Lançamento de "Lover Mine", o 8º livro da série Irmandade da Adaga Negra

|

Hoje, uma das maiores autoras de romances sobrenaturais, J. R. Ward, finalmente está lançando seu mais novo livro nos EUA: Lover Mine, o oitavo livro da série sobre vampiros da Irmandade da Adaga Negra. Recentemente, foram lançados aqui no Brasil pela Editora Universo dos Livros os dois primeiros livros da série: Amante Sombrio (Dark Lover) e Amante Eterno (Lover Eternal). Os livros de J. R. Ward arrasta uma legião de fã já em vários lugares do mundo e está entre os mais vendidos. Aqui no Brasil, a série já tinha uma grande quantidade de fãs fieis mesmo antes dos lançamentos. Em Lover Mine, assim como em todos os livros que conta a história de um guerreiro vampiro da IAN, conta a história de John Matthew e sua relação complicada com Xhex.

Coleção: BLACK DAGGER BROTHERHOOD
Autor: WARD, J. R.
Editora: PENGUIN USA
Genero: LITERATURA ESTRANGEIRA

Sinopse:

Nos cantos mais escuros da noite em Caldwell, New York, um conflito como nenhum outro se arrasta. Dividido como um campo de batalha terrível para os vampiros e seus inimigos, a cidade é o lar de um bando de irmãos nascidos para defender sua raça: os vampiros guerreiros do Black Dagger Brotherhood.
John Matthew tem percorreu um longo caminho desde que ele foi encontrado vivo entre os seres humanos, a sua natureza de vampiro desconhecido para si e para aqueles ao seu redor. Introduzido para o seu real mundo e origem pela irmandade, ninguém poderia adivinhar o que sua verdadeira história e identidade. Na verdade, o irmão Darius, pai de Beth e que morreu no começo do primeiro livros, voltou, mas com uma cara diferente e um destino muito diferente. Entregue em uma vingança pessoal vicioso que leva John para o coração da guerra, ele vai precisar ligar ambos, quem que ele é agora e quem ele já foi em sua vida passada em ordem para enfrentar o mal encarnado. Xhex, uma assassina symphath, há muito tempo luta contra a atração entre ela e John. Tendo já perdido um amante à loucura, ela não vai permitir que o macho caia preso à escuridão de sua vida torcida. Quando o destino intervém, no entanto, os dois descobrem que o amor, como destino, é inevitável entre os companheiros de alma.

Obs: Eu realmente gosto muito dessa série, contudo não gostei muito dessa capa. Mas o que importa é o conteúdo, não é...


Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


0 comentários:

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP