Série Hush, Hush... Lançamento em junho pela Editora Intrínseca!!! E a capa já foi divulgada...

|

Eu estava tão envolvida e enrolada com outras coisas que nem me toquei nas notícias que andam rolando por aí... Tudo bem! Agora eu estou me atualizando... Apesar de ter lido sobre essa notícia já faz algum tempo...
A série Hush, Hush, autora Becca Fitzpatrick,  está previsto para ser lançado no dia 1 de junho no Brasil, pela Editora Intrinseca (Amo essa editora porque trouxe a série Imortais para nós!!!). E a capa já foi divulgada pela editora.
O nome na versão brasileira da série ficou como Sussurro!!! Pelo que estou lendo por aí o pessoal não gostou muito... Mas eu gostei!!! E a capa segue próximo a versão original.
Li Hush, Hush em uma versão em inglês... Agora estou desesperada para ler a versão brasileira, que já está em pré-venda no Submarino.
É uma das séries mais esperadas por aqui...
Não vejo a hora!!!
Ainda não postei aqui minha resenha sobre o livro, mas assim que eu reler Hush, Hush na versão editada pela Intrínseca eu posto aqui...
Por enquanto segue a sinopse e capa da versão brasileira:

 Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

  Versão da capa brasileira de Hush, Hush

Ah!!! Tem mais... o segundo livro da série também está chegando nos EUA. A capa saiu o mês passado... Fala sério!!! O nome da sequência de Hush, Hush será Crescendo e será lançado em novembro nos EUA (Ainda está longe!!!!)


Versão americana do 2º volume da série Hush, Hush.
Crescendo

Assim que der, eu coloco mais informações sobre essa série incrível!!!

Beli =D



Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


0 comentários:

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP