The Royal Brotherhood 02 – To pleasure a Prince, de Sabrina Jeffries

|

The Royal Brotherhood 02 
To pleasure a Prince 
Sabrina Jeffries

O segundo livro da trilogia The Royal Brotherhood Series, To pleasure a Prince (Agradando um Príncipe), continua a história dos três meio-irmãos do começo do século XIX, filhos bastardos do Príncipe de Gales, que se uniram em um acordo de ajuda mutua para conquistarem o que desejam. No primeiro livro, In the Prince´s bed (resenha), conhecemos os três filhos ilegítimos, Alec, Draker e Byrner, e a forma como aconteceu essa união.

Enquanto que no primeiro livro relata a história de Alec e seu romance com Katherine, no segundo vamos conhecer melhor Marcus North, visconde Draker. Por ser cabeçudo, orgulhoso e grosseiro é notório como “Visconde Dragão.”

To pleasure a Prince não perde a trilha de impressões deixada pelo primeiro, seguindo como um romance histórico agradável, cativante, hot e bem-humorado. As personagens possuem personalidades fortes, marcantes e vivacidade. Apesar de ser um “Dragão” em suas atitudes, o mocinho não deixa de encantar em alguns momentos e brilhar pela sua força. A heroína cativa pela sua inteligência, ousadia e personalidade forte, características essas, que pelo visto, são marcantes em todas as mocinhas dessa trilogia de Sabrina Jeffries.

"Não se deixe levar pelos falatórios, mas seja consciente dos rumores que circulam; desse modo poderá separar o trigo da palha."

SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal

De volta a Inglaterra de 1814, em meio daquela arrogante alta sociedade, Marcus assiste escondido a estréia em sociedade de Louisa North, sua irmã mais nova. Era parte do acordo entre os meio-irmãos, ajudar Draker a apresentar sua irmã em sociedade para que pudesse encontrar com outras pessoas e arranjar um bom pretendente para o casamento. Ele mesmo não poderia fazer isso, pois por escolha própria, preferiu se isolar em sua mansão do Castlemaine, em Hertfordshire, e sua reputação não era das melhores. Isso poderia prejudicar sua irmã perante a sociedade. Quem estava cuidando das apresentações de Louisa era seu meio-irmão Iversley.

Corria tudo bem, até que Simon Tremaine, duque do Foxmon, se aproximou de Louisa, deixando Marcus irritado e desconfiado. Draker sempre protegeu Louisa de tudo, até mesmo de Príncipe de Gales, seu odiado pai, que mostrava um certo interesse de se aproximar dela, que achava que ela poderia ser sua filha também.O problema era que Simon era amigo intimo de Sua Alteza, essa aproximação era estranha. Possivelemente, havia dedo do principe de Gales.

Não permitindo que Simon cortejasse Louisa, Marcus é procurado pela imperiosa e ousada Lady Regina, irmã de Foxmon. Regina vai até Castlemaine tentar convencer Draker a permitir o envolvimento de seu irmão com Louisa. A princípio, os dois se estranham bastante, há uma atração entre eles. Regina não é como as outras damas da alta sociedade, apesar de gostar das festas e do convívio entre elas. Ela é delicada, ousada, não tem medo de agir quando é preciso e sincera em suas palavras.

Para permitir o relacionamento de Simon com sua irmã, Marcus impõem um acordo descabido: Regina deve permite que ele a corteje. Esse é o trato, que mesmo desconfiada, aceita. Mas Draker também faz isso para provocar Regina e provar que sua teoria esta certa sobre seu Irmão. Regina é conhecida por recusar muito pretendentes homens, o que lhe valeu a fama de La Belle Dame sans Merci (A Bella Dama sem Piedade), o que irá combinar perfeitamente com o Dragão e dar muito no que falar. Contudo, ela  só recusa seus pretendentes por causa de um grave segredo que esconde.

Desse tórrido acordo irá surgir uma paixão conflitante entre os dois. Ambos vão se apaixonar em meio a desconfianças, recusas e desenganos. Regina e Draker são opostos em vários aspectos, o que dá um charme a mais ao quente romance entre eles. São duas formas diferentes de vidas que se encontram um pontos em comum.

A impressão que fica do romance é que se trata do tipico caso a Bela e a Fera, o Shrek e Fiona, ou seja, o “mostro” que corteja e consegue o afeto da mais linda donzela. Marcus North pode ser explosivo, orgulhoso e grosseiro, mas bem que tem seus momentos de encantos e ardencia. (E que momentos... XD). Regina sabe bem como apreciar esse homem, e fazer com que ele caia em seu encanto de sereia, o transformando por dentro e por fora. (O que as mulheres não são capazes de fazer em um homem... hahah)
Detalhe extra: durante o romance vamos conhecer uma figura que fica meio a sombra, mas que faz toda a diferença na vida de Regina: Cicely, sua preceptora. Cada capítulo é introdizido com um de seus conselhos.

Um romance que proporciona uma leitura agradável e uma história diferente e interessante. Para quem gosta do gênero, vai gostar bastante. Eu adorei!!!=)

Um trechinho de To pleasure a Prince


“Mas, além disso, Marcus estava tão louco para atrever-se a ir ao Almack"s? Superou o medo de virar-se, lentamente se voltou e olhou para a porta; o coração pulsava a mil por hora. Então, acreditou que lhe cortariam a respiração. Porque o homem que abria passagem na sala de baile não era o lorde Draker que conhecia.
Esse sujeito era o filho de um príncipe, com uma graciosa forma de andar e uma aparência impecável.
Vestia à última moda, e sua juba desalinhada já não existia. Agora exibia um cabelo curto, penteado em ondas para trás que destacavam os contornos de seu rosto completamente barbeado.
Seu pulso se acelerou até um ritmo trepidante. Barbeou-se, trazia roupa nova, e de algum modo milagroso tinha conseguido um passe para entrar no Almack"S.”

Os livros da Trilogia The Royal Brotherhood Serie:
The Royal Brotherhood Serie 2 - To pleasure a Prince >>> Draker (Agradando um Príncipe)
The Royal Brotherhood Serie 3 - One night with a Prince >>> Byrnel (Uma Noite com um Príncipe)

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


4 comentários:

Lu disse... [Reply]

Adorei a resenha. ótimaaaaaaa.
Tenho essa série aqui, mas ainda não tive tempo de ler, mas com certeza vou amar.
Beijos.

p.s: qual será o segredo da mocinha? =O

Daiane Santo disse... [Reply]

Olá, estou divulgando meu blog.Ele se chama Escritos, Livros e Vida. Se quiser seguir e comentar, sinta-se a vontade!!!

http://escritoslivrosevida.blogspot.com/

Mirelli Lima disse... [Reply]

Oii adorei a resenha, apesar de não ser muito meu estilo de leitura! =(
Mas quem sabe ainda não arrisco.

Beijos

Nanda disse... [Reply]

Ei Beli,

Não sei se faz bem o meu estilo, gostei da semelhança com Bela e a Fera rsrs

bjo

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP