Filme - P.S.: Eu Te Amo

|

       Nesses dias atrás, passou P.S Eu te amo na Record, e eu nunca tinha assistido. Ouvi muitas críticas negativas à respeito do filme, assim como ouvi pessoas elogiarem muito a sua história.
       Eu assisti e adorei. A história me prendeu e eu não consegui tirar os olhos da TV, me irritando a cada comercial. (O lado ruim de assistir filme na TV). Tem um enredo maravilhoso que entrelaça romance, uma pitada de comédia e drama. Para quem é romântica (e eu não me considero uma pessoa romântica), gosta de uma boa história de amor, ou goste de um bom filme com uma ótima história, P.S Eu te amo é super recomendado.
       O filme conta a história de Holly, uma descendente de irlandeses, que se apaixona e se casa com Gerry, um simpático e charmoso irlandês. Contudo, Genry morre de derrame, deixando Holly viúva ainda jovem. Holly não suporta a perda e vira uma bagunça, não saindo mais de casa, não tomando banho e deixando tudo desorganizado. Até que começa chegar cartas de Genry para ela, vindas pelo correio, com instruções para que ela possa seguir em frente com a vida dela, mesmo depois de sua morte. E Holly vai superar aos poucos a perda de Genry, motivada pelas cartas e com o apoio de amigas especiais. É uma história emocionante!!!

Nota de 1 a 5: 4,5 (Muito Bom!!!)

P.S. Eu te amo

Sinopse

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Título original: (P.S. I Love You)
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Richard LaGravanese
Atores: Hilary Swank , Lisa Kudrow , Gina Gershon , James Marsters , Harry Connick Jr.
Duração: 126 min
Gênero: Romance

Ficha técnica:

• título original:P.S. I Love You
• gênero:Romance
• duração:02 hs 06 min
• ano de lançamento:2007
• estúdio:Alcon Entertainment / Wendy Finerman Productions / Grosvenor Park Productions
• distribuidora:Warner Bros. Pictures / Paris Filmes
• direção: Richard LaGravanese
• roteiro:Steven Rogers e Richard LaGravanese, baseado em livro de Cecelia Ahern
• produção:Wendy Finerman, Broderick Johnson, Andrew A. Kosove e Moly Smith
• música:John Powell
• fotografia:Terry Stacey
• direção de arte:Doug Huszti
• figurino:Cindy Evans
• edição:David Moritz
 • efeitos especiais:Team FX Ltd. / Lola Visual Effects

Trailers:

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


2 comentários:

tiely disse... [Reply]

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Bruna Mendes disse... [Reply]

Esse filme é fantástico! Muito lindo e com certeza meu filme preferido. Eu choro todas as vezes que assisto, rs.

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP