Mudanças no Blog...

|

Para quem já conhecia o blog ou feito uma visitinha por aqui vai perceber de cara algumas mudanças. Já faz algum tempo que gostaria de ter feito algumas alterações no visual do blog e essa semana arrumei um “tempinho” justo para poder trabalhar nisso. Para o novo visual escolhi cores mais fortes e com um pouco mais de espaço.

Também mudei o título do blog de Aurora Florida (nome que eu havia escolhido com outras finalidades) para Livros e Distrações, um nome que especifique melhor os assuntos e temas que são tratados aqui. Criei um banner que não saiu muito legal por falta de tempo, mas logo espero fazer um melhor, com uma imagem mais limpa. O endereço url continua o mesmo... http://auroraflorida.blogspot.com/

Antigo Template:


Espero que tenha ficado melhor. Com mais tempo, pretendo me dedicar mais e fazer algumas melhorias.

Beli
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


1 comentários:

Nanda Meireles disse... [Reply]

Ficou lindo, fala sério! Eu amava o outro, esse então, ficou perfeito! Se tu não fosse tão ocupada, ia ficar em cima de você para ajeitar o meu novo nandameireles.com
Lindo!
Bj

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP