

woow, wooow sou louca para ler os livros, mas o dinheiro esta curto D:

beijos, isa.

redomadecristal.com.br disse... [Reply]

Ainda não li nada dessa saga, mas tenho o primero por aqui. Preciso é de tempo. rs

Beijos

Hérida Ruyz disse... [Reply]

oi!
Eu tbm garanti o meu na bienal. Sobre a capa, só achei estranho aquele sangue nos labios de Bella. Sei lá...
Bjs

Iris disse... [Reply]

Minha amiga fala taaaaaanto desse livro! Eu tenho vontade de ler, mas é aquela coisa: se meu pai achar na estante eu sou uma menina morta! HAHA

***Tamy*** disse... [Reply]

Você sabe quando ele estará disponível nas livrarias? to doida pra comprar

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP