Desafio Literário 2010

|

Desafio Literário 2010

"Uma gincana literária cuja tarefa principal é ler 12 livros em 01 ano. Um livro para cada mês. A cada mês, um tema de leitura. Tudo para deixar a brincadeira mais divertida. Mas, é muito mais do que isso. O desafio literário é um desafio contra os preconceitos literários e hábitos acomodados de leitura que cultivamos sem ao menos ter consciência deles. " (Blog Desafio Literário 2010)
Um desafio que teve início no Blog Romance Gracinha, idealizado pela Vivi, é também uma brincadeira divertida! Um desafio para incentivar a leitura de livros, contrariar alguns preconceitos e veredar por vários temas literários.  Uma ótima oportunidade de conhecer novos livros e autores! E agora estou nessa!!! 

Minha lista de livros:


Abril: (Escritores Latino-Americanos) Erico Veríssimo – Clarissa
Maio: (Chick-Lit) Sophie Kinsella – O Segredo de Emma Corrigan
Junho: (Escritoras Brasileiras) Martha Argel – O Livro dos Contos Enfeitiçados
Julho: (Livros adaptados para o Cinema) Cornelia Funke – Coração de Tinta
Agosto: (Romance policial) Agatha Christie – O Mistério dos Sete Relógios
Setembro: (Romance Histórico) Kate Mosse – O Sepulcro (Fiquei off!)
Outubro: (Lição de Vida) William P. Young - A Cabana (Fiquei off!)
Novembro: (Escritores de Portugal) Eça de Queirós – A Cidade e as Serras
Dezembro: (Coração) Nora Roberts - Coração Vencedor


 Lista de reserva:

Junho: Clarisse Lispector – “Água Viva”
Julho: Dan Brown – “Anjos e Demônios”
Agosto: Agatha Christie – “A Maldição Do Espelho”
Setembro: Sarah Mckerrigan – “A Donzela Guerreira 1”
Outubro: Pe. Fábio de Melo – “Quem Me Roubou de Mim”
Novembro: Jose Saramago – “Levantado do Chão”
Dezembro: Amanda Ashley – “O Coração da Escuridão”





Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


0 comentários:

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP