Tag com as Blogueiras

|

 Tag com as Blogueiras



Eu recebi o convite para participar dessa Tag da queridíssima Nanda Meireles, do Blog Lendo Sobre Livros. Esse questionário está rolando entre os Blogs e visa mostrar um pouquinho de cada uma das pessoas por detrás das postagens. É muito interessante e resolvi participar! =D

1 - Qual seu nome?
Isabeli
2 - Onde vc mora ?
Limeira - SP
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
Tenho 24 anos e faço niver no dia 8 de dezembro
4 - Qual sua altura e qual número vc calça?
Sou uma pessoa baixa e de pé pequeno... 1,52m de altura e calço 33 (É uma dificuldade encontrar sapatos...)
5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira, sem filhos...
6 - Qual sua comida favorita?
Adoro panquecas, pizzas e brigadeiro como sobremesa.
7 - Qual a sua bebida favorita ?
Leite com achocolatado, café e sou viciada em Coca-cola!
8 - Como vc se auto define?
Difícil me definir... mas sou uma pessoa muito distraída, aluada e atrapalhada! Sou uma pessoa calma e paciente, mas tenho meus momentos de stress também. Tento ser verdadeira sempre e me conhecer para saber aquilo que estou escolhendo para a minha vida! Sou aberta para receber criticas e aprender coisas novas!!! 
9 - Qual o seu sonho?
Tenho vários! Gostaria muito de poder viajar e conhecer vários lugares do mundo, me realizar profissionalmente e tirar minha Habilitação de Motorista!!! XD
10 – Qual o seu pior defeito?
Ser preguiçosa ^.^', um pouco desconfiada e tb insegura.
11 - Trabalha atualmente, em que?
Pode não parecer, mas sou professora de história...
12 - Faz faculdade ou algum curso?
Formei-me em História ano passado, agora estou buscando fazer uma pós-graduação e tentar Mestrado.
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Meus pais nunca deixaram eu ter bichinho de estimação T-T
14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
Eu curto os mais variados estilos de rock, poprock e gosto de ouvir metal melódico. Mas minha banda favorita é Coldplay, Muse e Pearl Jam =D
15 - Teu filme, e ator / atriz favorito?
Amo filmes e favoritos são muitos! Adoro suspenses, romances e aventuras. Meu ator favorito é Johnny Depp XD...
16 - Tem saudade de algo, ou alguem?
Tenho saudades das minhas companheiras de República na época da facul e de amigos muito especial que moram longe, e outros que já não estão mais por aqui...
17 - Fato que mais marcou sua vida?
Todo o período de facul e a perda recente de uma amiga muito querida...
18 - Tem apelidos, quem te chama?
Muitos me chamam de Isa e outros de Beli, dá quase no mesmo =P
19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Brinco e bolsa... penso que quase todas a mulheres não sai de casa sem carregar uma bolsa...
20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Não tenho uma marca especifica, mas gosto de Boticário...
21 -Onde costuma comprar roupas?
Não tenho um lugar especifico! Tem ótimas lojas por aqui... mas adoro uma loja de departamento, quando tenho tempo passo horas em uma vasculhando roupas...
22 - Você pretende casar?
Sim, quem sabe algum dia...
23 - Você esta apaixonada?
Ainda não encontrei o Edward, ou o Patch, ou Damen, ou o Johnny Depp da minha vida... XD
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meus livros favoritos, minhas bolsas e meus sapatos...
25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Twitter , Blogs e o Youtube são lugares muito divertido... Adoro!
26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Um batom que aumenta o volume dos lábios (Não acredito muito não, mas a sensação nos lábios é divertida = p...) e um perfume da Victoria´s Secret que adoro...
27 - Porque decidiu criar um blog?
Há, mais ou menos, 8 anos, quando eu fazia um curso de Webdesigner, criei um site sobre Harry Potter e criei um outro sobre Sakura Card Captor. Eu até escrevia fanfics na época. Contudo, algumas coisas foram chegando na minha vida como cursinho, vestibular e outras coisa, e deixei de lado  os sites. E eu tb não tinha computador na época, para dificultar as coisas. Ai, recentemente, como vinha acompanhando alguns blogs sobre livros, filmes e seriados, me animei a criar um blog para participar dos desafios literários. Me diverte e para ter onde postar e guardar minhas resenhas, trocar idéias e falar das coisas que eu gosto!
 
------------------------------------------------------------------
Quase ia me esquecendo!!! Tenho que passar para alguém essa brincadeira...
Então, eu passo para:
a Lu, do Milk Shake de Palavras (Um cheio de palavras inspiradoras e maravilhosas.)
a Vick, do Paixão por Livros (Um blog sempre cheio de novidades sobre livros! Anoto todos... =D)
a Chica, do Coisinhas da Chica (Blog que tb sempre tem palavras inspiradoras e muito o que dizer.)
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


8 comentários:

Chica disse... [Reply]

Adorei tuas respostas e te conhecer mais...Obrigado pela lembrança do meu nome.Vou te avisar quando postar, tá?um beijo,lindasemana,chica

Louise Oliveira disse... [Reply]

Muito obrigada pelo convite, amiga. Mas me deram um selo que tinha as mesmas perguntinhas que a sua Tag, entao vou colocar os dois n meu blog e responde só uma vez, tá?
Bjs! Tb adoroooooooo o seu blog!
Lu

Chica disse... [Reply]

Acabei de postar minha participação, aceitando teu convite!Está no

http://sementesdiarias.blogspot.com/2010/06/participando-e-respondendo.html


beijos,tudo de bom,chica

Nanda Meireles disse... [Reply]

Amiga! Nem em sonho imaginei que era professora de história rs, e caraca, tu é linda!!! Amei conhecer um pouquinho mais de vc.
Mil Beijus!!

Laís Doce disse... [Reply]

Adorei seu blog! Muito fofooo! ah e fazemos niver pertinho...18/12!!! Vlw pela visita! bjins

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP