Seriado de TV: Sobrenatural (Supernatural)

|

Sobrenatural (Supernatural)

Um dos seriados que eu mais amo é Sobrenatural. Um seriado incrível que mistura suspense, terror, aventura, fantasia, comédia e drama. Além disso, é repleto de efeitos especiais (um dos seriados mais caros produzidos até hoje), uma trilha sonora incrível e, acrescentando a isso tudo, dois irmãos de tirar o fôlego: Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki).
Eu amo esse seriado por três grandes motivos: primeiro, ele incorpora tudo o que amo em termos de suspense, terror, aventura e fantasia, misturados em uma história sensacional de fundo que esconde toda a motivação da luta dos irmão com o mundo sobrenatural, revelando o verdadeiro destino de cada um e mistérios. Segundo, a sequência de cada episódio não cai na rotina apenas das caçadas de seres sobrenaturais, mas sempre traz elementos novos, como mistérios, personagens, intrigas, conflitos e doses de romances. E, terceiro, os irmãos são lindos de morrer!!! (rsrs). Mas, falando sério, a série aborda história de lendas de forma irreverentes, desde de demônios e anjos até vampiros e sereias, efeitos especiais, é engraçado, apesar de sangrento, e te preende do começo ao fim!!!


História

A história se passa nos EUA, onde dois irmãos, Dean e Sam Winchester, viajam por todos os lugares (em um carrão preto de Dean, herança de seu pai, um Chevy Impala de 1967) a procura de eventos e acontecimentos estranhos e bizarros, que podem estar relacionados com seres sobrenaturais, para poder caçá-los. Atividade que herda do pai John. Contudo, o passado deles também guarda mistérios e tragédias que precisam ser resolvidos e cria a história de fundo que vai se desenrolar e permear todo o seriado.
Quando Dean tinha apenas quatro anos de idade e Sam apenas um bebê, um demônio de olhos amarelos entra na casa onde eles moravam e, envolto de muitos mistérios, a mãe deles aparece no teto queimando no teto, no quanto de Sam. John Wincheter, assolado por essa tragédia, sai desesperado a caça do responsável pela morte de sua esposa por vingança. Contudo, os irmão crescem e a vingança ainda não foi concretizada. Enquanto Dean é treinado por seu pai desde que tinha idade para pegar uma arma para caçar seres sobrenaturais, Sam parte para a faculdade de direito e vive com uma namorada, construindo um outro caminho para ele.
Todavia, John desaparece sem deixar rastros e Dean assume a missão do pai de encontrar o verdadeiro assassino de sua mãe e vingar a destruição de sua família. Ele parte atrás de Sam, que apesar de resistente de entrar para os “negócios” da família, tem sua namorada assassinada pelo mesmo demônio e pela mesma forma misteriosa que fora sua mãe. Os irmão Winchester partem, assim, em uma aventura de mistério, terror, conflitos e morte, caçando as criaturas mais horripilantes e em busca de vingança. O que eles nem desconfiam é que a luta de vinganças deles, assim como seus destinos, está entrelaçado em uma batalha com amplitudes maiores, que envolve o destino da humanidade e uma guerra entre o mal e o bem, entre anjos e demônios.
Eles estão munidos de muitas armas, truques, talismãs e armadilhas para capturar qualquer criatura sobrenatural, muito rock clássico, muito bares, bebidas e mulheres, muita aventura e lutas com seres fantásticos.


Os irmãos Winchester:


Dean Winchester: nasceu a 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence, Kansas, filho de John e Mary e irmão mais velho de Sam. Dean é irreverente, duro e frio na caçada, apenas acredita naquilo que vê com os seus próprios olhos, tem medo de andar de avião e é “mulherengo”. Adora o seu carro, Chevy Impala de 1967, herança de seu pai. Tem um humor bastante sarcástico, mas quando se chateia não há volta a dar. Também adora rock clássico. E como ele próprio diz, adora “o pôr-do-sol, longos passeios na praia e mulheres atrevidas”. Outra das suas grandes paixões é comer, e é louco por M&M’s. Mas acima de tudo, Dean adora a sua família e fará de tudo para a proteger. Dean detesta todas as forças sobrenaturais. O seu objectivo de vida é dar cabo do maior número delas que conseguir.

Sam Winchester: Sam nasceu a 2 de Maio de 1983 em Lawrence, Kansas, e é filho de John e Mary e o irmão mais novo de Dean. Viveu com o seu pai e irmão, sempre deslocando-se de cidade em cidade, aprendendo a caçar criaturas sobrenaturais. Mas quando cresceu Sam enfrentou o seu pai, trocando a caça pela Stanford University. Foi aí que conheceu a sua namorada Jessica, que mais tarde foi também assassinada. Após essa segunda tragédia na sua vida, Sam junta-se a Dean uma vez mais. Sam começa a aperceber-se de que tem certos poderes; começa a ter visões do futuro e a mover pequenos objectos com a sua mente. Incerto da extensão dos seus poderes e como os utilizar, Sam passa a “viver na estrada” com o seu irmão, em busca do demônio que matou Mary e Jessica. Sam acredita que, com todo o mal que “anda por aí”, também tem de haver qualquer coisa de bom. Tem um coração mais emotivo que do irmão. É inteligente, bonito e gosta das coisas corretas. Adora a sua família acima de tudo, e detesta que outras pessoas para além de Dean lhe chamem “Sammy”.

Ambos os irmão são muito ligados um no outro, e vivem junto cada caçada e emoção. Cada um tendo como prioridade proteger um ao outro, não importa o que aconteça.

Cenas de Sobrenatural:



Eu assisti esse seriado pelo SBT, já que não tenho TV por assinatura [=( ], até a 4º temporada.. Está atualmente na 5º temporada. Não vejo a hora de poder assistir e saber como essa história segue...
Adoro esse seriado...
Nota 10, 10, 10...

Beli =D
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


8 comentários:

Anônimo disse... [Reply]

adoro esse sereado e sempre vej o estou assistindo a sexta temporada,e espero que nao termine por aqui e que no fim esses dois irmaos conseguem enfim viver em paz e feliz

Anônimo disse... [Reply]

eu tambem godto so fã to esperando a 7 temp agora quero so ve o Cas kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse... [Reply]

EU AMO SOBRENATURAL SOU ULTRA MEGA FANATICA PELO SERIADO FARIA DE TUDO PAR PASSAR 1 DIA COM OS IRMÃO WINCHESTER SEI PRATICAMENTE TUDO SOBRE O SERIADO

Anônimo disse... [Reply]

EU ACABEI DE LER O RESUMO DO HISTORIA DO SERIADO POSTADA MAIS ASSIMA DA PAGINA E VOU CORRIGIR O QUE ESTA ESCRITO NAO E UM CORRO PRETO CUALQUER E UM INPALA QUE O PAI DO DEAN DEU PARA ELE CUANDO ELE FEZ 17 ANOS QUEM ESCREVEU AQUILO POR FAVOR CORRIGA MAS EU NAO VIN FALAR SO DISTO VIN FALAR TANBEN QUE SOU MUITO FÃ DO SOBRENATURAL ASSISTI TODAS A TENPORADAS E TENHO PELOMENOS 20 POSTERIS DA SERIE SEN FALAR DAS 35 FOTOS

Anônimo disse... [Reply]

eu amooo a serie o dean e muito gatooooo e sem falar no sam;john e o cass. te amoooooooooooo dean

Anônimo disse... [Reply]

oi gente concordo com vc ai de cima dean e muito gostosoooooooooooo. o na minha umilde residencia

Anônimo disse... [Reply]

Eu nunca perdi um dia se quer pq alem do sam e do dean serem lindooos o seriado e muito legal ele tem uma mistura de comedia,drama,suspense e etc....AAAAMOOOOO VC """"SAM"""""!!!!!

Anônimo disse... [Reply]

Ai gente por que,que eles não voltam amo muito eles
ainda mais o dean né lindo de mais que pena que
não estar mais dando eles são de mais!!!!

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP