“Todo ar que respiras”, de Judith McNaught

|

  Todo Ar que Respiras
 Judith McNaught

• Editora: Bertrand Brasil
• Autor: JUDITH MCNAUGHT
• ISBN: 9788528613650
• Origem: Nacional
• Ano: 2009
• Edição: 1
• Número de páginas: 490
• Acabamento: Brochura
• Formato: Médio


        Encantador, inspirador, envolvente... Esse romance de Judith MacNaught é absolutamente delicioso para ler, para se fascinar... É uma história de amor cheio de encontro e desencontros, com um toque policial de fundo e personagens impressionantes.
        Esse romance conta a história de amor de Mitchell Wyatt e Kate Donovan, um amor predestinado e mágico. Ambos se encontram na Ilha de Anguilla, um verdadeiro paraíso no mar do Caribe, onde os dois vivem momentos de sonho, magia e amor.
        Kate é uma jovem ruiva de olhos verdes, dona de um restaurante conhecido em Chicago e perdeu o pai que tanto amava. Ela passa um momento de solidão e tristeza por essa perda e foi praticamente deixada pelo namorado, um advogado renomado, na fabulosa Ilha de Anguilla, hospedada em um hotel de luxo. Linda, encantadora e fascinante ela vai se envolver e se apaixonar em apenas dois dias por Mitchell Wyatt.
        Ele é um grande e poderoso empresário, rico, implacável em suas resoluções e também passa por um momento de mudanças em sua vida: a descoberta de sua verdadeira e delicada história e origem dentro de uma família influente e poderosa de Chicago, a família Wyatt. Mitchell é um homem duro e fechado, contudo sempre consegue o que quer. Contudo, assim que se encontra acidentalmente com Kate na Ilha, ele se sente atraído e desejoso pela incrível beleza dela, que o prende de alguma forma. Ela, de algum modo, faz com que ele se sinta mais envolvido por ela e que sua inexorável postura fechada, abra algumas brechas que vão os levar em momentos intensos de trocas de sentimentos, de paixão e arrebatamento do mundo real.
       Com o passar dos momentos juntos na Ilha, eles vão abaixando os muros, esquecendo preocupações, e se entregando um ao outro, descobrindo pequenas coisas um do outro. Entretanto, Mitchell ainda é um homem fechado e misterioso para Kate e ela ainda é comprometida com o advogado manipulador e arrogante Evan Bartlett. E alguns acontecimentos desencontrados e enganos vão por fim a esse sonho de amor vivido pelos dois e colocá-los em laços extremos de decepções, desilusão, deslumbre e amor.
        De volta a Chicago, Kate se verá obrigada a enfrentar a realidade de sua desilusão amorosa e a responsabilidade administrar e por em frente o restaurante herdado de seu pai. E Mitchell se verá envolvido nos problemas da família Wyatt, que engloba o crime e o assassinato de seu irmão mais velho e sua relação com essa família.
         Enquanto a história de Mitchell e Kate se desenrola entre idas e vindas, uma intricada investigação acontece sobre o envolvimento de Mitchell com a morte de William Wyatt. O promotor do Estado Gray Elliott e o detetive MacNeil asseguram a investigação para que o caso tenha uma resolução.

        Essa história de amor realmente me fascinou, me deixou intrigada e envolvida com os rumos da história. É uma obra que apresenta uma trama equilibrada e bem construída, com uma narração fluída e deliciosa de ler. Enquanto eu não terminava de ler, não sosseguei até chegar o fim... Ah! E o fim foi um sonho daqueles (rsrsr)... Simplesmente maravilhoso!!!
        Tirou-me o ar cada cena de Kate e Mitchell... Ambos os personagens são incríveis e sedutores.
        Essa obra foi publicada em 2005 e o título original é Every Breath You Take. A autora americana, Judith Mcnaught, tem romances incríveis e criativos, especialmente, no gênero de romances históricos. Mas Todo ar que respiras é um romance contemporâneo que vale a pena ser lido! =)

Nota de 1 a 5: 5 (Excelente)


Trecho de Todo ar que respiras:
“Dilacerada, ela acabou erguendo o rosto para ele e, num momento de reflexão, Mitchell compreendeu o motivo exato de três adolescentes fazerem papel de bobos por causa dela. Emoldurado por uma massa de cabelo dourado-avermelhado e sem um traço de maquilagem, era um rosto impressionante, pele de mármore, maçãs do rosto altas e um queixinho quadrado com uma intrigante fenda no meio. Nariz reto, boca macia c generosamente larga, mas foram os olhos que o fascinaram de imediato. Por baixo de graciosas sobrancelhas aladas e uma franja de longos cílios ruivos, viam-se grandes olhos verdes com a surpreendente cor de folhas molhadas.
Mitchell percebeu, com certo atraso, que aqueles olhos brilhavam de lágrimas e sentiu-se idiota por ser mais um responsável.
— Naturalmente, eu quero pagar pela camisa — ela disse, recuando e dando as costas.
— Eu não esperaria nada menos de alguém de princípios tão elevados — ele respondeu sorrindo, e viu-a pôr a toalha no balcão e estender a mão para a bolsa de lona.
E notou que ela não usava aliança na mão esquerda.”

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


2 comentários:

Maria Irene disse... [Reply]

Beli, realmente este livro é maravilhoso. Quando comprei, li em alguns lugares críticas negativas. Mas não dei bola: li, gostei e indiquei! Segue uma outra indicação das boas: Amor Selvagem, da Rosemary Rogers. Não ligue para a capa, muito aquém do contéudo. Beijo e parabéns pelo blog!

Clarisse Cunha disse... [Reply]

Oieee Beli!
Sabe o que me deixou intrigada: porque essa postagem só ter um comentário????!!!

OMG, as pessoas não tem noção de como a Judith é PERFEITA! Já estou no meu 5° livro e amando cada um deles de uma forma totalmente diferente.
Muito obrigada pela dica querida. Vou ler esse sim. E tbm tenho a mesma impressão que você: "A Judith tem romances muito criativos", eu fico impressionada em como ela não é repetitiva. Tem sempre um ponto, ou dois, ou muitos pontos que não se igualam. Cada livro é totalmente diferente do outro. E me identifico pois parece um pouco com o que a Jane Austen (tirando as partes HOT claro kkkk) disse uma vez: "Minhas protagonistas apesar de sofrerem em muitas ocasiões, e se verem confrontadas, no final vão encontrar tudo o que sempre sonharam". E amo isso, adoro um final feliz! kkkk

XOXO, da Lisse

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP